Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 84 jogos (6262 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (2599 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ricardo.jcg

Estava a viver o melhor momento da carreira e as perspectivas eram de um futuro brilhante, tendo sempre recebido muitos elogios por parte do treinador.

Foi pena o momento da lesão, mas tem uma mentalidade forte e vai regressar ao seu nível.

Quanto ao mercado, acho que não faz sentido ir buscar um 6° central. Acredito que o António Silva será capaz de dar conta do recado e o Lucas Veríssimo deverá estar apto após a paragem das seleções.

bolotoliko

Que pena já não cá estar o Seferovic para ir para central.

slbenfica_croft

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:45
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2022, 23:29
Um dia para ir ao mercado por um central competente por empréstimo.

É dose.

Estamos em evidentes apuros.

António e Otamendi.
João Victor não deve tardar muito mais.
Lucas a voltar em setembro.
A correr bem em novembro já temos o Morato.
Vários centrais promissores na B, como alternativas...

Acho que estamos a fazer uma tempestade num copo de água ...
Tens dois centrais disponíveis.

O resto é futurologia.

Os dois brasileiros estão no estaleiro sem data de regresso.

Vem aí champions, liga, champions, liga, champions, liga...em poucos dias.

Dois centrais. Só não vê quem não quer.

Temos 5 centrais no plantel.
3 estão lesionados simultaneamente.
Não me parece que esteja a ser mau planeamento.
Nestas situações também temos de saber aproveitar o que temos em casa, na B. Ou faz sentido ir buscar um central para ser suplente meia dúzia de jogos e nunca mais calçar?
Eu não falei em planeamento. Falei que temos dois centrais disponível para um período largo e exigente de competição em várias frentes com poucos dias de descanso.

Eu não defendo a contratação de um central a título definitivo, mas perante esta situação e não havendo disponibilidade dos dois brasileiros e o belga indo de vez parece-me evidente a necessidade de encontrar um central competente por empréstimo.

Vamos enfrentar uma carrada de jogos exigentes e sem tempo de recuperação com Otamendi e Antonio é isso?

Chico_odv

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2022, 23:54
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:45
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2022, 23:29
Um dia para ir ao mercado por um central competente por empréstimo.

É dose.

Estamos em evidentes apuros.

António e Otamendi.
João Victor não deve tardar muito mais.
Lucas a voltar em setembro.
A correr bem em novembro já temos o Morato.
Vários centrais promissores na B, como alternativas...

Acho que estamos a fazer uma tempestade num copo de água ...
Tens dois centrais disponíveis.

O resto é futurologia.

Os dois brasileiros estão no estaleiro sem data de regresso.

Vem aí champions, liga, champions, liga, champions, liga...em poucos dias.

Dois centrais. Só não vê quem não quer.

Temos 5 centrais no plantel.
3 estão lesionados simultaneamente.
Não me parece que esteja a ser mau planeamento.
Nestas situações também temos de saber aproveitar o que temos em casa, na B. Ou faz sentido ir buscar um central para ser suplente meia dúzia de jogos e nunca mais calçar?
Eu não falei em planeamento. Falei que temos dois centrais disponível para um período largo e exigente de competição em várias frentes com poucos dias de descanso.

Eu não defendo a contratação de um central a título definitivo, mas perante esta situação e não havendo disponibilidade dos dois brasileiros e o belga indo de vez parece-me evidente a necessidade de encontrar um central competente por empréstimo.

Vamos enfrentar uma carrada de jogos exigentes e sem tempo de recuperação com Otamendi e Antonio é isso?

O Lacroix tem alguma experiência de Ligue 1, não sei se dará para ficar no banco...

Apesar de ser arriscado, podia ser importante para passar a mensagem a todos da B que se a oportunidade surgir, têm oportunidades; depois cabe aos jogadores agarrá-las como foi com o António Silva.

Chico_odv

E assim que puderem metam mas é o Veríssimo e o João Victor a ganhar ritmo competitivo na B, para rapidamente serem opções.

slbenfica_croft

Citação de: Chico_odv em 01 de Setembro de 2022, 00:01
E assim que puderem metam mas é o Veríssimo e o João Victor a ganhar ritmo competitivo na B, para rapidamente serem opções.
Mas eles estão no estaleiro sem data de regresso.

Chico_odv

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2022, 00:05
Citação de: Chico_odv em 01 de Setembro de 2022, 00:01
E assim que puderem metam mas é o Veríssimo e o João Victor a ganhar ritmo competitivo na B, para rapidamente serem opções.
Mas eles estão no estaleiro sem data de regresso.

