Mercado de Inverno 2009/10

tiagoterceira

nao sei pra que kerem o R.Micael....esta epoca temos o Aimar...ou seja, banco! pa proxima epoca temos o Ronaldinho..ou seja, banco :D

tiagoterceira

Citação de: Panza em 17 de Janeiro de 2010, 11:51
Devem de ter mais amor ao Benfica o Eder Luis e o Kardec do que esse gajo que é português...não deu para ver o ódio que ele tem ao Benfica nas declarações que fez no fim do jogo com o nacional na Luz?Sei pessoalmente que esse gajo é anti-Benfica, sempre foi sempre será...
nao sei...mas dizes k ele é anti-benfica?
aki no forum existe pessoal k jura k ele é benfiquista desde pequenino....

fidelito

acerca do Micael

eheh, é verdade essa dos lagartos aplaudirem um adversario, que lhes marca um golo e os poêm em desvantagem ? só com a esperança de o ver de verde
 e no dia seguinte é dado certo o Porto...

mesmo  à lagarto...

era espectável que o Micael fosse para os porcos.
da forma como o porco nao joga no meio campo desde a saida do lucho ( que jogava solto sem marcaçao vá se lá saber porquê e desde que está no OM, ou tá lesionado ou nao decide como antigamente)
acho que o madeirense era a soluçao obvia para disfarçar a má epoca meireles e futebol perro do tomaz costa, guarin e aos soluços do belluxi.

acho que o porco vai sair a ganhar com a contrataçao, se bem que a nivel de meio campo nao vai alimentar directamente o falcao.
quanto mais vao sair melhores passes pros alas.

porque é verdade e obvio que O MICAEL, tem um excelente timming de passe e sobretudo sabe decidir bem as jogadas. e ainda é afoito para rematar tb ajuda.

ele e o china tinham sido das minhas preferências no mercado verão, por serem de qualidade e tugas.
 a verdade é que com aimar e com martins (  cujo perfil é mais proximo do Micael ), ali no miolo nao precisavamos de ninguem. quanto mais podia-se fazer uma adaptaçao  à ala direita.
depois qdo veio o menezes vi  e sei que com a actual investimento nos 3 zucas agora em jan, o Micael nao tinha gds hipoteses de vir pro slb.
tenho pena, pois acho que com facilidade gasta-se 5 M no kardec e eder luiz que sao ainda incognita no futebol portugues
e o Micael demostra ser uma boa aposta desportiva e financeira.
quer na nossa liga quer no que fez na uefa.

se os porcos o vao buscar por 5M e mais um ou outro emprestado, de certo que daqui a 2 a 3 anos, vão vender o seu passe por 25M ou mais, a um Lyon, atletico, inter, chelsea...
 e a verdade é que assim que o Micael mudar de cor nas listas da camisola que veste, vai ser convocado pelo o queiroz.
pela personalidade, é tb um jogador ao gosto dos corruptos.

mas a verdade é o que interessa é se jogam bem e metem golos.

neste aspecto tenho pena que o SLB nao se aperceba do valor do Micael, com 23 anos.
nao se percebe como se investe no kardec que nao vai jogar e nao num tuga que tem tudo para retribuir o esforço financeiro logo num ano, com devida visibilidade.
atendendo que aimar faz mais 2 anos  (  e no fim nao há retorno economico )
eu teria dado os 5M ao mercenario do alves e emprestado o menezes  (  até para ver se jogava mais... ).

mas quem eu queria ver mesmo jogar pelo o SLB, é o yartei.
o futebol ganês é vertical, entusiasmante.
falta-lhe ainda ganhar caparro e se calhar fazer mais min de jogo antes de estar no banco slb.

mas com a saidas do dimaria, vai depnder muito se o jesus vai buscar no verao um lateral esquerdo mesmo bom.
e avança o peixoto para o lugar vago do di.
 aí o yartei  nao parte com muita vantagem e se é para estar parado como esteve o jurreta, mais vale estar emprestado e a jogar e a aprender e evoluir ainda mais o seu futebol.

iloy

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2010, 11:49
mas querem o micael pa quê?mas ele ia tirar lugar a quem?só se fosse a mim que tou sempre na bancada.

para mim è bem melhor que um martins e menezes

Joga Bonito

Panza, o rübên micáel é adepto do Benfica...

Riera

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 11:56

Por isso o nojo afirma que "foi claro na preferência manifestada pelos portistas..."! Vê-se que é dos nossos...

Songoku

Se ele é do Benfica, não o demonstrou NADA com aquelas palavras que teve para connosco.

PablitoAimar

Citação de: Riera em 17 de Janeiro de 2010, 11:58

Por isso o nojo afirma que "foi claro na preferência manifestada pelos portistas..."! Vê-se que é dos nossos...
man isso o que tem a ver? se o benfica nao lhe fez proposta ele decidiu o melhor pa carreira dele nao achas?

Songoku

Citação de: Riera em 17 de Janeiro de 2010, 11:58

Eu não estou do lado de ninguém, mas entre porcos e lagartos ele vai para um clube que lhe dê maiores  possibilidades financeiras e desportivas.. Dúvido que o Benfica tenha manifestado interesse agora, em Janeiro.

leo maravilha

ja anda tudo nervoso por causa do micael
sera que nao percebem porque que que esta noticia esta hoje nas capas
nao viram que nem falaram do grande empate do pacos no dragay o destaque foi todo para a contratacao
nao e esta jornada que os corruptos vao a madeira jogar contra o nacional

Trezeguet

Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2010, 11:56
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2010, 11:49
mas querem o micael pa quê?mas ele ia tirar lugar a quem?só se fosse a mim que tou sempre na bancada.

para mim è bem melhor que um martins e menezes

ao martins concordo ao menezes não concordo nada.e dar 5M por alguém ia jogar tanta vez quanto o mantorras era dar dinheiro po boneco.

Ruud

Citação de: rui costa10 em 17 de Janeiro de 2010, 10:33
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Janeiro de 2010, 10:23
Fala-se tambem num turco, creio do Besiktas que poderá estar a caminho...

Qualquer coisa Ozkan. Fala-se que é bom jogador.
Serdar ozkan??acho que é ele que estas a falar! é médio do besiktas

Exactamente.

Riera

O engraçado é que vai para o lugar do belluschi! Quanto custou este argentino? E agora, toca a rrumá-lo para canto...

johncleese

Para que fique claro, o Micael há muito que estava apalavrado pelo FCP. O "timing" para o concretizar é que foi gerido cirurgicamente, if you see what i mean...

ricardoshearer

para que querem um jogador que tem 23 anos só aguenta 70 min.?