Movimento Servir o Benfica

SLUG

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2021, 12:01
acho que a direcção do SLB tentará marcar a assembleia geral extraordinária para que decorra com boa afluência (= pelo menos os mínimos de presenças obrigatórias garantidas) e com normalidade pelo menos do lado deles.

conhecendo a forma de actuar da máquina de comunicação dos 3 grandes nos últimos anos neste tipo de situações, até acho que até irão aproveitar a oportunidade para do ponto de vista comunicacional/marketing valorizarem a elaboração do primeiro regulamento eleitoral do SLB por iniciativa de grupo independente/militante de adeptos como mais um contributo/legado para a vida/história e abertura democrática do SLB
É bom saber que até os adminstradores gostam de trollar de vez em quando  :2funny:

pica_foices

Citação de: SLUG em 19 de Maio de 2021, 19:32
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2021, 12:01
acho que a direcção do SLB tentará marcar a assembleia geral extraordinária para que decorra com boa afluência (= pelo menos os mínimos de presenças obrigatórias garantidas) e com normalidade pelo menos do lado deles.

conhecendo a forma de actuar da máquina de comunicação dos 3 grandes nos últimos anos neste tipo de situações, até acho que até irão aproveitar a oportunidade para do ponto de vista comunicacional/marketing valorizarem a elaboração do primeiro regulamento eleitoral do SLB por iniciativa de grupo independente/militante de adeptos como mais um contributo/legado para a vida/história e abertura democrática do SLB
É bom saber que até os adminstradores gostam de trollar de vez em quando  :2funny:

qd ocorre um evento que corre bem e que é positivo do ponto de vista de imagem pública não é isso que costuma ocorrer do ponto de vista de comunicação do SLB, que passa por explicitamente e publicamente associar a (imagem) da direção a esse acontecimento dando os parabéns? (modalidades, títulos disto e daquilo)
não é com isso que aqui se goza tanta vez ? isto seria apenas mais uma vez, foi essa a minha previsão.

é mais difícil adivinhar os números do euromilhões do que se calhar acertar a minha previsão de gestão de imagem/comunicação caso a AGE corra sem sobressaltos e seja aprovado a proposta de criação de regulamento eleitoral. É uma coisa importante, que num clube com a antiguidade do SLB que já deveria ter sido criada há décadas, mas não me parece que seja essa possibilidade que lhes tire o sono.

final de off topic para não tirar o foco ao assunto do tópico

raio

Citação de: vieirah1904 em 19 de Maio de 2021, 11:23
Mais do que quem vai ou não vai à AG, convém ao Movimento perceber como será o sistema de voto e quem poderá votar na dita AG. As casas poderão votar na AG? Haverá voto físico que depois será contado presencialmente? Convém perceber isso tudo e colocar uma providência cautelar para que esses direitos sejam garantidos na AG.

Todos temos de perceber que a atual ditadura não quer cá cadernos eleitorais publicos ou regulamentos eleitorais aprovados. E tudo farão para que isso aconteça até para garantir a sucessão monárquica do Rei Sol prevista para as próximas eleições.

Se isto for como as eleições, nem vale a pena.

O voto eletrónico e das casas têm de acabar, é uma clara deturpação nas votações.

Mas como o gangue não quer perder o poleiro, são meninos para pagar avença em peso às casas para desta vez abrirem as urnas e dizerem que "foram democráticos".

Ghost.Of.Red

Já há data para a Ag?

Por esta altura já tinha mais do que tempo para a ter definida.

Com jeitinho vão tentar esquecer ou tentar agendá-la para finais de Julho início de agosto com muita gente de férias

franciscoafonso

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Maio de 2021, 14:34
O regulamento so pasara se quem esta agora com o Vieira quiser garantir que as anteriores eleicoes foram mesmo as ultimas que ele "venceu".

Pelo Vieira e pelos seus assalariados a assembleia ir se a reunir no dia de Sao nunca a tarde.
Podem estar a fiar-se de que Rui Costa vencerá eleições mesmo sem aldrabice. Depois cabe aos benfiquistas provar isso.

APM

Qual é a ordem de trabalhos ?

Lord_of_Tuborg

meus senhores, antes demais obrigado por todo o vosso esforço, mas, vou-vos fazer um pedido....

dia 23 Maio ás 22h30 logo após o jogo com o Braga, peço-vos que começem logo a apertar com o PMAG para a marcação da AGE, ele não vos disse para aguardar pelo final de época? o final de época é logo a seguir ao apito final desse jogo, independentemente do resultado.

falta de comunicação após buscas da PJ ao Porto no ambito de várias diligências da PJ.

Contratações duvidosas a serem preparadas. Nitidamente mais "Ola Johns".

inquéritos na AR onde ficou provado que é testa de ferro e usa o Benfica como escudo.

Outras irregularidades e suspeitas já muito debatidas aqui pelo forúm.

tem de ser apertados e tem de insistir com o PMAG para a marcaçao da AGE, não tenho a minima duvida que estara a ser preparadas certas surpresas para acalmar as hostes, regressos de David Luis, novelas com Diegos Costas, cenouras premium, etc etc.....
tambem será de esperar que a secção de boxe compareça na AGE....

como dizia a musica "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"..... esta ditadura tem de acabar! no proximo defeso se não entrarmos com novo Presidente e novo Treinador, vai ser mais um ano comidos de cebolada.....

Só tou a ver

jmpph

Lá para cima. Uma das únicas formas de devolver o Benfica aos benfiquistas.

Lord_of_Tuborg

A preparação da próxima época tem de começar já hoje logo a seguir ao apito final.....

Com a pressão para ser realizada a AGE!!

Lord_of_Tuborg

Peço-vos perdão.....por mim escusam de esperar pelo apito final.... Eu acabei de desistir do Benfica...... Fdxxxx

Sylphs

Slbstriker

A época acaba hoje, e aconteça o que acontecer neste jogo, é hora da oposição aparecer em força. Amanhã conto já com um forte ataque do Pedro Adão e Silva no Aposta Tripla, e os restantes têm que aparecer também. Agora é a hora de agir.

Ramdown

Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Maio de 2021, 21:29
Peço-vos perdão.....por mim escusam de esperar pelo apito final.... Eu acabei de desistir do Benfica...... Fdxxxx

Não faças isso....é o que a Corja quer, que desistas e não vás contestar