Museu Benfica: Cosme Damião

joase1982

Citação de: ziabloO em 13 de Outubro de 2011, 18:51
Citação de: joase1982 em 13 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: ziabloO em 13 de Outubro de 2011, 18:46
Citação de: Megaphone em 13 de Outubro de 2011, 18:38
28 de maio nao era o estadio do braga?

Até 1974 foi, agora é 1º de Maio  :whistle2:
Agora é o Axa

O Municipal é que era o 1º de Maio.

Mas o Estádio 1º de Maio não mudou de nome, ainda existe é usado também pelo Braga para treinos e outras modalidades amadoras.
O novo é que é AXA, são dois estádios diferentes.
Exacto. Foi isso mesmo que disse.

O estádio deles agora é o Axa.

O estádio municipal é que  é o 1º de Maio. Eu sei que ainda existe. Aliás, para além disso que dizes, é onde se joga a final da Taça A.F de Braga.

O_Glorioso

Quando alguém arranjar o projecto (penso que isto vai ter projecto, não?), ponham cá, s.f.f.

Meddler

Será que vai ser um museu na vanguarda da tecnologia como o do Barça?

Sharapova

Citação de: Meddler em 16 de Outubro de 2011, 02:13
Será que vai ser um museu na vanguarda da tecnologia como o do Barça?

Acredito que sim...

4ever Red Devil

Nestas áreas não temos qualquer tipo de queixa da direcção. Na valorização da marca Benfica têm estado brilhantes, e estou perfeitamente confiante que este Museu Cosme Damião vai ser um sucesso.

diableimage

Um Hall of Fame com estátuas de cera, como já se falou umas páginas atrás, seria muito interessante. De qualquer forma, estou ansioso e curioso para ver o trabalho final.

Serdeira23

Citação de: Fake Blood em 12 de Outubro de 2011, 20:13
Tá pronto antes da eleições, isso é certinho.

E que mal é que tem? Ele já tinha prometido a construção do Museu, apenas o está a cumprir.

Fake Blood

Citação de: Serdeira23 em 16 de Outubro de 2011, 12:09

E que mal é que tem? Ele já tinha prometido a construção do Museu, apenas o está a cumprir.
Nenhum, tal como o buraco à frente da minha casa, que só vai ser alcatroado nas próximas eleições.

Di_SLB

Citação de: Pedro Marques em 16 de Outubro de 2011, 11:35
Um Hall of Fame com estátuas de cera, como já se falou umas páginas atrás, seria muito interessante. De qualquer forma, estou ansioso e curioso para ver o trabalho final.
Ainda estou a considerar se acho ou não boa ideia. Acho que pode ficar um bocadinho creepy...

diableimage

Citação de: Di_SLB em 16 de Outubro de 2011, 12:58
Ainda estou a considerar se acho ou não boa ideia. Acho que pode ficar um bocadinho creepy...

;D

Serdeira23

Citação de: Fake Blood em 16 de Outubro de 2011, 12:21
Citação de: Serdeira23 em 16 de Outubro de 2011, 12:09

Nenhum, tal como o buraco à frente da minha casa, que só vai ser alcatroado nas próximas eleições.

Mas foi o teu presidente da junta que prometeu nas eleições?
Isto é uma obra que foi prometida pelo actual presidente e que se estudou certamente de forma a não ser "apenas" mais um museu. Essas coisas demoram o seu tempo, licenças, contrução, etc.. Tudo demora tempo.
Neste mandato a sensivelmente meio, começa a contrução...é normal que antes das eleições esteja pronto. É uma manobra eleitoralista? Na minha opinião não. É obra que fica feita! Manobras é antecipar eleições ou prometer jogador X e Y.

Meddler

Era uma excelente ideia, sem dúvida!

Fake Blood

Deve ser muita burocracia mesmo, para levar dois anos até começar...

pauletadias

JackDonaghy

Se as manobras eleitoralistas evoluiram para 'construir um museu do clube', então estamos claramente a melhorar.