moretto vs moreira

Jasmin

Mas o Camacho já é treinador do Benfica outra vez ?
Desde quando antoniolli ?

E ninguém me avisou ??????????????

Agora a sério antoniolli: não tenhas muitas ilusões; o Camacho não volta a pôr os pés no Benfica enquanto o Vieira for o presidente.

Messe

Titular: Moreira.
Suplente : Quim.
Não convocado: Franguetto.

VALEBEM

#32
 O Moretto precisa de estabilizar definitivamente...
Se o fizer, e não estou a brincar, pode-se tornar num dos melhores guarda-redes do futebol mundial...
Não hà muitos guarda-redes com 1,95 m de altura com a agilidade do Moretto, e com as aptidões que demonstra nos lances aéreos (ainda que demonstre alguma intranquilidade nesses lances) e na reposição de bola no ataque quer com o pé quer com a mão... Por isso, resta-me desejar que o Moretto esqueça os seus problemas o mais rápido possível...

FaithNoMore

o moretto precisa é que os adeptos nao o assobiem,ele é so o melhor guarda redes que está actualmente em portugal,ao serviço do vitoria era considerado o melhor bastou vir para o benfica ja nao presta,tenham paciencia força moretto és o melhor...

slbcarlos


Pinguinha

QUIM !

e parem com essa treta de dizer que são os 3 Excelentes, de valor igual e n sei q.

É claro que não têm os 3 o valor idêntico como já toda a gente viu . 

dos 3 até acho que o mais fraco é o Moreira , mas já sei que vou ser pontapeado e esmurrado a sangue frio pela ala invisual do nosso clube , porque até já ouvi aí alguém dizer que o Moreira era o emblema do nosso clube, o melhor é po-lo a voar de asa delta e a aterrar em cima do emblema antes do inicio dos jogos.


FaithNoMore


Bastian Schweinsteiger

Deixa acabar esta época primeiro, ok?
Em Agosto há mais e aí logo se vê.  8)

Bola69

Citação de: FaithNoMore em 16 de Abril de 2006, 17:16
o moretto precisa é que os adeptos nao o assobiem,ele é so o melhor guarda redes que está actualmente em portugal,ao serviço do vitoria era considerado o melhor bastou vir para o benfica ja nao presta,tenham paciencia força moretto és o melhor...

O moretto é assobiado ?! é que no tal jogo com o barcelona na luz (so um exemplo) , fez varias asneiras e quase ninguem-o assobiou .

Pergunta ao quim o que é ser assobiado e jogar "com a pressao" .....

O bossio braileiro é muito fraco , e ja tinha avisado quando ele jogava no setubal , mas enfim , nao ha muitos guarda redes que ganham 75 000 euros por mês em portugal , por isso deve ser dos melhores , com certeza !

Viva o blindador !

Ps : Gostava de saber quando é que poderemos criticar o moretto e quando é que ele definitivamente "delivra-se" desta "grande pressao" .....Ja vi muitos jogadores serem crucificados por muito menos , mas o que vale é que esse é bonito , é grande e "queria jogar no benfica e nao no porto" .

O quim , nao precisou de muito tempo para delivrar-se dessa tal pressao , mas é verdade , tinha muito menos pressao (fas do moreira) que o bossio brasileiro  ::)  ::) é a diferença entre os grandes guarda redes e os bossio's .

FaithNoMore

bossio brasileiro? so podes tar a gozar comigo   :uglystupid2:

é o melhor guarda redes,é a minha opiniao,posso te-la? ou nao?

se me deixares dizer a minha opiniao agradeço,,,lembra-te que quando falas em bossio brasileiro,estas a falar de alguem que fez já exibiçoes muito boas ao serviço do benfica,e estas a falar de um jogador que joga no teu clube,eu apoio jogadores quando nao gosto deles nem sequer critico,fala pela positiva nao faças o contrario  ;)

TARTEX

Pergunta!

O que é ser jogador titular?

Porque razão os clubes contratam mais do que um jogador para uma função específica?

O que leva um treinador a nomear o jogador A e não o jogador B?

...........................................

Estas questões só geram a polémica  dentro e fora do Clube! Servem os interesses dos nossos inimigos e retiram autoridade ao treinador!

Depois venham dizer que há problemas no balneário!

VALEBEM

 Bossio brasileiro??? Epá, não me façam rir!!!


slbcarlos

o moretto anda a fazer muitas fifias e por enquanto teve sorte nao sofrer golos, mas qualquer dia vai-nos sair caro.

slb sempre

MOREIRA A TITULAR JA
DEIXEM JOGAR O MANTORRAS
KOEMAN RUA

sempre-benfiquista

Citação de: Messe em 16 de Abril de 2006, 16:15
Titular: Moreira.
Suplente : Quim.
Não convocado: Franguetto.



franguettoo???nao me recorde  o moretto a sofrer algum frango!!!!!