Sim eu sei, mas essa informação é a que o Benfica precisa de considerar (e o Benfica sabe) para tomar uma decisão se deve ir ao mercado ou não. Se for por exemplo 2/3 semanas, se calhar não há essa necessidade. Se for mais que isso, então talvez considerem mesmo ir ao mercado, nem que seja um empréstimo até dez/Jan (embora tenha muitas dúvidas que chegasse aqui alguém nessas condições e capaz de lutar pela titularidade).

axiomas

Citação de: ricardo.jcg em 31 de Agosto de 2022, 23:50
Estava a viver o melhor momento da carreira e as perspectivas eram de um futuro brilhante, tendo sempre recebido muitos elogios por parte do treinador.

Foi pena o momento da lesão, mas tem uma mentalidade forte e vai regressar ao seu nível.

Quanto ao mercado, acho que não faz sentido ir buscar um 6° central. Acredito que o António Silva será capaz de dar conta do recado e o Lucas Veríssimo deverá estar apto após a paragem das seleções.
Mas brincamos? Se o António leva vermelho ou o Ota joga quem? Almeidinhos?

EusebioRei

Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2022, 00:12
Citação de: ricardo.jcg em 31 de Agosto de 2022, 23:50
Estava a viver o melhor momento da carreira e as perspectivas eram de um futuro brilhante, tendo sempre recebido muitos elogios por parte do treinador.

Foi pena o momento da lesão, mas tem uma mentalidade forte e vai regressar ao seu nível.

Quanto ao mercado, acho que não faz sentido ir buscar um 6° central. Acredito que o António Silva será capaz de dar conta do recado e o Lucas Veríssimo deverá estar apto após a paragem das seleções.
Mas brincamos? Se o António leva vermelho ou o Ota joga quem? Almeidinhos?

Fazer regressar o Araújo, seria possível?

axiomas

Citação de: EusebioRei em 01 de Setembro de 2022, 00:14
Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2022, 00:12
Citação de: ricardo.jcg em 31 de Agosto de 2022, 23:50
Estava a viver o melhor momento da carreira e as perspectivas eram de um futuro brilhante, tendo sempre recebido muitos elogios por parte do treinador.

Foi pena o momento da lesão, mas tem uma mentalidade forte e vai regressar ao seu nível.

Quanto ao mercado, acho que não faz sentido ir buscar um 6° central. Acredito que o António Silva será capaz de dar conta do recado e o Lucas Veríssimo deverá estar apto após a paragem das seleções.
Mas brincamos? Se o António leva vermelho ou o Ota joga quem? Almeidinhos?

Fazer regressar o Araújo, seria possível?
Não sei, Mas se foi emprestado para ganhar rodagem não estava preparado. Não me parece mesmo que seja possível avisado fazer isso....

MrFire

Que azar do caralho

ricardo37

Citação de: Chico_odv em 01 de Setembro de 2022, 00:01
E assim que puderem metam mas é o Veríssimo e o João Victor a ganhar ritmo competitivo na B, para rapidamente serem opções.
O João Victor não será preciso, ele já tinha muito ritmo....mas depende de quanto tempo ele estará fora também..

Agora o Draxler poderia ir já....

AndreCruz11SLB

Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2022, 00:12
Citação de: ricardo.jcg em 31 de Agosto de 2022, 23:50
Estava a viver o melhor momento da carreira e as perspectivas eram de um futuro brilhante, tendo sempre recebido muitos elogios por parte do treinador.

Foi pena o momento da lesão, mas tem uma mentalidade forte e vai regressar ao seu nível.

Quanto ao mercado, acho que não faz sentido ir buscar um 6° central. Acredito que o António Silva será capaz de dar conta do recado e o Lucas Veríssimo deverá estar apto após a paragem das seleções.
Mas brincamos? Se o António leva vermelho ou o Ota joga quem? Almeidinhos?

Temos equipa B. E para além disso, ter 4 centrais indisponíveis ao mesmo tempo deve ser quase inédito na história do Benfica...

paulomaia1972

é novo recuperar em 4/5 semanas. Estará pronto no início de outubro.

axiomas

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Setembro de 2022, 00:53
Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2022, 00:12
Citação de: ricardo.jcg em 31 de Agosto de 2022, 23:50
Estava a viver o melhor momento da carreira e as perspectivas eram de um futuro brilhante, tendo sempre recebido muitos elogios por parte do treinador.

Foi pena o momento da lesão, mas tem uma mentalidade forte e vai regressar ao seu nível.

Quanto ao mercado, acho que não faz sentido ir buscar um 6° central. Acredito que o António Silva será capaz de dar conta do recado e o Lucas Veríssimo deverá estar apto após a paragem das seleções.
Mas brincamos? Se o António leva vermelho ou o Ota joga quem? Almeidinhos?

Temos equipa B. E para além disso, ter 4 centrais indisponíveis ao mesmo tempo deve ser quase inédito na história do Benfica...
Vamos jogar com a Juventus com os gajos da B. Tá serto... Morato out. Veríssimo out. João Victor out...