Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

kantona

Alguém me pode dar uma dica mandei vir a camisola retro de 60 o L mas está um pouco larga gosto mais justa tenho 1m e 82 e peso 78!Acham que o M me serviria?

ZICKLER

Citação de: kantona em 28 de Abril de 2013, 00:17
Alguém me pode dar uma dica mandei vir a camisola retro de 60 o L mas está um pouco larga gosto mais justa tenho 1m e 82 e peso 78!Acham que o M me serviria?

sou ligeiramente mais alto que tu e um pouco mais magro e desde já te digo que um M nao te serve. a nao ser que gostes de usar um top.....

original

Também há um casaco muito louco na megastore,mas custa 53 euros :bah2:

força Benfica

Os preços do produtos já da adidas são bem caros mas sem ser da 'marca' são preços ridículos..

Rapaz_Da_Luz_1904

Piksi

Toronto_SLB

SLBCARLOS

Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 21:31
Pqp! Excelente peças!
x2 em agosto vou me ter de controlar nas compras.  o pior e vai ser decidir o que comprar.
ja que tem ai artigos com uma classe do caraças.

finalmente temos merchendizing 5 estrelas.   e pena ser um bocado puxado devido a crise em portugal,  mas os emigrantes limpam tudo no verao.

Gosepe13

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 19:47

Tenham lá um orgasmo, à vontade!

Lindos artigos. Esses estão à venda na loja oficial? Não os consegui encontrar no site...

kantona

não  encontro no site !digam me onde posso encontrar para comprar please

kantona

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 19:47

Tenham lá um orgasmo, à vontade!

A sério onde posso comprar esta não pode fugir!Digam me não encontro nada no site

:smitten:

kantona

A sério onde posso comprar esta não pode fugir!Digam me não encontro nada no site