Movimento Servir o Benfica

nwpt

Grande Benfiquista.
Este debate correu bem. Sim, porque o mandatário da lista A, disfarçado de entrevistador estava a debater com ele e não a entrevistar  ;D

Mjölnir

Citação de: lancadordedois em 05 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: Mjölnir em 05 de Outubro de 2021, 23:32
Gostei, foi uma entrevista pragmática, um pouco superficial, mas também devido ao alinhamento do programa e à intenção de dar a conhecer o mesmo. Não achei que houvesse o objetivo de criar rasteiras. Assistimos a uns bons minutos de Benfica com FB. Venha o debate.

Com o entrevistador a contra argumentar duas , 3 ou mais vezes a mesma resposta , fiquei na duvida de quem era o candidato....  e se estava num Quizz show de tv "tem a certa que essa é a resposta certa? quer mesmo escolher essa? nao quer pensar melhor?"

achei essa insistencia irritante e a roçar o arrogante .
Pois... São opiniões, eu gostei, especialmente da clarividência de FB em relação às questões colocadas, que eram basicamente o seu programa.

Madiria

Citação de: nwpt em 05 de Outubro de 2021, 23:45
Grande Benfiquista.
Este debate correu bem. Sim, porque o mandatário da lista A, disfarçado de entrevistador estava a debater com ele e não a entrevistar  ;D

Sinceramente, não concordo de todo.
Aliás,estava à espera de um entrevistador a passar rasteiras e a ser completamente do contra e não vo nada disso.
Simplemente, um entrevistador que leu o programa e fez perguntas sobre o mesmo.
Mas ok, posso estar errado!

kino

Do que tenho visto cada vez simpatizo mais com o Benitez.

Granizo

Acabei de ouvir a entrevista a TSF, e gostei bastante.
Cooerente e com um discurso que devo dizer gosto muito mais do que por exemplo do Noronha. Que a meu ver perdia-se muito nos ataques directos ao lfv, percebo que apela a outro tipo de benfiquista mas eu prefiro algo mais focado nas ideas.

Os meus parabens!

PS: Como ja era de esperar o Rui Costa aka Banana nao estava disponível para dar entrevista igual a TSF.

jppm89

"Benfica poder entrar "nas oito principais equipas da Europa" em oito anos, isto é, passar frequentemente aos quartos de final da Liga dos Campeões."

"Quer três campeonatos nos primeiros quatro anos à frente do clube, além da presença regular na fase a eliminar da 'Champions'"

Este tipo de promessas, a meu ver, são completamente descabidas. A da Champions então, com a redução da massa salarial e da equipa ... ainda mais descabida é!

CreedBratton

Esteve bem, gostei. Surpreendeu-me pela positiva a sua capacidade de discursar. Em relação ao que disse, já se sabia a generalidade do que ia dizer logicamente. Achei "romantismo a mais" certas coisas mas isso também acaba por ser normal por parte de todos em período de campanha.

Kurt Cobain 10

O Melhor ainda vai ser o debate , o ruizinho vai pedir para ir ao WC e sair de fininho , tal será a enrrabadela que vai levar.

Granizo

Citação de: jppm89 em 06 de Outubro de 2021, 00:21
"Benfica poder entrar "nas oito principais equipas da Europa" em oito anos, isto é, passar frequentemente aos quartos de final da Liga dos Campeões."

"Quer três campeonatos nos primeiros quatro anos à frente do clube, além da presença regular na fase a eliminar da 'Champions'"

Este tipo de promessas, a meu ver, são completamente descabidas. A da Champions então, com a redução da massa salarial e da equipa ... ainda mais descabida é!

Nao sao promessas sao objectivos, e com planeamento e completamente possivel.

As reducoes salariais sao simples, basta que as contratacoes sejam correctas e nao se perca tempo nem dinheiro em negociatas ou fetiches e um treinador.
Isto sempre tendo em conta a progressao e desenvolvimento de jogadores da formacao.

