Movimento Servir o Benfica

Il trattore

Arranjar um lider forte e anunciar já a candidatura às próximas eleições.

tomaz

#10081
Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2024, 06:44Ha aqui um ponto que gostava de ver discutido.

É publico que elementos do servir o Benfica foram convidados a participar na comissao encarregue da alteraçao dos estatutos.

Ora este dossier esta parado ha 2 anos e eu n vejo em lado nenhum o Servir o Benfica vir puxar deste assunto.

Neste momento o Servir o Benfica nao pode ser visto como um movimento baseado na carolice de geandes benfiquistas que esta isento de responsabilidades. Se aceitou estar nessa comissao em representaçao dos socios, esperaria uma postura muito mais activa e um pouco mais ruidosa.

Como apoiante do movimento e votante nas ultimas eleições sinto-me desapontado

Está tudo controlado. Neste momento não há oposição que se possa considerar. O Benfica está refém de individuos que servem todo o tipo de interesses, sendo que o Benfica fica para último.

A palavra está ,como sempre esteve, do lado dos sócios. E esses no estádio têm uma boa amostra do que são. Vociferam contra quem critica, e batem palminhas ao benfiquinha em que transformaram o Benfica.

Quem sofre pelo Benfica, sabe o que é o Benfica, e se apercebe que somos uma sombra do clube que deviamos ser, são relativamente poucos. Caso um grupo de "malucos" com alguma capacidade, se consiga organizar, pode ser que ganhe alguma tracção nos benfiquistas, como foi o exemplo do Noronha Lopes. Mas passar disso a ganhar eleições.. muito complicado. O vieirismo achou no Rui Costa o testa de ferro ideal para continuarem a ver a sua mama intocável. A malta vota no Rui massivamente porque é um famosissimo ex-jogador, com um passado no Benfica. Juntar isso ao jogo da lagrima..

jpcafe

Vamos lá, se não for este movimento não vai ser mais ninguém. Força!

BENFIKA

Quem possa ter interesse em candidatar-se olha para as condições em que são feitas as eleições e só vai a votos se for maluco ou tiver uma coisa muito bem montada.

Voto eletrónico, sócios com 50 votos, casas com 50 votos, o clube todo minado ao serviço da propaganda de quem lá está, a BTV só serve para quem lá está, votos que não são contados nem o sistema de voto auditado...

Ninguém se mete nesta democracia de faz de conta   :buck2:

Tavares SLB

Estatutos. Estatutos.
Têm de ir para a frente novos estatutos.

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2024, 08:14Quem possa ter interesse em candidatar-se olha para as condições em que são feitas as eleições e só vai a votos se for maluco ou tiver uma coisa muito bem montada.

Voto eletrónico, sócios com 50 votos, casas com 50 votos, o clube todo minado ao serviço da propaganda de quem lá está, a BTV só serve para quem lá está, votos que não são contados nem o sistema de voto auditado...

Ninguém se mete nesta democracia de faz de conta   :buck2:
O único gajo capaz de tirar o rui Costa de lá é o Bernardo Silva , lá para 2035,ja o RC tem bigode e diz que é bairrista.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2024, 08:17
Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2024, 08:14Quem possa ter interesse em candidatar-se olha para as condições em que são feitas as eleições e só vai a votos se for maluco ou tiver uma coisa muito bem montada.

Voto eletrónico, sócios com 50 votos, casas com 50 votos, o clube todo minado ao serviço da propaganda de quem lá está, a BTV só serve para quem lá está, votos que não são contados nem o sistema de voto auditado...

Ninguém se mete nesta democracia de faz de conta   :buck2:
O único gajo capaz de tirar o rui Costa de lá é o Bernardo Silva , lá para 2035,ja o RC tem bigode e diz que é bairrista.
Esse é outro que primeiro ainda vai ao Barcelona ou outro clube qualquer e lá para 2029 é que tenciona voltar a jogar no Benfica...

Temos que começar a procurar outro tipo de lideranças.

Ginkgo

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2024, 06:44Ha aqui um ponto que gostava de ver discutido.

É publico que elementos do servir o Benfica foram convidados a participar na comissao encarregue da alteraçao dos estatutos.

Ora este dossier esta parado ha 2 anos e eu n vejo em lado nenhum o Servir o Benfica vir puxar deste assunto.

Neste momento o Servir o Benfica nao pode ser visto como um movimento baseado na carolice de  benfiquistas que esta isento de responsabilidades. Se aceitou estar nessa comissao em representaçao dos socios, esperaria uma postura muito mais activa e um pouco mais ruidosa.

