Movimento Servir o Benfica

L1968

Fazem sentir o que é e deveria ser o BENFICA.

Alento

Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2024, 08:39Fazem sentir o que é e deveria ser o BENFICA.
e não deixam apagar a chama da esperança.

Obrigado


jorslb

Espero que o silêncio seja um indicador de que um momento chave esteja para acontecer

nwpt

Lá têm que ser estes heróis novamente a tentar salvar o Benfica...

ThyHard

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 14:26Espero que o silêncio seja um indicador de que um momento chave esteja para acontecer

Devem estar à espera da AG dos estatutos. Se fosse eu, só começava a falar depois da AG

jorslb

Citação de: ThyHard em 31 de Agosto de 2024, 16:03
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 14:26Espero que o silêncio seja um indicador de que um momento chave esteja para acontecer

Devem estar à espera da AG dos estatutos. Se fosse eu, só começava a falar depois da AG

Percebo perfeitamente que ir já a eleições pode ser um tiro nos pés quando os estatutos podem ajudar a ganhar vantagem.

ThyHard

Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 16:11
Citação de: ThyHard em 31 de Agosto de 2024, 16:03
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 14:26Espero que o silêncio seja um indicador de que um momento chave esteja para acontecer

Devem estar à espera da AG dos estatutos. Se fosse eu, só começava a falar depois da AG

Percebo perfeitamente que ir já a eleições pode ser um tiro nos pés quando os estatutos podem ajudar a ganhar vantagem.

Pelo que percebi, os novos estatutos só entram em vigor depois das próximas eleições. No entanto, o SoB fica com a imagem de que colabora, que é ponderado e que não é um movimento que só manda abaixo

jorslb

Citação de: ThyHard em 31 de Agosto de 2024, 16:13
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 16:11
Citação de: ThyHard em 31 de Agosto de 2024, 16:03
Citação de: jorslb em 31 de Agosto de 2024, 14:26Espero que o silêncio seja um indicador de que um momento chave esteja para acontecer

Devem estar à espera da AG dos estatutos. Se fosse eu, só começava a falar depois da AG

Percebo perfeitamente que ir já a eleições pode ser um tiro nos pés quando os estatutos podem ajudar a ganhar vantagem.

Pelo que percebi, os novos estatutos só entram em vigor depois das próximas eleições. No entanto, o SoB fica com a imagem de que colabora, que é ponderado e que não é um movimento que só manda abaixo

Pensava que os estatutos entravam logo em vigor.

Pode ser que alguém aqui consiga ajudar a esclarecer.

Lebohang Mokoena

O advogado João Diogo Manteigas, que se perfila como possível candidato à presidência do Benfica, fez este sábado um apelo aos responsáveis encarnados. Em comunicado, fez notar que há sinais de um "projeto desportivo falhado".

"Apelo a todos os que nos representam e que foram legitimamente eleitos em 2021 para se unirem e redobrarem os seus esforços urgentemente. Podem mudar jogadores, treinadores, e restante staff, mas os benfiquistas têm noção que há um caminho longo e relevante a percorrer nesta época 2024-25, desportiva e instiucionalmente", sublinhou.

Antes, o advogado fizeram notar que "é inegável a preocupação sobre o facto da direção atual não ter ouvido os seus consócios e respetivas manifestações públicas em relação ao treinador que hoje cessa o vínculo". "Não obstante, esta direção ainda vai a tempo de tentar corrigir o erro da surpreendente renovação menos de um ano após a respetiva contratação do projeto de treinador agora falhado, ainda que fragilizando a equipa por já se ter iniciado a competição principal nacional", referiu.

Sublinhando que "os sócios e adeptos estão a ser brindados, à entrada do último ano de mandato da atual direção, com provas de projeto desportivo falhado (despedimento do treinador da equipa principal de futebol)", sem esquecer a reestruturação do conselho de administração da SAD ou a revisão estatutária, o advogado frisou: "Recusamos, enquanto benfiquistas, a dar como perdida qualquer competição."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/provas-de-projeto-desportivo-falhado-diogo-manteigas-lanca-apelo-a-direcao-do-benfica?ref=HP_Ultimas

O Património

@Guardião Encarnado @João Norte sabem se há movimentações para colocar a expulsão do vieira de sócio na agenda?

Mestre

Eu quando penso em advogados como presidentes do Benfica lembro-me logo do Vale e Azevedo, com o Rui Rangel (juiz, mas outro artista do direito) logo a seguir.

Medo

MrKenny

Citação de: Mestre em 04 de Setembro de 2024, 16:16Eu quando penso em advogados como presidentes do Benfica lembro-me logo do Vale e Azevedo, com o Rui Rangel (juiz, mas outro artista do direito) logo a seguir.

Medo

Já eu sentia e sinto medo em ter tipos com a 4ª classe e ex-jogadores de futebol sem formação como presidentes.

VelhaGuarda

Citação de: MrKenny em 04 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: Mestre em 04 de Setembro de 2024, 16:16Eu quando penso em advogados como presidentes do Benfica lembro-me logo do Vale e Azevedo, com o Rui Rangel (juiz, mas outro artista do direito) logo a seguir.

Medo

Já eu sentia e sinto medo em ter tipos com a 4ª classe e ex-jogadores de futebol sem formação como presidentes.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?
O importante está na inteligência e na seriedade/honestidade.
Vale e Azevedo, Vilarinho e outros.
O Vieira, por exemplo, se fosse honesto poderia ser um bom presidente.

MrKenny

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: MrKenny em 04 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: Mestre em 04 de Setembro de 2024, 16:16Eu quando penso em advogados como presidentes do Benfica lembro-me logo do Vale e Azevedo, com o Rui Rangel (juiz, mas outro artista do direito) logo a seguir.

Medo

Já eu sentia e sinto medo em ter tipos com a 4ª classe e ex-jogadores de futebol sem formação como presidentes.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?
O importante está na inteligência e na seriedade/honestidade.
Vale e Azevedo, Vilarinho e outros.
O Vieira, por exemplo, se fosse honesto poderia ser um bom presidente.


O que é uma coisa tem a ver com outra?

Inteligência natural, é isso? Escola da vida? ok.

Não vejo como um faquir boa pessoa, honesto e amante das facas pode ser capaz de liderar uma cirurgia, por exemplo. Mas isso sou eu.

Haja saúde!