Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Almeida92

Uma das que está aí já é relativamente parecido a isto...

Mas tem a gola alta e parece ser bastante justa ao corpo, não gosto muito. Sonho em haver uma camisola igual a esta.

Josh

Citação de: cachecolglorioso em 30 de Dezembro de 2012, 23:59

Cachecóis oficiais, em lã, da linha clássica, com o emblema bordado. Cachecóis de
grande qualidade e conforto, que podem ser usados de forma casual todos os dias.

Ainda no tema dos cachecóis, foi lançada uma nova linha personalizada, com diversos nomes próprios, como Ana, Maria, Joaquim, Paulo, etc, ao todo vi para aí uns 15 nomes diferentes e estão a chegar mais, curiosamente ainda não há Pedro... Estes cachecóis são em lã, do tipo tubular.

Adoro o primeiro. Pena que já não se encontram à venda.

dfernandes

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Maio de 2013, 19:47

Tenham lá um orgasmo, à vontade!

Que espectáculo!!!!

Quanto custa uma dessas brancas?

TEXAS_1904

Citação de: Almeida92 em 04 de Maio de 2013, 18:48
Uma das que está aí já é relativamente parecido a isto...

Mas tem a gola alta e parece ser bastante justa ao corpo, não gosto muito. Sonho em haver uma camisola igual a esta.
linda.

CaCo

Finalmente um merchandising à Benfica!!! Nem eu esperava peças de tal beleza.

dfernandes

SLBCARLOS

Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 19:02
Finalmente um merchandising à Benfica!!! Nem eu esperava peças de tal beleza.
x2 quando ir a loja em agosto,  vou andar perdido.  nem sei o que comprar.

poliban

Meu Deus!!!!!!

Que coisas tão lindas!!!!!

Lá vou eu perder a cabeça outra vez.

lp92SLB

MaiorQuePortugal

A camisola Branca é mesmo brutal. Para mim seria esse o Equipamento Alternativo da próxima época. ;D

Rapaz_Da_Luz_1904

Pessoal, os casacos, o polo e a camisola branca estão todos à venda na BENFICA MegaStore, uns na física, outros na online, mas a maior parte está na online.

http://loja.slbenfica.pt/produtos.aspx?ListType=SubFamily&Arg=219

cachecolglorioso

Citação de: Josh em 06 de Maio de 2013, 18:32
Citação de: cachecolglorioso em 30 de Dezembro de 2012, 23:59

Cachecóis oficiais, em lã, da linha clássica, com o emblema bordado. Cachecóis de
grande qualidade e conforto, que podem ser usados de forma casual todos os dias.

Ainda no tema dos cachecóis, foi lançada uma nova linha personalizada, com diversos nomes próprios, como Ana, Maria, Joaquim, Paulo, etc, ao todo vi para aí uns 15 nomes diferentes e estão a chegar mais, curiosamente ainda não há Pedro... Estes cachecóis são em lã, do tipo tubular.

Adoro o primeiro. Pena que já não se encontram à venda.

Ainda ontem vi lá alguns, não me lembro é de que modelos.

LR1904

Pessoal para essas camisolas os tamanhos sao semelhantes aos do equipamento atual? Gasto um M e fica-me bem, nessas nunca experimentei.

DEVILLICA

o casaco tem de ser minha!!!! 60 € é bastante, mais vou a guardar muitos anos.

LR1904

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Maio de 2013, 11:09
Pessoal para essas camisolas os tamanhos sao semelhantes aos do equipamento atual? Gasto um M e fica-me bem, nessas nunca experimentei.

Se me puderem dar uma ajuda em relação aos tamanhos agradecia.

Já agora, como faço a compra não sendo sócio?