Mercado de Inverno 2009/10

mansas

e em relaçao ao montenegrino que se fala para o slb? alguem conhece? Fatos Beciray

Fundador

Não percebo a fobia que alguns users têm em relação a este jogador com nome de artista pimba...
O Benfica não pode atirar em tudo o que mexe, o João Pereira, o Ruben, o Veloso e outros têm de encontrar o seu espaço, o nosso clube não pode jogar com 60 jogadores ao mesmo tempo!
Este jogador pode dar muito dinheiro a ganhar a quem o contratar, mas também pode acontecer o contrário, não se sabe o que vai render num clube grande e ele não é propriamente uma pechincha... ainda ontem vi o Neca a jogar à bola e meu deus, comparado com o Neca do Belém parece uma imitação barata.
Uma coisa é certa, para ele jogar nos porcos, vai ter de tirar um dos seguintes titulares:
- Raul Meireles;
- Fernando;
- Beluchi;

Já para não falar do Tomás Costa, do Bolati que está na Argentina e do Prediguer (alvo de algumas masturbações mentais de alguns users que o queriam no Benfica, grande roubo dos porcos!), o Guarin, esse grande jogador e outros.

Já quando o Nacional jogou na Luz e depois da azia e das macacadas que fez em jogo e no túnel, disse logo, ou me engano muito ou este cromo já tem contrato com o Porto, aliás, quando o Benfica mostrou não estar interessado na sua contratação e ele disse que queria o Sporting (segundo a imprensa) eu achei logo que era golpe do porco-mor.

Laranjeira

Citação de: mansas em 17 de Janeiro de 2010, 12:12
e em relaçao ao montenegrino que se fala para o slb? alguem conhece? Fatos Beciray
nao o conheço mas faz falta um ponta de lança temos poucos...

Panza

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 11:56
Panza, o rübên micáel é adepto do Benfica...

O Sá Pinto também era adepto dos porcos desde pequenino....( mas já não é)
O meu sogro é madeirense e nunca me disse que ele era do Benfica...mas até dou isso de barato, que seja do Benfica, alguma vez mostrou vontade em vir para a Luz?Não se recordam de ele ter dito há umas semanas atrás que o Néné lhe tinha dito que ele nunca seria jogador de futebol?
Há coisas que se dizem entre linhas que dá para ver o tipo de gente que é...
Havia aqui pessoal que dizia que o Benfica tinha opção do Micaelo com o empréstimo do Halliche... pura ilusão, os porcos estão atrás dele desde que foi o maicon para lá, ele só não foi na altura porque o rui Alves queria valorizá-lo na altura com a liga europa....vai agora para os porcos, vamos ver quem é que vai para o nacional por empréstimo dos porcos ou definitivamente...
Agora andar a bater no ceguinho com histórias que já poem em questão o RC e o LFV ainda por cima com a equipa que temos é só para o "bota abaixo barato"

pabloelmago

Ah e tal, o Ruben Micael, esse grande Benfiquista...  :2funny:

Ainda bem, tambem nunca o quis ca!!   ;D

Forçabenfica

o micael é um jogador muito acima da media, mas julgo que 6 milhoes por ele é um pouco exagerado. E nao se esqueçam que para 12o jogador temos o ruben amorim que nao lhe fica nada atrás

Denim

Por muito que custe a alguns, o Micael é Benfiquista sim sr!!

mansas

Citação de: Laranjeira em 17 de Janeiro de 2010, 12:14
Citação de: mansas em 17 de Janeiro de 2010, 12:12
nao o conheço mas faz falta um ponta de lança temos poucos...
ainda por cima ja nao temos vagas para inscrever sequer o airton..... e com o jara supostamente ja contratado para a proxima epoca...

The Hurricane

Bem pessoal, será a ultima vez que falarei do Ruben Micael neste topico, não escondo que era um jogador que me agradava bastante mas, o Benfica não avançou para ele e entre Sporting e Porto ele escolheu o Corrupto. Enfim... fez a escolha dele, ee se olharmos a este passado recente não foi uma má escolha. Tem as portas da titularidade e da seleção abertas, e uma valorização tremenda pela frente.