Como apoiante do movimento e votante nas ultimas eleições sinto-me desapontado
A Raquel Vaz Pinto não é do Ser Benfiquista mas esteve na comissão dos estatutos e não teve problema em vir rebentar com o comportamento da decisão relativamente à revisão. Escreveu uma carta aberta na revista de desporto do Expresso e já deu entrevistas sobre isso.

https://tribuna.expresso.pt/opiniao/2023-07-20-Os-Estatutos-E-Pluribus-Unum-do-Sport-Lisboa-e-Benfica-fd01f9e5

Votava nela de olhos fechados, lufada de ar fresco total.

4tires

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2024, 06:44Ha aqui um ponto que gostava de ver discutido.

É publico que elementos do servir o Benfica foram convidados a participar na comissao encarregue da alteraçao dos estatutos.

Ora este dossier esta parado ha 2 anos e eu n vejo em lado nenhum o Servir o Benfica vir puxar deste assunto.

Neste momento o Servir o Benfica nao pode ser visto como um movimento baseado na carolice de  benfiquistas que esta isento de responsabilidades. Se aceitou estar nessa comissao em representaçao dos socios, esperaria uma postura muito mais activa e um pouco mais ruidosa.

Como apoiante do movimento e votante nas ultimas eleições sinto-me desapontado

Basta procurar ... https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1720154809922437553

Guardião Encarnado

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2024, 06:44Ha aqui um ponto que gostava de ver discutido.

É publico que elementos do servir o Benfica foram convidados a participar na comissao encarregue da alteraçao dos estatutos.

Ora este dossier esta parado ha 2 anos e eu n vejo em lado nenhum o Servir o Benfica vir puxar deste assunto.

Neste momento o Servir o Benfica nao pode ser visto como um movimento baseado na carolice de  benfiquistas que esta isento de responsabilidades. Se aceitou estar nessa comissao em representaçao dos socios, esperaria uma postura muito mais activa e um pouco mais ruidosa.

Como apoiante do movimento e votante nas ultimas eleições sinto-me desapontado

Ninguém do Servir o Benfica foi convidado nessa condição e os elementos que constituem a comissão estiveram sob cláusulas de confidencialidade.

De qualquer forma o João Pinheiro, única pessoa directamente ligada ao Servir que a integrou, já falou de forma clara sobre o assunto.

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/benfica/liga/revisao-dos-estatutos-do-benfica-a-direcao-quer-um-cheque-em-branco

E, reitero, não integrou a comissão em representação do Servir o Benfica.

Mas na prática não há nada a acrescentar ao que é público. A comissão entregou uma proposta que foi revista pela direcção, ultrapassando pela direita os que integraram a comissão e como a bola bateu no poste está na gaveta.

PontapeDoIsaias

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Maio de 2024, 14:21
Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2024, 06:44Ha aqui um ponto que gostava de ver discutido.

É publico que elementos do servir o Benfica foram convidados a participar na comissao encarregue da alteraçao dos estatutos.

Ora este dossier esta parado ha 2 anos e eu n vejo em lado nenhum o Servir o Benfica vir puxar deste assunto.

Neste momento o Servir o Benfica nao pode ser visto como um movimento baseado na carolice de  benfiquistas que esta isento de responsabilidades. Se aceitou estar nessa comissao em representaçao dos socios, esperaria uma postura muito mais activa e um pouco mais ruidosa.

Como apoiante do movimento e votante nas ultimas eleições sinto-me desapontado

Ninguém do Servir o Benfica foi convidado nessa condição e os elementos que constituem a comissão estiveram sob cláusulas de confidencialidade.

De qualquer forma o João Pinheiro, única pessoa directamente ligada ao Servir que a integrou, já falou de forma clara sobre o assunto.

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/benfica/liga/revisao-dos-estatutos-do-benfica-a-direcao-quer-um-cheque-em-branco

E, reitero, não integrou a comissão em representação do Servir o Benfica.

Mas na prática não há nada a acrescentar ao que é público. A comissão entregou uma proposta que foi revista pela direcção, ultrapassando pela direita os que integraram a comissão e como a bola bateu no poste está na gaveta.
Conclusao , estamos fodidos


Cob92

A única coisa que falta ao movimento servir o Benfica è uma cara forte.

Já não falo de ter um Leader forte porque eu até acho interessante ser uma espécie de grupo democrático aonde muitas ideias não vem só do 'Leader supremo'.

Mas ter alguém com punho para ir a guerra porque sim, tentar derrotar o Vieirismo e salvar o Benfica não è apenas um movimento eleitoral qualquer, o vilas boas que o diga com o Porto.

È preciso resistir à pressão mediática e as propagandas.

Guardião Encarnado

Tempo de antena do Servir em 2021, que passou na btv.


Notguilty

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Maio de 2024, 19:06Tempo de antena do Servir em 2021, que passou na btv.

Esse video passou na BTV? duvido muito