moretto de fora...(tava a ver k nunca +)

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2006, 01:28
Citação de: 11913946 em 16 de Agosto de 2006, 01:26
O Moretto fez uma defesa neste jogo, UMA defesa. Está bem que é num penalty mas por favor, sejam coerentes!

E ainda viu uma bola na barra, onde ficaria muito mal na fotografia!

Por falar em coerência, se reparares se a bola vai um bocadinho abaixo nesse lance estava lá a mãozinha do Moretto...
Para não falar que ele fez pelo menos assim de cabeça mais duas defesas...

Sinceramente não vi mais nenhuma defesa do Moretto, a não ser reposições de jogo em bolas atrasadas. Se puderes recorda-me lá - há um lance de ressalto no RR mas não consegui ver se ele chega a tocar, de qualquer maneira a bola ia para fora.

E nesse lance da barra o Moretto toca na barra mas uns 30 centímetros ao lado de onde ela acaba por bater. Se vai mais abaixo era golo certo.

Filho dOlhão

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2006, 01:24
Já dei a minha opinião sobre isso...

Neste momento o Quim merece o lugar, mas a continuar assim o Moretto pode muito bem ganhar o lugar...

Podem não gostar dele, mas chateia-me ver que mesmo quando ele faz o trabalho dele bem feito e nos vale uma vitória ainda vem para aqui pessoal dizer "defendeu um penalty e depois?" como se não se tivesse passado nada...
O mesmo pessoal que às tantas tanto o linchou por ter cometido um erro com o Depor...

Sou defensor do Moretto e uma coisa ninguem pode negar, sofreu um golo na pré-epoca contra sete do Moreira e Três do Quim e se formos falar de "patos" talvez seja o que menos "sofreu"...
Quanto a defesas "Impossiveis" acho-o o melhor dos três. Mesmo no jogo do Depor depois de ter sofrido aquele golo na segunda parte fez uma defesa que não é para todos...
enfim as pessoas só veem o que lhes interessa!

Shoky

Citação de: 11913946 em 16 de Agosto de 2006, 01:32
O Moretto fez uma defesa neste jogo, UMA defesa. Está bem que é num penalty mas por favor, sejam coerentes!

Por falar em coerência, se reparares se a bola vai um bocadinho abaixo nesse lance estava lá a mãozinha do Moretto...

Sinceramente não vi mais nenhuma defesa do Moretto, a não ser reposições de jogo em bolas atrasadas. Se puderes recorda-me lá - há um lance de ressalto no RR mas não consegui ver se ele chega a tocar, de qualquer maneira a bola ia para fora.

E nesse lance da barra o Moretto toca na barra mas uns 30 centímetros ao lado de onde ela acaba por bater. Se vai mais abaixo era golo certo.

Olha que ele defendia...
Na repetição vê-se bem...

Quanto às defesas, foram em remates de fora da área...
Não sei precisar quando nem tão pouco quem, até porque conheço mal a equipa do Estrela, mas posso-te dizer que me lembro bem duma dessas bolas, até porque pensei logo "se esta bola fosse há 2 semanas às tantas acabava em frango..."

Fez-lhe bem este "descanso"

Filho dOlhão

Citação de: Messe em 16 de Agosto de 2006, 01:30
O Moretto agora já é o maior? Por favor... :crazy2:

Simplesmente os criticos hoje estão resignados às qualidades dele...
Queria saber o que sentiram quando o viram a defender o penalti e garantir a vitória, de certeza que foi auma alegria imensa. ::)

SuburbanRebel

Lembro-me de 3 defesas do Moretto... mas também devem ter sido as únicas.
Penalty...
Remate desviado pela cabeça do RR, a bola poderia ir fora mas ele foi lá buscá-la...
E um remate de fora da área que foi rasteiro junto ao poste direito...
Teve mais trabalho que o Moreira.

Off-Topic: "O Cepo" Marcel já vai em 3 golos e 2 assistencias esta época e o Moretto ainda só sofreu 1 golo contra os 7 e 4 de Moreira e Quim respectivamente mas continuam a ser os piores jogadores do plantel para os adeptos do Benfica...
Outros estatisticamente rendem menos e são Deuses...

Shoky

O Marco Ferreira hoje também fez uma excelente assistência para o golo do Fonseca...
Se todos os nossos cantos fossem batidos assim... ::)

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2006, 01:36

Olha que ele defendia...

Não sei precisar quando nem tão pouco quem, até porque conheço mal a equipa do Estrela, mas posso-te dizer que me lembro bem duma dessas bolas, até porque pensei logo "se esta bola fosse há 2 semanas às tantas acabava em frango..."

Só se a minha TV é diferente, porque vê-se claramente o Moretto a tocar na barra mas, manifestamente, ao lado de onde a bola acaba por bater.

Quantos às defesas de fora da área, só me lembro de um lance em que ela ia para fora.
O grande problema é que são tantos os frangos que quando sai qualquer coisinha fica logo tudo: "Eina ca ganda guarda-redes! Agora esteve muita bem!".

