Movimento Servir o Benfica

abar85

Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:57
Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2021, 22:54
Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:47
Ponto alto quando diz que parte a frente... 🤣 🤣 🤣

Em termos de Benfiquismo, para além de partir em frente, até podia dizer que ia destruir o Estádio da Luz e construir um novo Estádio chamado Estádio do Dragão, que seria na mesma mais Benfiquista que o Encosta.

Até pode dizer que percebe de bola, aliás pode dizer o quiser... O problema dele é a realidade com que vai ter que lidar.

Que a maioria dos sócios do Benfica na realidade não sabe o que anda a fazer...conseguiram eleger Damásio, Vale e Azevedo e Vieira... e com pena minha a saga vai continuar com a eleição do afilhado do último.

Camisola_20

Citação de: Astor em 01 de Outubro de 2021, 16:17
Não concordo nada com aqueles que dizem que Benítez não tem perfil ou carisma para ser presidente. Esteve muito bem na entrevista. Discurso elevado, sólido, convincente e confiante. Anseio pelo debate com RC.

MAs anseia sentado não vá o Rui Costa sacar uma página do livro do Vieira e alegar ter uma consulta.

The_Riggs

Não tem chances de ganhar. Não soube conquistar votos. JNL era o ideal para liderar a oposição a Rui Costa.

fabioLupi

Fdx. Mas porque crl tem de falar em processo judiciais. Estupidez do crl. Antes de mais, e das eleições, somos e temos de ser Benfica.

lancadordedois

Citação de: fabioLupi em 02 de Outubro de 2021, 00:39
Fdx. Mas porque crl tem de falar em processo judiciais. Estupidez do crl. Antes de mais, e das eleições, somos e temos de ser Benfica.

tens conhecimento de quantos estarao a decorrer e o valor ja gasto e a gastar , fora o restante?

diria que é actualmente uma parte muito importante  , alguns dos culpados estao fora , mas outros estao la dentro ....

barrospt

Talvez porque seja a realidade deste clube e a razão para aqui termos chegado? Ou vamos fazer de conta que não estamos perante umas eleições antecipadas e que 14 de 20 elementos de uma das listas fazia parte de uma direção cujo líder é acusado de roubar o clube?

Nirvana_87

Citação de: Ginkgo em 01 de Outubro de 2021, 22:30
Bots Vieiristas atacaram em força o Facebook do Movimento, bom sinal.

Antes fossem... bando de asnos parolos. Ainda assim e felizmente a maioria não são sócios.

ajduarte

Citação de: mop62904 em 01 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: ajduarte em 01 de Outubro de 2021, 21:32
Citação de: bolaredonda em 01 de Outubro de 2021, 21:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Setembro de 2021, 16:17
https://twitter.com/ricardoguarda_/status/1443592030295298048?s=20

Bem a comunicação do SLB. Já mudou algo em relação á antiga ditadura...

Nem o Rui Costa nem MSoB encontraram uma mulher benfiquista que goste de desporto?

nem alguem de cor

E um transgénero?

Épa não consigo emtender, então mas montar uma equipa boa e de confiança tenho que ter  bons profissionais e benfiquistas, ou tenho que satisfazer as idiotices das ideologias políticas da treta?!

não acho que são só "ideologias politicas"... acho que tem a ver com diferentes pontos de vista.

mulheres, pessoas de cor, transgêneros têm experiencias diferentes e por isso podem ter outras ideias.. acho que isto não é nenhuma ideia inovadora.

outra coisa que me espanta é ainda não ter havido um arbitro de cor (pelo menos que eu saiba)

slb_0793

A minha escolha é a lista B. Nas eleições passadas também fui para a mesma lista. O B não está lá por acaso.

Xanghai

Basta ler o programa eleitoral para perceber que a lista B transpira Benfica.

Voto consciente meus caros, no ano passado reelegemos um bandido. Não voltem a cair no mesmo erro.

lPhoenix

De um momento para o outro o tipo dos hamburgueres passou a ter nome e o Francisco Benitez passou a ser o tipo que quer tacho.

É curioso.

paulomaia1972

porque em breve haverá novidades e muitos continuam no clube, onde está a dúvida?