Movimento Servir o Benfica

Tosta Mistica

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: Tosta Mistica em 04 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: MrKenny em 04 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: Mestre em 04 de Setembro de 2024, 16:16Eu quando penso em advogados como presidentes do Benfica lembro-me logo do Vale e Azevedo, com o Rui Rangel (juiz, mas outro artista do direito) logo a seguir.

Medo

Já eu sentia e sinto medo em ter tipos com a 4ª classe e ex-jogadores de futebol sem formação como presidentes.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?
O importante está na inteligência e na seriedade/honestidade.
Vale e Azevedo, Vilarinho e outros.
O Vieira, por exemplo, se fosse honesto poderia ser um bom presidente.


Se fosse honesto... o Vieira...

Dói-me a barriga de tanto rir... ☺️

Podes rir à vontade, mas o gajo  sabia faze-las e todos sabemos isso e só tinha a 4ª classe. Era disso que estavamos a falar. Já o Vilarinho, um catedrático, era honesto demais, mas não tinha estaleca nem inteligência para Presidente.
Por isso digo "se fosse ele honesto"

Tens razão. O Vieira é um sobrevivente.

VelhaGuarda

#10186
Citação de: Tosta Mistica em 04 de Setembro de 2024, 17:58
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: Tosta Mistica em 04 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: MrKenny em 04 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: Mestre em 04 de Setembro de 2024, 16:16Eu quando penso em advogados como presidentes do Benfica lembro-me logo do Vale e Azevedo, com o Rui Rangel (juiz, mas outro artista do direito) logo a seguir.

Medo

Já eu sentia e sinto medo em ter tipos com a 4ª classe e ex-jogadores de futebol sem formação como presidentes.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?
O importante está na inteligência e na seriedade/honestidade.
Vale e Azevedo, Vilarinho e outros.
O Vieira, por exemplo, se fosse honesto poderia ser um bom presidente.


Se fosse honesto... o Vieira...

Dói-me a barriga de tanto rir... ☺️

Podes rir à vontade, mas o gajo  sabia faze-las e todos sabemos isso e só tinha a 4ª classe. Era disso que estavamos a falar. Já o Vilarinho, um catedrático, era honesto demais, mas não tinha estaleca nem inteligência para Presidente.
Por isso digo "se fosse ele honesto"

Tens razão. O Vieira é um sobrevivente.
O Vieira usou a esperteza para vigarizar muita gente, inclusive, enganou e roubou o Benfica que o lançou para a fama e lhe deu prestigio. Aliás, os maiores criminosos são espertos.

João Norte

Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2024, 15:19@Guardião Encarnado @João Norte sabem se há movimentações para colocar a expulsão do vieira de sócio na agenda?
Sei que já foi questionado ao Seara, e ele respondeu o clássico dele. Mas a palavra do Seara sobre timings vale o que sabemos.