Fraca exigência da juventude!

PS: Sim, o Marco Ferreira fez um grande jogo.  ::)  ;D :crazy2:

29_4ever

Tambem gostei..a ver vamos agora se o mister o deixa no plantel visto que é um dos que 'está na calha' penso eu..

Filho dOlhão

Citação de: 29_4ever em 16 de Agosto de 2006, 01:42
Tambem gostei..a ver vamos agora se o mister o deixa no plantel visto que é um dos que 'está na calha' penso eu..

O que mais gostei foi quando entrou o "Australiano" (nem sei escrever o nome do puto), para mim foi o momento do jogo!

Shoky

Citação de: 11913946 em 16 de Agosto de 2006, 01:40
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2006, 01:36

Olha que ele defendia...

Só se a minha TV é diferente, porque vê-se claramente o Moretto a tocar na barra mas, manifestamente, ao lado de onde a bola acaba por bater.

Quantos às defesas de fora da área, só me lembro de um lance em que ela ia para fora.
O grande problema é que são tantos os frangos que quando sai qualquer coisinha fica logo tudo: "Eina ca ganda guarda-redes! Agora esteve muita bem!".

Fraca exigência da juventude!

PS: Sim, o Marco Ferreira fez um grande jogo.  ::)

O Marco Ferreira até nem esteve bem hoje, mas não é tão mau como o pintam...

Mas adiante...Quanto a esse lance não concordo, mas não vamos chegar a consenso...
Agora não me venhas com essa de ser pouco exigente e imaturo...

Sempre gostei das qualidades do Moretto, desde os tempos do Setubal e nem isso me impossibilita de dizer que ainda comete erros idiotas, ou que o Quim neste momento merece a titularidade...
Agora quando ele está bem, devemos reconhecer que fez bem o seu trabalho. Porque vejo aqui pessoal dizer que "só" defendeu um penalty como se isso fosse nada...

Quando ele errar e comprometer eu próprio admito, mas quando está bem escusam de vir depreciar o que de bom foi feito, só por não gostarem do atleta. Isso já é perseguição...

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2006, 01:45
O Marco Ferreira até nem esteve bem hoje, mas não é tão mau como o pintam...

Mas adiante...Quanto a esse lance não concordo, mas não vamos chegar a consenso...
Agora não me venhas com essa de ser pouco exigente e imaturo...

Sempre gostei das qualidades do Moretto, desde os tempos do Setubal e nem isso me impossibilita de dizer que ainda comete erros idiotas, ou que o Quim neste momento merece a titularidade...
Agora quando ele está bem, devemos reconhecer que fez bem o seu trabalho. Porque vejo aqui pessoal dizer que "só" defendeu um penalty como se isso fosse nada...

Quando ele errar e comprometer eu próprio admito, mas quando está bem escusam de vir depreciar o que de bom foi feito, só por não gostarem do atleta. Isso já é perseguição...

A exibição do Marco Ferreira é mais uma para o anedotário do SLB. Simplesmente ridículo em todos os aspectos, quanto ao canto: até eu acertava um de vez em quando! Mau demais, um insulto aos sócios deste clube.

Eu não depreciei a exibição do Moretto, se reparares não disse que esteve bem ou mal! Só coloquei questões àqueles que já o estavam a colocar no topo - e não era tudo para ti - por ter defendido um penalty e... mais nada de relevo.

Shoky

Ninguém o colocou no topo...
Ao contrário do que fizeram depois do Corunha, as pessoas apenas disseram que esteve bem...

Tu é que vieste por em bold que ele "quase" deu um frango...
Isto para mim é depreciar...Sem necessidade nenhuma...
Podias ter dado a tua opinião evitando esse bold, mas ok...

Thrain

Para mim o nosso guardião está mais do que escolhido... e foi uma boa escolha. Quanto ao Moretto... ok defendeu um penalty... tem mérito aí mas não mudo a minha opinião nem 1 milímetro sobre ele... é um GR demasiado inconstante para um clube como o Benfica...no Estrela ou Setúbal é titular de caras... mas no Benfica jamais.

Lobo_Iberico

O Moreira é de longe o mais fraco dos nossos 3 GR.

Eu também sou benfiquista fanático e não é por isso que estou na equipa do SLB....... isso só não chega e o Moreira é eterna promessa.... devia ser emprestado para se afirmar de vez ou mostrar que o seu nível não passa disto e ser dispensado.

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2006, 01:52
Ninguém o colocou no topo...
Ao contrário do que fizeram depois do Corunha, as pessoas apenas disseram que esteve bem...

Tu é que vieste por em bold que ele "quase" deu um frango...
Isto para mim é depreciar...Sem necessidade nenhuma...
Podias ter dado a tua opinião evitando esse bold, mas ok...

Eu não fiz bold nenhum!

Mas se aquela bola tem entrado era mais um frango, isso sem dúvida!