Movimento Servir o Benfica

lancadordedois

Citação de: PlusUltra em 01 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2021, 15:20
Dá para meter a Entrevista à sport tv nas vossas redes sociais ?

https://www.youtube.com/watch?v=_NiZxLjK5U0

excedeu as minhas expectativas .

sinceramente  transfere vontade e segurança

dreadrocK

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2021, 16:38

Tem melhorado a olhos vistos. Tem postura e "energia" de ser castiço e terra-a-terra, e foi exatamente isso que transmitiu.

lancadordedois

por ventura (que nao o andre)  vao se encontrar antes do jogo de domingo?

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2021, 16:40
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2021, 16:38

Tem melhorado a olhos vistos. Tem postura e "energia" de ser castiço e terra-a-terra, e foi exatamente isso que transmitiu.

eu vi uma pessoa normal , pelo menos com as que eu me dou e quero dar...
isto é um elogio maior do que pensam..

dreadrocK

Citação de: Astor em 01 de Outubro de 2021, 16:17
Não concordo nada com aqueles que dizem que Benítez não tem perfil ou carisma para ser presidente. Esteve muito bem na entrevista. Discurso elevado, sólido, convincente e confiante. Anseio pelo debate com RC.

E acima de tudo, transmite ser exactamente aquilo que precisa de ser, um de nós.

lancadordedois

se houver debate eu sei o que vai acontecer , e nao vou dizer porque nao quero ajudar o Rui.

KafkaInAmadora

"Fazer plano estratégico". Ou seja, ainda não tem plano nenhum. Já não devia ter antes de se candidatar?

Guardião Encarnado

Citação de: KafkaInAmadora em 01 de Outubro de 2021, 16:53
"Fazer plano estratégico". Ou seja, ainda não tem plano nenhum. Já não devia ter antes de se candidatar?

Vai ser posto o plano estratégico que está no programa que será divulgado daqui a pouco juntamente com o lançamento da candidatura... :huh:

Castro_SLB

Gostei especialmente da parte em que refere que o Benfica precisa de traçar um plano a 10 anos (tanto no futebol como nas modalidades), que é necessário traçar um perfil de treinador, perfil de jogador etc. Isto tem faltado e muito ao Benfica, que nos anos de Vieira tem contratado por impulsos de um presidente que dizia à boca cheia que não percebe nada de futebol. A contratação de Weigl, por exemplo, é paradigmática. Contratou-se um excelente jogador, sem dúvida nenhuma, mas com características específicas que não casavam com a forma de jogar da equipa.

O Benfica precisa de traçar um plano, do que quer, e contratar treinadores e jogadores de acordo com esse plano.

fpie

nada contra as pessoas, mas há uma candidatura em sintonia com o passado e uma com o futuro, só precisamos de decidir se estamos com os lá tiveram ou vamos dar oportunidade aos que querem um Benfica novo

Bleach

Não se enerve, ou tem o tacho em risco? Calma.

VodkaBoy

Que figurinha.
Assinaste anos e anos de cruz em gente sem qualquer plano ou mesmo um esboço e vens para aqui mandar larachas dessas?
Ainda por cima completamente falso que não tenha plano estratégico. Tu é que escolhes deliberadamente não o ver.
Estás completamente cego e à deriva. Informa-te e mete a mão na consciência para as figurinhas tristes que andas a fazer...

_1962_

Provavelmente ainda não será desta, mas espero um dia  poder ver o Benfica com um presidente como o Benitez.

Tenho dois grandes desejos como benfiquista, vencer a Champions e ter um presidente que honre o Benfica fundado em 1904.

Que um dia esses dois desejos se possam concretizar.

Kurt Cobain 10

Obrigado . Cada vez mais certo que dia 9 os meus votos vão ficar bem entregues .

dreadrocK

Sin, é em 3 semanas que se trata de um plano estratégico para o futuro de 10 anos do clube.  :rir:

Vens aqui precisamente para isto, mas depois finges ser um falso moralista. Mesma linha de pensamento de outro membro daqui. Porque será....  ::)