Mercado SLB 2006/2007

fmb

Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2006, 18:41
Fdx, os outros a contratarem (porto, Setkioui e scp o Tristan), e nós nada!
essa do proto parece-me um novo sonkaya!! agora dio-te uma coisa: se o sporting consegue o tristan... ta bem ta... senhor ataque..liedson e trsitan eram homens para uns 50 golos em conunto!!! a demora nos nossos reforços é normal infelizmente!!!

Magnusson

Se o sporting tem capacidade financeira para ir buscar um Tristan porque é que nós não temos? Essa é que é essa.

slbgloriososempre

nada?
porto - joao paulo,diogo valente,ezequias,sektioui
sporting - moises,farnerud, que eu saiba o tristan nao passa de hipotese
benfica - ktsouranis,rui costa,paulo jorge

dos reforços dos nossos rivais nao queria nem um

VALEBEM

O Sektioui não conheço...
Agora conheço bem o Tristan, e o que me apetece dizer é: venha o Miccoli!
Quanto ao Miccoli, para lá da qualidade, temos a certeza que é um bom profissional... Já o Tristan é um jogador que prometeu muito, mas a sua conduta vedetista...

fmb

Citação de: slbgloriososempre em 10 de Julho de 2006, 18:46

nada?
porto - joao paulo,diogo valente,ezequias,sektioui
sporting - moises,farnerud, que eu saiba o tristan nao passa de hipotese
benfica - ktsouranis,rui costa,paulo jorge

dos reforços dos nossos rivais nao queria nem um
joao paulo é bom central mas nunca encaixaria nos nossos defesas centrais!! paredes idem idem..bom medio mas tambem nao entrava no nosso meio-campo!!! tristan se vier, nao tenho duvidas nenhumas: o sporting vai ter um ataque fortissimo, que em portugal da para uns 50 golos!!!

Ericksson

Calma, a cada dia que passa o mercado está a ficar cada vez mais a nosso favor, e pelas contas do veiga lá para dia 1 de setembro será todo nosso.  :-\

VALEBEM

Acho, com o mínimo de imparcialidade, que somos o clube de topo que melhor se tem reforçado em Portugal...
Aliás, as contratações do Braga e do Boavista até me parecem melhores que as entradas dos lagartos e dos andrades...

fmb

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2006, 18:56
Acho, com o mínimo de imparcialidade, que somos o clube de topo que melhor se tem reforçado em Portugal...
Aliás, as contratações do Braga e do Boavista até me parecem melhores que as entradas dos lagartos e dos andrades...
concordo... mas eles têm mais ekilibrio no plantel!!! nos no ataque estamos muito fragilizados, enquanto eles, estao fragilziados de maneira equivalente pelos 3 sectores, logo, nao é tao urgente para eles qualquer contrataçao, como para nos, o é na minha opiniao, a contrataçao de um bom matador!!! mas concordo inteiramente..katsouranis,rui costa e ate paulo jorge, sao bem melhres que estes reforços dos dragartos.... se tristan vier, reformulo esta minha ideia...ehehe

VanBasten

Para virem Sektiouis e outros do genero, mais vale ficarem quietinhos... Contratar pouco e bem, que não há dinheiro para invenções. Já chegou o Roubert...

Ericksson

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2006, 18:56

Muito sinceramente acho que na defesa e no meio-campo somos o plantel mais forte, o que não quer dizer que tudo seja perfeito. Acho que se o léo, o nelson, ou o rui costa não poderem jogar teremos bastante dificuldade em os substituir. 1º porque são grandes jogadores, e 2º porque as alternativas deixam algo a desejar, sobretudo ao nivel dos laterias. O alcides faz bem o lugar de defesa direito, desde que tenha um extremo para o ajudar, e no 4-4-2 losango sentirá por certo algumas dificuldades.

Quanto ao ataque, com a saida do geovanni, a provaveil saida do simão, e a incognita miccoli tudo ficou bastante dificil.
Na minha opinião precisamos de pelo menos dois avançados, que tenham capacidade goleadora, bastante mobilidade e que sejam fortes no um para um, sobretudo se a ideia é jogar no 4-4-2.

Acho que se o treinador quiser alterar o sistema de jogo para 4-3-3 não temos extremos á altura.

ErIsToFf

o veiga ta a espera que o sporting desista do tristan ou o porto do hesseilink para os ir buscar .... que é para fazer lagartos e tripeiros a espumar pelas ventas infelizmente as contrataçoes do benfica se fazem assim ... voces guiam se pelo que os outros clubes fazem ex : _ nos ainda nao contratamos quase ninguem , mas tambem o porto nem sporting contrataram , e eu respondo so que porto e sporting tem acesso directo a liga dos campeos enquanto nos nao . Mas pronto o nosso presidente que continue a lhe passar a mao pela cabeça :(

VanBasten

Respondam-me com sinceridade: algum dos jogadores já contratados por Porto e Sporting, tinha lugar no nosso 11, ou sequer seriam primeiras escolhas para entrar na equipa? Eu vou por aqui os nomes, para verem bem, se faz algum sentido esse desespero:

Porto: Diogo Valente (suplente do P.Jorge no Boavista), João Paulo, Ezequias e Sektioui

Sporting: Farnerud e Moisés

|-3m1n3m-|

Diego Tristán no Sporting? Deixem-me rir... E ainda há quem vá na conversa. Mais benfiquistas que sportinguistas.

Já agora, o Sektioui já esteve em Portugal, jogou no Marítimo a meio dos anos 90. E não foi grande espingarda não... Nem no AZ, onde parece que perdeu o lugar na última época.

Mas claro, quando é para os outros é que é bom. Quando é para nós "suplentes dos outros?! nem pensar!".

Só faltava vir alguém com o fetiche Wilhelmsson...

andre_04_SLB

Citação de: Ericksson em 10 de Julho de 2006, 18:55

Calma, a cada dia que passa o mercado está a ficar cada vez mais a nosso favor, e pelas contas do veiga lá para dia 1 de setembro será todo nosso.  :-\

:D :2funny: :2funny: :2funny:

Neste momento os nossos reforços são claras mais valias. Os do Porto e do Sporting nem no plantel do Benfica tinham lugar.

Sousa_slb

Concordo ke os nossos reforços sao mesmo reforços, possivelmente para a equipa titular.
Enquanto por enquanto nos outros 2 clubezecos duvido mt ke entrem nas suas equipas.

Rui costa é uma contratação fabulosa o maestro ke nos falta á mt tempo.
katsouranis o homen k na tactica do losango vai cobrir as subidas dos laterias e ke pode descer num contra ataque para 3 central.por isso axo boa contratação.

paulo joerge n posso falar dele pk n o conheço mt bem.