Mural Estádio da Luz

mojo_j0jo

O Enzo original também é um bom candidato para estar ali, melhor que o Rui Costa, isso é certo.

30min à Benfica

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2023, 08:32
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 08:08
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2023, 20:55"Vocês são...os adeptoooooos...mais buuuuurrooooos do Mundo!!!!"

Eu não quero acreditar que o Almeida foi dos mais votados.

Acredito é que o puseram no mural independentemente da votação.

Não comecem com as teorias. Óbvio que foi votado por muita gente. Esteve no Benfica quantos anos? Mais de 10 certamente. Os mais novos que viram o Benfica ser tetracampeão com toda a certeza que se lembram mais dele do que do Simão por exemplo. É mais por aí. Nós como somos mais velhos temos uma noção diferente das coisas, já vimos outros jogadores que não só renderam mais como também tiveram melhores carreiras fora do Benfica. O caso do André é muito específico, é sobretudo devido ao tempo que passou no clube e aos troféus que ganhou, de todos no mural deve ser a par do Luisão o mais titulado. É só por isso que lá está, não vale a pena estarmos a inventar histórias para justificar isto.

Tens razão.

dsdsds44

Existem benfiquistas que não deviam votar em nada...

Mika21PA

Citação de: 20simao1 em 26 de Outubro de 2023, 06:37
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Outubro de 2023, 04:25o Fejsa tem 5 campeonatos em 7 épocas (e na ultima saiu a meio)

que falta de respeito pa.

Na primeira também chegou a meio.

O Fejsa veio no inicio da época, assumiu foi a titularidade logo após a saida do Matic em Janeiro mas já ca andava.

Bethoven

Fdx não está o Fejsa lolol

Uma lona???

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2023, 09:26Existem benfiquistas que não deviam votar em nada...

Se a isso se juntar o magnífico software das eleições...

Sequel

João Félix é outro que, muito sinceramente, não faz sentido nenhum, mas pronto.

Quase metade da lista é absurda. Aliás, escolher 20 também tem o seu quê de ridículo, num clube como o Benfica.

pedr0

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2023, 19:57O André Almeida no mural é cuspir em outros jogadores que de facto mereciam realmente lá estar.

Até o parça dele, o pizzi, merecia muito mais lá estar! Autêntico escarro.

O mesmo se pode dizer do Oblak. Por muito bom jogador que seja, foram 6 meses a jogar e depois saiu da forma que todos sabemos

GiiB_10

Ter um Almeida, em vez de um Miguel, Fábio Coentrão ou Maxi...Lol.

O menino da lágrima, aparecer no mural, é outra escarradela. Um reformado, que não fez nada para merecer aparecer aí...A não ser, com a camisola da Fiortentina, ter chorado por marcar um golo...

No entanto, Enzo, Fejsa, Matic ficaram de fora...

raymanzarek

Estar o André Almeida e não estar o João Pinto, foda-se, que cambada!

E o que caralho fez o Garay ou o Oblak a mais que o Pizzi? Metem-me o André Almeida e não metem o Pizzi?

É para lá de ridículo.

GiiB_10

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 08:08
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2023, 20:55"Vocês são...os adeptoooooos...mais buuuuurrooooos do Mundo!!!!"

Eu não quero acreditar que o Almeida foi dos mais votados.

Acredito é que o puseram no mural independentemente da votação.
Tipo...

Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira, Rui Costa...

Essa sequência, não te chega para comprovar que é 100% credível, haver adeptos a votar no merdas do Almeida?

Vieri

Parece-me óbvio que a lista foi esticada e manipulada, porque havia gente que tinha de estar lá (os da estrutura e estrelas da formação, obviamente) e gente que quiseram excluir, se calhar compreensivelmente.

Mas se era para manipular e esticar até aos 20, então esticavam mais 3 ou 4 e não cometiam injustiças monstruosas.
Pelo menos Mantorras (foi uma verdadeira bandeira do Benfica no início do século), Fejsa (enorme jogador, enorme postura competitiva e com o clube, muitos anos de Benfica e muitos títulos) e Pizzi (por mais que se arrastasse no final, foi muito importante em várias épocas de sucesso) era obrigatório estarem ali entre vinte e tal.

As injustiças pela positiva toleram-se e até se compreendem.
As injustiças pela negativa, pela ausência, essas, sim, são graves, imperdoáveis mesmo.

WesleyGangadin

Julio César preferível ao Oblak.

Pizzi, Jardel e Fejsa de fora fodasse.

JM21

A principal falha é não estar lá o Fejsa.

O Pizzi também merecia muito estar lá.

fdpdc666

Esta iniciativa teve um ponto muito positivo: o regresso das lendas Jonas e Cardozo.