Nao e dificil, e preciso e ter gente capaz e acima de tudo Benfiquista a frente do clube.
O que nao acontece neste momento.

diabo maiato

Benitez tens os meus 20 votos  grande benfiquista!!!! Sei que vou estar do lado dos perdedores dia 9, dos pulhas, dos garotões mas isso dá-me muito orgulho!! Defender o Benfica, o Benfica de verdadeiros benfiquistas!! E Não  esta corja que nos tem liderado  (principalmente) nos últimos 7/8anos (para trás ainda houve coisa positivas)

jppm89

Citação de: Granizo em 06 de Outubro de 2021, 00:52

Nao sao promessas sao objectivos, e com planeamento e completamente possivel.

As reducoes salariais sao simples, basta que as contratacoes sejam correctas e nao se perca tempo nem dinheiro em negociatas ou fetiches e um treinador.
Isto sempre tendo em conta a progressao e desenvolvimento de jogadores da formacao.

Nao e dificil, e preciso e ter gente capaz e acima de tudo Benfiquista a frente do clube.
O que nao acontece neste momento.

Todos os outros clubes na Europa são liderados por pessoas não capazes? Se não é dificil, porque  não andam outras equipas Europeias sempre nos quartos?

Vejo equipas com enorme potencial finaceiro e tectos salariais altissimos a fazer o que ele quer fazer. Mais, com a agravante de não conseguir reter jogadores que até possam ser bons (seja contratados, seja formação).

Saveloy

O Benfica só não está regularmente na fase a eliminar da Liga dos Campeões por manifesta incompetência, os grupos não são sempre como este ano.

Top 8 sim já parece mais descabido.

Kurt Cobain 10

Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Outubro de 2021, 12:57
Não se esqueçam de divulgar em todo o lado o sítio onde temos centralizada a informação. Há efectivamente muita gente que ainda não conhece o projecto. Não é fácil chegar a todo o lado. Divulguem nas vossas redes, ponham a mensagem lá em cima, ajudem-nos a mostrar o projecto.

Programa, candidatos, vídeos das acções. Um website à BENFICA!

https://benitez-2021.com/

:)

jppm89

Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2021, 01:44

O Benfica só não está regularmente na fase a eliminar da Liga dos Campeões por manifesta incompetência, os grupos não são sempre como este ano.

Top 8 sim já parece mais descabido.

Não estar na fase de grupos é uma coisa. Aí acho que é obrigação do Benfica.

Passar sempre, não acho, depende muito do grupo claro. o mínimo deveria sempre ser a passagem da fase de grupos  em gripe mais complicados, competição europeia secundária com obrigação mínima de uma boa campanha

slb_always

Uma coisa é simpatizar com a pessoa, outra é achar que ele vai dar presidente...

Copia as ideias do RGS, não dá um nome da sua lista... Quando o candidato tem uma equipa forte apresenta as pessoas, aliás são seus trunfos. Este vai ter um diretor geral, um team manager, um mais não sei o quê, não sei que mais, tudo gente muito competente, mas quando se pergunta quem, mete o rabo entre as pernas.

Repetir a palavra sócios muitas vezes, pode enganar alguns, e engana mesmo... Mas não são os sócios que têm que decidir no dia a dia. Não são os sócios que contratam as pessoas que garantem sucesso ao clube, que dirigem o clube. Claramente este Benites ou Benitez está numa de, quando lá chegar logo se vê..

Não tem capacidade de ir a uma tv ( a não ser a que Rui Costa lhe permitiu ), a uma casa do Benfica, enfim, é um candidato que, se João Noronha Lopes ( outro candidato fraco, mas ainda assim melhor ) se candidatasse perderia 80% dos votos para ele. E depois dá esta entrevista que não passa de uma mão cheia de nada..

As pessoas que criticaram a entrevista do Rui Costa sejam sérias e critiquem esta também. O homem não apresentou nada de relevante, projeto nem vê-lo. Vai fazer algumas coisas, mas sabe lá como vai faze-las..

Vai ser comido de cebolada. E a maior parte dos votos que vai ter nem vão ser a favor dele, mas contra o Rui.. É o que temos, e isso diz bem do quanto vale.