Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Dalone

Citação de: Clau_21 em 01 de Agosto de 2016, 16:29
Citação de: Username em 29 de Julho de 2016, 12:22
É um cachecol que podes comprar nas barraquinhas junto da Luz em dias de jogo.
É quase igual aos dos NN, mas só tem símbolo do Benfica e diz SL BENFICA. Deve custar uns 10 euros.
Sim, são 10€ e diz SL BENFICA de um lado e do outro existem 3 frases se não me engano.

O meu diz "ATÉ MORRER" mas sei que existem mais.
O meu tem "E Pluribus Unum", num dos lados. :)

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Clau_21

Já agora, alguém sabe se ainda existe algum sítio que venda material da época passada? Mais concretamente os pólos pretos da Adidas?

Pablito_1904

Citação de: Clau_21 em 03 de Agosto de 2016, 19:55
Já agora, alguém sabe se ainda existe algum sítio que venda material da época passada? Mais concretamente os pólos pretos da Adidas?

Penso que na Adidas do Freeport encontras os pólos pretos da época passada.

phylozoff

Citação de: Pablito_1904 em 03 de Agosto de 2016, 20:21
Citação de: Clau_21 em 03 de Agosto de 2016, 19:55

Penso que na Adidas do Freeport encontras os pólos pretos da época passada.
Estive la domingo e só havia as alternativas da epoca passada xxl a 19€...
:-X

phylozoff

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ImperadorCésar12 em 03 de Agosto de 2016, 10:16
Pessoal, comprei ontem a camisola Branca da época passada no Freeport por  40€ e ia para comprar o kit tb da época passada para o meu irmão mas já/ainda não havia e acabei por lhe comprar o de 14/15, mas notei que os calções têm o símbolo da adidas da parte de trás, é normal?

Sim, é completamente normal.

Aliás, desde 2010 que penso que é assim.

fc94

Alguém sabe onde comprar estes calções? Na loja online do Benfica já só há de XL para cima.

Gaizka

Alguém confirma que no Freeport há a camisola branca da época passada?

Tem o logo de campeão?

Pablito_1904

Citação de: Gaizka em 04 de Agosto de 2016, 12:30
Alguém confirma que no Freeport há a camisola branca da época passada?

Tem o logo de campeão?

Pelo que o phylozoff disse no freeport só camisolas alternativas de tamanho XXL.

O escudo de campeão mete-se à parte.

PB_124

Citação de: fc94 em 04 de Agosto de 2016, 11:09

Alguém sabe onde comprar estes calções? Na loja online do Benfica já só há de XL para cima.
Eu comprei na adidas da via santa Catarina mas ainda não havia o novo. Tava em promoção e td. É uma questão de passares a uma loja da adidas

Username

Loja da Adidas.

Citação de: fc94 em 04 de Agosto de 2016, 11:09

Almeida92

Alguém me sabe dizer se chegámos a ter (ou se temos) posters deste género à venda, seja no museu ou na loja? É que na loja online sempre que procurei por posters nunca vi nada. Supostamente foram feitos do Rui Costa, Eusébio, Chalana, Águas, Preud'homme...

Jotenko

Passei pela Rua Augusta e reparei que está para nascer uma espécie de café e loja do Benfica.

Lá dentro existem ecrãs com "Red Café" escrito e expositores com produtos para venda.

Novo conceito?