Falando agora do nosso grande Benfica, o Belhadj seria a minha aminha primeira escolha para a lateral esquerda. Já tinha visto jogos dele anteriormente no Lyon, no LeMans e mais recentemente no Porthsmouth, mas o jogo que ele fez contra o Egipto pela Argelia foi ENORME, deixou a pele em campo! Como muitos já o referiram é um jogador que por vezes sobe demasiado e deixa a defesa descompensada, mas tambem é um jogador muito forte fisicamente, no 1x1 tanto a defender como a atacar é excelente, cruza muito bem e é um jogador com uma garra imensa... é um jogador à Benfica!

Denim

Citação de: Forçabenfica em 17 de Janeiro de 2010, 12:15
o micael é um jogador muito acima da media, mas julgo que 6 milhoes por ele é um pouco exagerado. E nao se esqueçam que para 12o jogador temos o ruben amorim que nao lhe fica nada atrás
É caro pq é português...se fosse Rubein Micaéu,6M€ era um achatado...eheh ::)
Mas siga a banda...!

RAFL

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 11:56
Panza, o rübên micáel é adepto do Benfica...
o david simão tambem, se querem ver um bom 10 vejam a segunda parte do fatima-sta clara na sportv.
ainda bem q o micael assinou pelo porto a ver se a novela acaba, são pior que as mulheres só pensam em compras e nem vêm o que têm em casa

Leonzo

Já ouvi aí bocas a dizer Ruben Micael agora que vai para o Porto vai para a selecção...

E eu pergunto, não merece? Até já merecia á uns meses atrás, se o Queirós não tivesse o preconceito de convocar jogadores de equipas menos importantes... :ashamed:

Lá por ir para os porcos não deixa de ser como é óbvio quanto a mim um bom médio que tem tudo para triunfar no futebol de alta competição, não sou daqueles que muda de opinião como quem troca de camisa... :-X

Jeremy

Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2010, 12:18
Já ouvi aí bocas a dizer Ruben Micael agora que vai para o Porto vai para a selecção...

E eu pergunto, não merece? Até já merecia á uns meses atrás, se o Queirós não tivesse o preconceito de convocar jogadores de equipas menos importantes... :ashamed:

Lá por ir para os porcos não deixa de ser como é óbvio quanto a mim um bom médio que tem tudo para triunfar no futebol de alta competição, não sou daqueles que muda de opinião como quem troca de camisa... :-X
Se o Ruben Micael merece ir a selecçao entao o Ruben Amorim a 2 anos que merece

Panza

Citação de: Denim em 17 de Janeiro de 2010, 12:16
Por muito que custe a alguns, o Micael é Benfiquista sim sr!!

Grande benfiquista então!!
Deve de ser benfiquista não duvido se tantos o dizem, não duvido sinceramente, mas é aquele benfiquismo fatela, tipo eu ser adepto do Arsenal, é a minha equipa preferida em Inglaterra, gosto deles mas estou-me a cagar o benfiquismo dele deve de ser desse género, isso para mim não é ser benfiquista!mas lá tá, acabo esta conversa como acabo quase todas....SOMOS MILHÕES!

TJSF

O Ruben Micael fazia o que no Benfica? Ia tirar o lugar ao Ramires? ou ao Aimar? Não nos vamos esquecer que o Aimar assinou por 4 epocas e está na 2ª epoca e custou-nos 6,5M, quase o preço do Micael. E ainda temos o Menezes que custou 1M e o Carlos Martins que custou 3,5M.
Eu por acaso acho que ele apenas jogou bem na UEFA, os jogos contra os 3 grandes jogou pouco e contra o Braga parecia que estava a dormir. As más exibiçoes  esquecem-se com muita facilidade, para alem disso aos 65/70min ele já nao corre.
Não questiono a qualidade dele que tem muita, mas nós nao podemos dar ao luxo de gastar 6M ou mais num suplente. Que endeusamento se faz aqui. Era como o Beluschi, grande craque e tal, o Valeri outro craque, quase 7M em 2 médios organizadores e afinal vao buscar outro, ai a Imprensa...