moretto de fora...(tava a ver k nunca +)


Filho dOlhão

Já era para ter mais experiência (aguentar a pressão), mesmo que esteja no Benfica há 8 Meses...
Parece-me que apesar das qualidades que lhe identifico tem um longo caminho a percorrer.

Só um aparte (ouvi agora) e não merece um tópico neste site... o Jesualdo rescindiu com o Boavista.

nog_ofloda

o Moretto já passou a bestial... o pessoal esta-se a esquecer das casas que ele deu... olhem k nem todos os jogos tem penalties... ele tambem defendeu um penalty contra o Barça... ele não merece estar no 11 titular e o resto é letra.. quando for para resolver um jogo nos penalties isso sim.. tirem o titular e metem o Moretto agora no resto...

Darknite

O Moretto já tem 28 anos.

Segundo o site oficial, nasceu a 10-05-1978.

29_4ever


Shoky

Só sofreu um golo em todo o inicio de época contra 7 do Moreira e 4 do Quim...e depois?

Filho dOlhão

... e depois defendeu mais um penalti... e depois evitou um golo que daria o empate ao Estrela depois de mais um erro defensivo garantindo a VITÓRIA DO BENFICA... tirando a segurança que evidenciou durante o tempo que jogou, que pouco significa (talvez para alguns)...

Temos que lhe dar os parabens, nem que seja pela defesa do penalti.

29_4ever

Shoky gostarias do moretto a a titular no benfica ?

Darknite

Os jogadores passam de bestiais a bestas e vice-versa de um minuto para o outro!

Proponho q se faça no campeonato o q se faz na pré-época: joga cada um uma parte e vão rodando os 3!
Assim como assim, os ultimos treinadores do Benfica nunca esgotam as 3 substituições durante os jogos, por isso n deve fazer diferença substituir os gr ao intervalo.

E assim ficam todos contentes!   ;)

Shoky

Já dei a minha opinião sobre isso...

Neste momento o Quim merece o lugar, mas a continuar assim o Moretto pode muito bem ganhar o lugar...

Podem não gostar dele, mas chateia-me ver que mesmo quando ele faz o trabalho dele bem feito e nos vale uma vitória ainda vem para aqui pessoal dizer "defendeu um penalty e depois?" como se não se tivesse passado nada...
O mesmo pessoal que às tantas tanto o linchou por ter cometido um erro com o Depor...

Pedro Neto

O Moretto fez uma defesa neste jogo, UMA defesa. Está bem que é num penalty mas por favor, sejam coerentes!

E ainda viu uma bola na barra, onde ficaria muito mal na fotografia!

29_4ever

Como benfiquista,tambem lhe dou os meus parabens pelo penalty defendido,mas desculpem..nao consigo esquecer os seus erros ao longo do seu percurso no SLB

charrua_slb

quando é para o criticar é para o criticar... mas quando ele joga bem, temos  de lhe dar o mérito tb sem dúvida...

Shoky

Citação de: 11913946 em 16 de Agosto de 2006, 01:26
O Moretto fez uma defesa neste jogo, UMA defesa. Está bem que é num penalty mas por favor, sejam coerentes!

E ainda viu uma bola na barra, onde ficaria muito mal na fotografia!

Por falar em coerência, se reparares se a bola vai um bocadinho abaixo nesse lance estava lá a mãozinha do Moretto...
Para não falar que ele fez pelo menos assim de cabeça mais duas defesas...

Messe

O Moretto agora já é o maior? Por favor... :crazy2: