Movimento Servir o Benfica

Ft.johИИ

Muito sereno, educado, com as ideias no lugar. Gostei.
Veremos como corre na 5a.

ricardofslp

Muito bom trabalho que tem sido feito também agora na campanha.
Esta última entrevista foi muito boa e safou-se bem das armadilhas.

Agora é preparar tudo para o debate principalmente para os temas de futebol tema único onde o Rui Costa se poderá sentir mais à vontade.
Algumas surpresas nesse campo poderiam ajudar

Madiria

Estive a ver com toda a atenção a entrevista do F.Benitez.

Varios pontos a ressalvar, antes de entrar na entrevista.
Primeiro, ninguém, mas ninguém que gosto do Benfica pode dizer que este homem não transpira benfiquismo por todos os poros que o seu corpo tem.
Segundo, e até ao contrário do que esperava, pivot a entrevistar com moderação e sem ataques e rasteiras baixas. Manteve-se no mesmo registo da entrevista ao R.Costa. Não esperava, gostei!
Terceiro, e é triste isto só acontecer agora, que maravilha é (isto deveria ser o usual, mas dado aos tempos que vivemos...)antes de umas eleições podermos ter tempo de antena para todos os candidatos.

Em relação à entrevista, sublinho mais uma vez, que o F.Benitex tem um benfiquismo inabalável! Nota-se, e quem disser o contrário não pode estar a ser justo!.
Depois, acho que em muitos temas não desenvolveu muito as suas ideias... por vezes até me pareceram muitos chavões, daqueles que eu ou qualquee benfiquista consegue dizer, mas com pouca profundidade...
E não, não foi cortado pelo entrevistador, simplesmente respondeu de forma demasiado telegráfica e muito superficial.
As questões das outras ligas, a questão de salários melhores (epa, a coisa da Ásia para mim não pega), etc... apesar de perceber a essência, que temos aue mantar o máximo possível os nossos activos, as justificações não foram de todo (para mim) as melhores.

Fico com a sensação que precisavamos de mais, por exemplo o que o Noronha nos mostrou.
No entanto, jamais, mas jamais, me vou esquecer o que o F.Benitez e o MSoB estão a fazer pela democracia do nosso clube!

Assim, em jeito de conclusão, gostava de mais para nosso presidente.
Mas nas duas opções que temos, não temho dúvida nenhuma que é a melhor!

Leonzo

Contra o Rui é preciso ser mais acutilante e conseguir ter o dom da mobilização!

Será por aí que se conseguirá um resultado honroso.

É preciso chamar os bois pelos nomes sem rodeios!

lancadordedois

Citação de: ricardofslp em 05 de Outubro de 2021, 22:58
Muito bom trabalho que tem sido feito também agora na campanha.
Esta última entrevista foi muito boa e safou-se bem das armadilhas.

Agora é preparar tudo para o debate principalmente para os temas de futebol tema único onde o Rui Costa se poderá sentir mais à vontade.
Algumas surpresas nesse campo poderiam ajudar

é facil responder ao rui quando ele começar com o "eu sei , eu vivi e vivo"  "eu estou la dentro"

é responder "entao porque nao fez?"   "afinal tinha conhecimento das coisas"

lancadordedois

Citação de: Madiria em 05 de Outubro de 2021, 23:08

Primeiro, ninguém, mas ninguém que gosto do Benfica pode dizer que este homem não transpira benfiquismo por todos os poros que o seu corpo tem.
Segundo, e até ao contrário do que esperava, pivot a entrevistar com moderação e sem ataques e rasteiras baixas. Manteve-se no mesmo registo da entrevista ao R.Costa. Não esperava, gostei!
Terceiro, e é triste isto só acontecer agora, que maravilha é (isto deveria ser o usual, mas dado aos tempos que vivemos...)antes de umas eleições podermos ter tempo de antena para todos os candidatos.

Em relação à entrevista, sublinho mais uma vez, que o F.Benitex tem um benfiquismo inabalável! Nota-se, e quem disser o contrário não pode estar a ser justo!.
Depois, acho que em muitos temas não desenvolveu muito as suas ideias... por vezes até me pareceram muitos chavões, daqueles que eu ou qualquee benfiquista consegue dizer, mas com pouca profundidade...
E não, não foi cortado pelo entrevistador, simplesmente respondeu de forma demasiado telegráfica e muito superficial.
As questões das outras ligas, a questão de salários melhores (epa, a coisa da Ásia para mim não pega), etc... apesar de perceber a essência, que temos aue mantar o máximo possível os nossos activos, as justificações não foram de todo (para mim) as melhores.

Fico com a sensação que precisavamos de mais, por exemplo o que o Noronha nos mostrou.
No entanto, jamais, mas jamais, me vou esquecer o que o F.Benitez e o MSoB estão a fazer pela democracia do nosso clube!

nao quero afirmar que estas a entrar em contradição , dizes que nao houve rasteira , e que o entrevistador ................ porque o Francisco estava a ser superficial , mas o facto é que ele deixou o Rui ser superficial a vontade...... , estranho nao?

PAra os outros foristas:
Curiosamente insistiu umas 2 ou 3 xs com os nomes da SAD , agora um aparte, existe alguem aqui que esta sempre aqui com essa conversa....

lancadordedois

Ate acho que ele disse o que queria contar , mais do que isto o Rui e os restantes assalariados que façam algum !

Ja estava a entrar naquelas entrevistas em que o entrevistador/recrutador esta a tentar sacar informaçao de outra empresa para a empresa cliente

Mjölnir

Gostei, foi uma entrevista pragmática, um pouco superficial, mas também devido ao alinhamento do programa e à intenção de dar a conhecer o mesmo. Não achei que houvesse o objetivo de criar rasteiras. Assistimos a uns bons minutos de Benfica com FB. Venha o debate.

Madiria

Citação de: lancadordedois em 05 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: Madiria em 05 de Outubro de 2021, 23:08

nao quero afirmar que estas a entrar em contradição , dizes que nao houve rasteira , e que o entrevistador ................ porque o Francisco estava a ser superficial , mas o facto é que ele deixou o Rui ser superficial a vontade...... , estranho nao?

PAra os outros foristas:
Curiosamente insistiu umas 2 ou 3 xs com os nomes da SAD , agora um aparte, existe alguem aqui que esta sempre aqui com essa conversa....

Em relação ao entrevistador, pareceu-me que as perguntas foram muito idênticas para os dois.

Em relação ao R.Costa, as suas respostas foram ainda mais superficiais que as do F.Benitez no que aos temas do Benfica e programa para o Benfica dizem respeito.

Já por outro lado, o R.Costa para mim não foi nada superficial quando diz que parte da sua equipa da administração, tal como uma equipa que perde um campeonato não se pode fazer razia.
Para mim, mostra o que é não perceber o que se passou com o ex presidente. Mostra o que é não perceber a gravidade que estamos,  de nem perceber que ele faz parte dela.
Só com isso para mim está mais que apresentado!

Mas, aqui estamos no tópico do MSoB. Aqui comentei a entrevista do F.Benitez, cabeça do MSoB.
Como benfiquista, sou, ou tento ser, rigoroso com toda a gente (independentemente das minhas preferências)

ricardofslp

Citação de: Mjölnir em 05 de Outubro de 2021, 23:32
Gostei, foi uma entrevista pragmática, um pouco superficial, mas também devido ao alinhamento do programa e à intenção de dar a conhecer o mesmo. Não achei que houvesse o objetivo de criar rasteiras. Assistimos a uns bons minutos de Benfica com FB. Venha o debate.

Houve no sentido de ir muito mais ao detalhe no programa que com o Rui.
O que só mostra que o Rui não tem programa

lancadordedois

Citação de: ricardofslp em 05 de Outubro de 2021, 23:33

exacto ! 

eles querem ter algo por onde agarrar , seja para aproveitar , seja para criticar.

Myngos

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Outubro de 2021, 20:47
Cheira-me que também vai dar uma caganeira de última hora ao Rui Costa e foge ao debate também.

Tenho vindo a falar de uma constipação, mas, concordo, a caganeira faz mais sentido.

Mjölnir

Citação de: ricardofslp em 05 de Outubro de 2021, 23:33

Sim, FB tentou aprofundar mais um pouco, nalguns pontos.

lancadordedois

Com o entrevistador a contra argumentar duas , 3 ou mais vezes a mesma resposta , fiquei na duvida de quem era o candidato....  e se estava num Quizz show de tv "tem a certa que essa é a resposta certa? quer mesmo escolher essa? nao quer pensar melhor?"

achei essa insistencia irritante e a roçar o arrogante .

Kurt Cobain 10

Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Outubro de 2021, 15:56
Pessoal, importante, ajudem a colocar nas melhores mensagens:

Precisamos ainda de alguns delegados para algumas mesas. Se forem sócios e tiverem interesse, contactem-me para ser contactados pela equipa do Servir o Benfica!
UP