Morreu adepto do benfica em Braga - vítima da violencia ou outra?

vitor.np

Que a sua alma descanse em paz,os meus sentimentos a familia.

Joao_ab3

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2010, 10:28
Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2010, 10:17
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2010, 10:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2010, 10:11
Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2010, 10:06
Convém tirar a história a limpo antes de se começar mais um incitamento à violência. Convém ter a certeza que a morte se deveu a represálias pela filiação do adepto e não a mais um roubo como infelizmente acontecem tantos em todo o lado no dia a dia. Seja como for, obviamente os mais sentidos pêsames à família.

Se fosse teu filho dizias a mesma coisa?
Leste o que ele disse?

Pelos vistos não. O meu texto é bem claro, se não o querem perceber pouco há a fazer.

Referia-me apenas à citação a bold obviamente! É preciso explicar tudo....

Incitamento à violência? É isso que chamas ao que se diz por aqui? Se fosse teu filho como era?
O incitamento nao esta implicito mas esta entre linhas...se me dizem que um adepto foi espancado ate à morte por festejar um titulo do clube do seu coraçao o que me apetece fazer é sair à rua de pistola em punho e atirar em tudo que tenha o simbolo de braga(sou de braga)! Por isso este topico é muito cruel e violento(psicologicamente).

Americano69

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2010, 10:28
Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2010, 10:17
Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2010, 10:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2010, 10:11
Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2010, 10:06
Convém tirar a história a limpo antes de se começar mais um incitamento à violência. Convém ter a certeza que a morte se deveu a represálias pela filiação do adepto e não a mais um roubo como infelizmente acontecem tantos em todo o lado no dia a dia. Seja como for, obviamente os mais sentidos pêsames à família.

Se fosse teu filho dizias a mesma coisa?
Leste o que ele disse?

Pelos vistos não. O meu texto é bem claro, se não o querem perceber pouco há a fazer.

Referia-me apenas à citação a bold obviamente! É preciso explicar tudo....

Incitamento à violência? É isso que chamas ao que se diz por aqui? Se fosse teu filho como era?

Outra vez? Se fosse o meu filho que saísse, mesmo para comemorar um título do Benfica, e fosse esfaqueado por um merdas qualquer que o queria assaltar e nada tinha a ver com o facto de ele ser do Benfica, do Braga, ou do Porto, aqui no fórum não diria absolutamente nada porque obviamente era um assunto que nada tinha a ver com futebol. Por isso disse e repito que até se ter a certeza que foi uma morte relacionada com opções clubísticas, acho uma estupidez estar aqui a incediar-se o fórum ainda mais.

Tommytukamoto

Citação de: J074_RiP em 14 de Maio de 2010, 10:24
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 10:23
Há algum local na net onde possamos confirmar isso? Noticias anteriores, ou algo do género?

ha apenas um diz k disse da BTV.
Cada vez mais me pergunto o porque da BTV!
Chego à noite a casa e quero acompanhar as modalidades e camadas do Benfica e apenas vejo programas de escarnio e maldizer... enfim

Nao há apenas um que disse , ok ?
Eu fui um dos que viram.

O Pedro Guerra estava á conversa com o Presidente da casa do Benfica de Braga ao telefone , e a certa altura perguntou-lhe acerca da situacao já que lhe tinham chegado imformacoes sobre a morte de um adepto do Benfica em Braga , depois de ter sido vitima de agressoes enquanto festejava o titulo.
O Presidente da casa do Benfica de Braga limitou-se a confirmar.

É dificil compreender?

diabinho_in_love

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Maio de 2010, 10:36

Eu fui um dos que viram.

O Pedro Guerra estava á conversa com o Presidente da casa do Benfica de Braga ao telefone , e a certa altura perguntou-lhe acerca da situacao já que lhe tinham chegado imformacoes sobre a morte de um adepto do Benfica em Braga , depois de ter sido vitima de agressoes enquanto festejava o titulo.

É dificil compreender?

Não percas tempo....é que em Braga dá-se entrada no hospital por roubo de carteiras

Esta faz-me lembrar a dos incendiarios apanhados que são todos tolos

MB_caniggia

O presidente da casa do Benfica de Braga acrescentou que havia outro que tinha sido hospitalizado.

SLB semper fidelis

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Maio de 2010, 10:36
Citação de: J074_RiP em 14 de Maio de 2010, 10:24
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 10:23
Há algum local na net onde possamos confirmar isso? Noticias anteriores, ou algo do género?

ha apenas um diz k disse da BTV.
Cada vez mais me pergunto o porque da BTV!
Chego à noite a casa e quero acompanhar as modalidades e camadas do Benfica e apenas vejo programas de escarnio e maldizer... enfim

Eu fui um dos que viram.

É dificil compreender?

A ser verdade o clube certamente emitirá um comunicado no site oficial uma vez que é uma situação gravíssima.

Peniche92

Os adeptos desse clube compraram uma guerra que lhes vai custar muito caro.

passou dos limites isto.

Just

Custa-me muito acreditar na veracidade desta noticia , penso que a ser verdade seria alvo de destaque em todos os órgãos de comunicação social, penso eu .

De qualquer maneira se infelizmente se vier a confirmar não sei que repercussões poderão daí advir ...

Aí meus Amigos, a ser verdade volto a frisar ( o que até ao momento ninguém confirma )  esperem pela pancada ....

Nem quero imaginar

Peniche92

Citação de: Just em 14 de Maio de 2010, 10:42
Custa-me muito acreditar na veracidade desta noticia , penso que a ser verdade seria alvo de destaque em todos os órgãos de comunicação social, penso eu .

De qualquer maneira se infelizmente se vier a confirmar não sei que repercussões poderão daí advir ...

Aí meus Amigos, a ser verdade volto a frisar ( o que até ao momento ninguém confirma )  esperem pela pancada ....

Nem quero imaginar

não vás por aí, vao tentar ao maximo branquear esta situação.

ripas

BOAS.
Eu vi ontem no programa da btv o pedro (não me recordo do ultimo nome),dizer que tinha recebido a informaçao durante o dia de ontem que tinha falecido um adepto do maior vitima de agressoes após festejos.Ao contrário de alguns users acho que temos que falar acerca disto.Pessoalmente acho estranho a c.s.não ter dado atênção a isto pois é uma noticia gravissima.
Falamos da morte de um ser humano com apenas 16 anos que queria apenas festejar o 32.
Tudo isto a ser verdade trata-se seguramente da maior tentativa de manipulaçao ou branqueamento de opiniao publica que eu me recordo.Quero recordar tambem aos users deste forum que os grupos de apoio do maior têm sido os mais criticados por toda a gente nos ultimos anos que dizem que são os criminosos,os vañdalos etc.
>:(