Mercado de Inverno 2009/10

Riquelme_10

Agora com o Mexer ninguem os para... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ghost.Of.Red

PablitoAimar

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Dezembro de 2009, 15:24
Agora com o Mexer ninguem os para... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
a partir de agora vao mexer ainda mais no fundo da tabela  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sammer

:2funny:

Que faça uma dupla inesquecível com o Polga!  ::)

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2009, 15:23
Eu quero é 1 avançado para ser efectivamente alternativa à nossa dupla que vai ficar sobrecarregada de jogos..

E se vier um MDC para suprir as ausências do Javi - melhor..

Isso agora são pontos de vista. A realidade é que precisamos de um guarda redes, um lateral direito, um lateral esquerdo, um trinco e um avançado.
Agora as prioridades é ao gosto do freguês. Por mim podem vir todos por ordem alfabética se quiserem ...

ednilson

Esse Mexer, disse que prefere o Sporting.....se é bom não sei, mas a inteligência não abona muito a seu favor....mas percebe-se, assim pode ser que jogue....

E aquele tremendo avançado que veio para o Guimarães que era no novo Eusébio....e nunca mais se ouviu falar....isso já não é o que era....

Gonçalo Santos

Comecem a apreciar o Masilela do Maccabi Haifa, um defesa esq. de qualidade e acessível aos nossos cofres  !

Ghost.Of.Red

Olha lá e como estamos de carro, furou-se lhe o pneu, foi?

LibetiNNe

Eu quero é 1 avançado para ser efectivamente alternativa à nossa dupla que vai ficar sobrecarregada de jogos..

Pois, enquanto isso temos DE e GR medíocres...

Repara para a posição do Javi, tens o Amorim, Ramires, Felipe Bastos, David Luiz, Jorge Ribeiro.
Para a posição de avançado tens o K9 que está sem vontade nenhuma, mas pode-se facilmente fazer regressas o Adu (se bem que esse seria para a posição do Savi).

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 02 de Dezembro de 2009, 15:26

Isso agora são pontos de vista. A realidade é que precisamos de um guarda redes, um lateral direito, um lateral esquerdo, um trinco e um avançado.
Agora as prioridades é ao gosto do freguês. Por mim podem vir todos por ordem alfabética se quiserem ...

Concordo com as necessidades que apontas - dúvido é k seja conveniente virem todas em Janeiro..e até dúvido k haja disponibilidade financeira e de qualidade para tal...

vitor.np

Malta acho que sera o Jesus e mais nimguem a escolher o que le falta,so ele sabe se tem possibilidades em apostar ainda em Keirisson,Weldon ou Nuno so ele sabe se o Ruben ou o Ramirez sao capazes de fazer de Javi Garcia,so ele sabe se os kepers que temos chegam ,e so ele sabe se os defesas esquerdos que temos tenhem qualidade para o nosso glorioso,por isso eu nao vou especular ,os que vierem eu apoio cheja ele que for.

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2009, 15:25

Ainda se fosse o MexeS....

FDX  :o

Nunca vi um DC dar tanta barraca quanto esse gajo...é trigo limpo farinha amparo....89 minutos a grande nivel e 1 para enterrar à grande a equipa....livra....

LibetiNNe

ednilson se o Mexer prefere o sporting é porque é inteligente, não o contrário.

Ele é central, sabe muito bem que se vier para aqui acaba emprestado a um clube médio. Assim vai para um clube médio directamente, recebe mais ou menos, e ainda tem fama de jogar num grande.

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Dezembro de 2009, 15:26

Olha lá e como estamos de carro, furou-se lhe o pneu, foi?

Parece que amolgou no ultimo jogo. :-X

Mourinho e Mendes bem que o tentam convencer...

Elvecchio

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Dezembro de 2009, 15:26
Comecem a apreciar o Masilela do Maccabi Haifa, um defesa esq. de qualidade e acessível aos nossos cofres  !

Qual é a nacionalidade dele? É que se fôr israelita não tou a ver o JJ a aprovar ...
Depois era o cabo dos trabalhos pra se entender com o homem ...