Movimento Servir o Benfica

PlusUltra

_Huji_Slb

Tem o meu voto e o meu respeito.

Tem a derrota garantida , tem que fazer oposição mas ao tempo ajudar o benfica algumas vezes fazerem uma paz podre.

Astor

Não concordo nada com aqueles que dizem que Benítez não tem perfil ou carisma para ser presidente. Esteve muito bem na entrevista. Discurso elevado, sólido, convincente e confiante. Anseio pelo debate com RC.

Guardião Encarnado

Vai-se ver o Francisco como, na verdade, a maior parte das pessoas nunca viu. É um grande Benfiquista, tem carisma e é um comunicador. Uma pessoa que passou a vida a negociar, na sua actividade profissional. Creio que será uma excelente surpresa para muitos.

lancadordedois

Citação de: PlusUltra em 01 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2021, 15:20
Dá para meter a Entrevista à sport tv nas vossas redes sociais ?

https://www.youtube.com/watch?v=_NiZxLjK5U0

excedeu as minhas expectativas .

sinceramente  transfere vontade e segurança

dreadrocK

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2021, 16:38

Tem melhorado a olhos vistos. Tem postura e "energia" de ser castiço e terra-a-terra, e foi exatamente isso que transmitiu.

lancadordedois

por ventura (que nao o andre)  vao se encontrar antes do jogo de domingo?

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2021, 16:40
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2021, 16:38

Tem melhorado a olhos vistos. Tem postura e "energia" de ser castiço e terra-a-terra, e foi exatamente isso que transmitiu.

eu vi uma pessoa normal , pelo menos com as que eu me dou e quero dar...
isto é um elogio maior do que pensam..

dreadrocK

Citação de: Astor em 01 de Outubro de 2021, 16:17
Não concordo nada com aqueles que dizem que Benítez não tem perfil ou carisma para ser presidente. Esteve muito bem na entrevista. Discurso elevado, sólido, convincente e confiante. Anseio pelo debate com RC.

E acima de tudo, transmite ser exactamente aquilo que precisa de ser, um de nós.

lancadordedois

se houver debate eu sei o que vai acontecer , e nao vou dizer porque nao quero ajudar o Rui.

KafkaInAmadora

"Fazer plano estratégico". Ou seja, ainda não tem plano nenhum. Já não devia ter antes de se candidatar?

Guardião Encarnado

Citação de: KafkaInAmadora em 01 de Outubro de 2021, 16:53
"Fazer plano estratégico". Ou seja, ainda não tem plano nenhum. Já não devia ter antes de se candidatar?

Vai ser posto o plano estratégico que está no programa que será divulgado daqui a pouco juntamente com o lançamento da candidatura... :huh:

Castro_SLB

Gostei especialmente da parte em que refere que o Benfica precisa de traçar um plano a 10 anos (tanto no futebol como nas modalidades), que é necessário traçar um perfil de treinador, perfil de jogador etc. Isto tem faltado e muito ao Benfica, que nos anos de Vieira tem contratado por impulsos de um presidente que dizia à boca cheia que não percebe nada de futebol. A contratação de Weigl, por exemplo, é paradigmática. Contratou-se um excelente jogador, sem dúvida nenhuma, mas com características específicas que não casavam com a forma de jogar da equipa.

O Benfica precisa de traçar um plano, do que quer, e contratar treinadores e jogadores de acordo com esse plano.

fpie

nada contra as pessoas, mas há uma candidatura em sintonia com o passado e uma com o futuro, só precisamos de decidir se estamos com os lá tiveram ou vamos dar oportunidade aos que querem um Benfica novo

Bleach

Citação de: KafkaInAmadora em 01 de Outubro de 2021, 16:53
Não se enerve, ou tem o tacho em risco? Calma.