Mercado de Inverno 2009/10

daniel.gomes

Citação de: 46Rossi em 02 de Janeiro de 2010, 13:51
Citação de: Sirgon em 02 de Janeiro de 2010, 13:46
Citação de: daniel.gomes em 02 de Janeiro de 2010, 13:41

o que o jorge jesus fez quando estava em braga e veio à luz, foi MUITOOO, mas MUITOOO mais grave, ainda por cima na semana seguinte o braga jogou com a equipa do amigo dos tempos de felgueiras (pinto da costa) e houve no MINIMO 2 penaltis para o braga, e.. o jorge jesus, nem abriu o piu na conferência de imprensa.. já dizia manuel machado, um vintém é um vintém, um cretino é sempre um cretino, estava a fazer-se ao porto, mas correu mal..
para quem não se lembra aqui vai:
http://www.youtube.com/watch?v=krrWbl4BrhA 

3 metros fora de jogo, LOOOL. o vosso treinador, sim porque não considero meu
:blah: :blah: :blah:

Cheira-me que agora não é o treinador dele mas que na época passada foi  :whistle2: :police:

epa dificilmente seras mais benfiquista que eu, a diferença é que eu não vendo a alma ao diabo, btw, não é este o proposito do topico, por isso não me vou alongar mais

LibetiNNe

Sinceramente, tendo em conta que o Ramires irá sair, eu apostaria traria um dos nossos miudos (rosa ou simão) para ir apreendendo.

Ludwig van

Que vão sair dois jogadores no final da época parece-me óbvio, agora a dúvida está em saber quais destes três serão, Di María, David Luiz ou Ramires.

Não acreditam que saiam todos, por isso acho que sairão os dois primeiros, a não ser que o Ramires seja Campeão do Mundo pelo Brasil sendo titular.

winteste

Citação de: Ludwig van em 02 de Janeiro de 2010, 14:40
Que vão sair dois jogadores no final da época parece-me óbvio, agora a dúvida está em saber quais destes três serão, Di María, David Luiz ou Ramires.

Não acreditam que saiam todos, por isso acho que sairão os dois primeiros, a não ser que o Ramires seja Campeão do Mundo pelo Brasil sendo titular.
Para mim : Di Maria e Ramires.

mistersilva74

Seria uma estratégia perfeitamente suicida vender mais do 2 dos nossos "craques" na próxima época. Se por um lado, não há jogadores insubstituíveis, por outro, manter uma coluna vertebral será muito importante e se a saída de Di Maria não traria problema de maior, a saída de David Luiz seria mais complicada, por aquilo que o jogador já representa no balneário. Mas falando com sinceridade, não acredito que Rui Costa fosse na cantiga de deixar sair tantos jogadores importantes numa só época. Prefiro acreditar que os reforço que agora chegaram serão para construir uma equipa forte para Liga e Champios e para precaver já a saída de Di Maria.

GTtdi_SLB

Inadmissível aceitar que exista uma razia no nosso plantel em junho próximo..nem quero acreditar nisso...de forma alguma poderemos voltar a um passado demasiado recente cheio de traumas desportivos e estádio vazio...Di Maria e talvez David Luiz (com imensa pena minha..) seriam os unicos que deveriam sair e só em ultimo caso

ivodaniello

uma coisa é certa, é cedo demais para haver motivos para que já se ande a discutir isto.
estamos à muito tempo sem ganhar nada, espero que os jogadores não se ressintam disto..

skiD

Não acredito que saiam mais do que dois jogadores daquele lote dos "indispensáveis", o Rui Costa não é parvo, e duas vendas dessas são mais do que suficiente para manter os outros no plantel.

Pika^^

Di Maria e Ramires parecem-me certos. Cardozo, Javi e David vêm numa 2ª linha.

Laranjeira

O unico jogador qe no meu ver o Benfica podia vender e nao teria tanto impacto no plantel era o Di Maria. David Luiz(se sair do slb, é uma enorme tristeza, pois é um jogador qe nota-se qe tem amor ao clube, era fazer os possiveis pra mante-lo ao máximo). Maxi, Luisao, Sidnei, David Luiz, M.Vitor, Roderick Miranda, Javi Garcia, Ramires, Airton, Ruben Amorim, Carlos Martins(?), Felipe Menezes, Urreta, Coentrao, Yartey, Aimar, Saviola, Cardozo, Nelson Oliveira, Alan Kardec, Eder(estes 21 jogadores qe referi, sao no meu ver o plantel base do benfica, e se qeremos estabilidade desportiva tem de manter esta base por 2-3 anos). Mas pelas palavras do sr.nazare e do presidente vai haver mt mexida e lá voltamos nós do 0.

Spade

Citação de: Pika^^ em 02 de Janeiro de 2010, 14:51
Di Maria e Ramires parecem-me certos. Cardozo, Javi e David vêm numa 2ª linha.

Pa já ainda nao imagino Cardozo e Javi a serem assim tao ardentemente desejados (e ainda bem)

Pichichi

não sei porquê mas dos brasileiros que vieram agora neste mercado só tenho fé no Airton.
tenho alguma falta de confiança no sucesso do Kardec e do Éder Luís, espero que possa estar enganado para o bem do Benfica.

Eska

neste momento os grandes clubes mundiais não estão mt gastadores

O REAL não compra jogadores ao benfica... só a manchesters e bayerns
O Barça tá kse perfeito... acho k só querem o Bregas
o City - é preocupante
O united - não me cheira (eles pensam k tão a negociar com o sporting LOL)
o Inter - tambem não me cheira
o Chelsea - talvez .. mas tb não acredito k keira algum do glorioso...

jonny87

Alguém me sabe dizer quais os números que o Airton, o Éder Luís e o Kardec vão usar?

Spade

Citação de: jonny87 em 02 de Janeiro de 2010, 15:02
Alguém me sabe dizer quais os números que o Airton, o Éder Luís e o Kardec vão usar?

No zerozero ta o Airton co 26 e o Kardec co 99...
Agora se é assim ou não, não sei...