Mercado de Inverno 2009/10

rui costa10

Citação de: rui costa10 em 17 de Janeiro de 2010, 11:10
Citação de: Laranjeira em 17 de Janeiro de 2010, 11:04
Enfim, hoje acordo e venho á net, e micael nos porcos, mt bem benfica nota-se qe estao acordados, enfim o ruben micael podia nao ser titular no imediato mas no futuro sim, e assim nao reforçava um rival numa posiçao carenciada por parte deles, é assim qe os porcos trabalham reforçam se com os bons jogadores qe existem no nosso campeonato e o qe nao há cá ehk vao ao estrangeiro, mas nós nao é só brasileiros, se o ruben micael fosse brasileiro já estava cá de certeza...enfim. Obrigado Rui Costa(qem admiro mt, mas neste caso nao sei onde anda) JJ, LFV!
exacto lool enfim, respeito a tua opiniao, mas nao concordo! como disse um user, o benfica nao pode comprar todos os jogadores e ainda menos todos os jogadores que estao referenciados pelos clubes rivais! tipo beluschi! agora é verdade que o ruben micael é bom jogador! enfim, e depois ele ia amuar porque nao seria titular no benfica! e ainda, ele entraria em vez do coentrao?amorim??acho que nao!

Joga Bonito

Rübên Micáel ? FUCK HIM !

Ruja82

Il Capitano

O arrogante Ruben Micael vai para o clube certo.

E mais dentro de semanas estará na Selecção !

Nós teremos o nosso 10 no Mundial não na Selecção Brasil B mas na Selecção das Pampas !

Laranjeira

Citação de: rui costa10 em 17 de Janeiro de 2010, 11:10
Citação de: Laranjeira em 17 de Janeiro de 2010, 11:04
Enfim, hoje acordo e venho á net, e micael nos porcos, mt bem benfica nota-se qe estao acordados, enfim o ruben micael podia nao ser titular no imediato mas no futuro sim, e assim nao reforçava um rival numa posiçao carenciada por parte deles, é assim qe os porcos trabalham reforçam se com os bons jogadores qe existem no nosso campeonato e o qe nao há cá ehk vao ao estrangeiro, mas nós nao é só brasileiros, se o ruben micael fosse brasileiro já estava cá de certeza...enfim. Obrigado Rui Costa(qem admiro mt, mas neste caso nao sei onde anda) JJ, LFV!
exacto lool enfim, respeito a tua opiniao, mas nao concordo! como disse um user, o benfica nao pode comprar todos os jogadores e ainda menos todos os jogadores que estao referenciados pelos clubes rivais! tipo beluschi! agora é verdade que o ruben micael é bom jogador!
É bom jogador e portugues, só temos sul-americanos, aimar nao caminha pra novo e a par do martins jogador mt limitado pelas lesoes, o felipe menezes do qe tenho visto tem toqe de bola qe pode vir a dar um grande jogador, mas ainda tá mt verde, o ruben micael entrava neste plantel nao sendo titular no imediato(mas na ausencia do aimar seria o titular) e seria tao importante como foi o nuno assis no ultimo titulo. Agora já qe vai pros porcos qe se torne um flop e qe torne o balneario numa selva, pois nao vou mt com ele em termos de pessoa...

SLBaco

Citação de: tiagoterceira em 17 de Janeiro de 2010, 11:08
Citação de: SLBaco em 17 de Janeiro de 2010, 10:50
Citação de: guizuca em 17 de Janeiro de 2010, 10:48
Tenho uma ideia melhor...vamos parar de falar de jogadores dos outros clubes!!! Boa?
Já parei... e esse Argelino de 27 anos, defende???
paga um bocado pelas constantes subidas....dá as suas casas na defesa ás vezes...
mas se estiver no seu lugar defende bem, e no 1vs1 é dificil de se passar por ele...
a atacar...é excelente...rapido e bons pés..
Concordo... como a maioria dos jogadores Africanos envolve de tal forma nos lances que descura algumas vezes a defesa

Mas apoia bem o ataque, centra bem e fecha bem o flanco (quando lá está)

Mas a parte táctica o JJ resolveria com a constante (boa) manis que te de estar sempre a posicionar os jogadores... (pelo menos 1/2 parte) ::)

Panza

Um bocado off-topic

Onde é que estão os users que há uns meses atrás davam o Micaelo como certo no Glorioso?
Como já vi aqui a culpa é do RC e do LFV ... estava mais que visto que para o Benfica não vinha...mas pronto, é sempre mais uma desculpa para "cascar" na direcção!

Enfim...somos milhões! :slb2:

iloy

com muito pena minha o micael vai assinar pelo porcos, enquanto o benfica continua a contratar carga de jogadores brasileiros com qualidade duvidosa deixamos escapar um jogador de grande qualidade e portugues.

força Benfica

Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2010, 11:43
com muito pena minha o micael vai assinar pelo porcos, enquanto o benfica continua a contratar carga de jogadores brasileiros com qualidade duvidosa deixamos escapar um jogador de grande qualidade e portugues.

temos pena....

Trezeguet

mas querem o micael pa quê?mas ele ia tirar lugar a quem?só se fosse a mim que tou sempre na bancada.

nokas7

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2010, 11:49
mas querem o micael pa quê?mas ele ia tirar lugar a quem?só se fosse a mim que tou sempre na bancada.

::bater::   ::bater::   ::bater::

Panza

Devem de ter mais amor ao Benfica o Eder Luis e o Kardec do que esse gajo que é português...não deu para ver o ódio que ele tem ao Benfica nas declarações que fez no fim do jogo com o nacional na Luz?Sei pessoalmente que esse gajo é anti-Benfica, sempre foi sempre será...

Riera

O Micael há vários meses que estava "apontado" ao dragay...

Laranjeira

Citação de: Panza em 17 de Janeiro de 2010, 11:51
Devem de ter mais amor ao Benfica o Eder Luis e o Kardec do que esse gajo que é português...não deu para ver o ódio que ele tem ao Benfica nas declarações que fez no fim do jogo com o nacional na Luz?Sei pessoalmente que esse gajo é anti-Benfica, sempre foi sempre será...
lol entao assim nao se contratava o JJ pelas declaraçoes na luz...

Riera

Citação de: Panza em 17 de Janeiro de 2010, 11:51

Panza, esse argelino? Não constava da tua mini-lista...  ;)