Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Gerrard

Citação de: JotaPê em 19 de Fevereiro de 2011, 18:10
Só têm produtos desportivos e falta claramente um linha "casual"

Concordo, uma linha como as que têm a maioria dos clubes Ingleses.

Illuminatus

Ando sempre na esperança que a adidas faça um casaco dos original para o Benfica, mas está quieto...

Safe

Citação de: Illuminatus em 19 de Fevereiro de 2011, 18:33
Ando sempre na esperança que a adidas faça um casaco dos original para o Benfica, mas está quieto...

acho que mais vale comprar um e estampar o símbolo bordado.
só não sei onde fazer isso.

andre__pereira

Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 18:34
Citação de: Illuminatus em 19 de Fevereiro de 2011, 18:33
Ando sempre na esperança que a adidas faça um casaco dos original para o Benfica, mas está quieto...

acho que mais vale comprar um e estampar o símbolo bordado.
só não sei onde fazer isso.

Isso é complicado. Ou estampas ou bordas xD

Tr - 17

Citação de: Blitz em 19 de Fevereiro de 2011, 18:15
Por exemplo:

http://store.liverpoolfc.tv/products/mens/menspolos

Vejam bem a qualidade de alguns desses pólos. Dão perfeitamente para usar no dia-a-dia e manter a classe.

Não haja dúvidas de que exploram bem a sua marca.

Esses pólos são bastante casuais, e seriam facilmente integrados no vestuário de qualquer adepto..

São um bom exemplo. Um que poderíamos pensar em seguir.

Illuminatus

Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 18:34
Citação de: Illuminatus em 19 de Fevereiro de 2011, 18:33
Ando sempre na esperança que a adidas faça um casaco dos original para o Benfica, mas está quieto...

acho que mais vale comprar um e estampar o símbolo bordado.
só não sei onde fazer isso.

Pois, também já pensei várias vezes nisso, acho que vai ser a solução.

É que não entendo, fazem para tantos clubes, alguns deles com dimensão insignificante, e para o Benfica nada.

Safe




o primeiro é da Nike, certo. os tripeiros, como já disse, também têm uma versão dos da Selecção.
o segundo é do Liverpool...e da Adidas. não tem o símbolo do Liverpool, no nosso caso sei lá, poderia ter uma águia. mas estão muito bons, e nós a chuchar no dedo.

Safe

Citação de: andre__pereira em 19 de Fevereiro de 2011, 18:35
Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 18:34
Citação de: Illuminatus em 19 de Fevereiro de 2011, 18:33
Ando sempre na esperança que a adidas faça um casaco dos original para o Benfica, mas está quieto...

acho que mais vale comprar um e estampar o símbolo bordado.
só não sei onde fazer isso.

Isso é complicado. Ou estampas ou bordas xD

epá...está provado como eu entendo muito de costura. :victory:

Illuminatus

Citação de: Safe em 19 de Fevereiro de 2011, 18:36



o primeiro é da Nike, certo. os tripeiros, como já disse, também têm uma versão dos da Selecção.
o segundo é do Liverpool...e da Adidas. não tem o símbolo do Liverpool, no nosso caso sei lá, poderia ter uma águia. mas estão muito bons, e nós a chuchar no dedo.

Eu tenho esse primeiro da selecção. Era algo desse género que gostava que a Adidas fizesse para o Benfica.

Nesse aspecto os andrades estão bem melhores que nós, tenho de admitir que gosto do deles.

Safe

também estou a pensar em comprar o da selecção. ou mesmo mandar vir o do Liverpool, apesar de não gostar muito de importar roupa porque se depois não serve é uma manha do caraças.
uma coisa destas para o Benfica é que era. e acho que venderia bem.

ASMor



um dos cachecóis que eu compraria se tivesse disponível na loja on-line, n estando n vêem o meu dinheiro

Blitz

O Porto está muito melhor servido nesse aspecto que o Benfica. Sempre teve.
A Nike faz um óptimo trabalho para eles. Têm produtos muito casuais (que eu tenha visto a serem usados pois nunca entrei numa loja deles).

Drido

Quando fui a Setúbal ver o Glorioso, estavam a vender casacos desse tipo do Benfica cá fora.

O casaco era todo preto, a dizer BEN | FICA na parte da frente (separado pelo fecho éclair), a gola era mais pequena que essa mas era preta, branca e vermelha horizontalmente. Salvo erro, aquela zona elástica junto aos pulsos, era com riscas horizontais cores vermelha, preta e branca.

Era muito bonito, mas custava 30€.

Illuminatus