Museu Benfica: Cosme Damião

Gonzalex

Inauguração com toda a pompa e circunstância para Setembro...mesmo a tempo das eleições de Outubro. O RGS anda a ensinar umas coisas ao Vieira

Mjölnir

Santa ignorância. Tanta asneira que por aqui se diz.

Serdeira23

Citação de: Gonzalex em 18 de Junho de 2012, 14:10
Inauguração com toda a pompa e circunstância para Setembro...mesmo a tempo das eleições de Outubro. O RGS anda a ensinar umas coisas ao Vieira

Então e como aconselhavas a fazer?
Ser outro Presidente a inaugurar?
Ele prometeu o Museu...
Nós acho que todos queremos um Museu...
Se o Museu aparecer no mandato dele...estará tudo dentro da normalidade?
Ou vale tudo para criticar?

Gonzalex

Timing...e está mais que visto que o museu vai ser bandeira eleitoral. Já começou no orçamento...


TacuaraCardoso

Citação de: flsb em 18 de Junho de 2012, 14:09
Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Junho de 2012, 23:57
Como ninguém comentou vinha perguntar se sou o único que vi obras no exterior do espaço do futuro museu??

Dá me a ideia que vão fazer mais um piso....não sou de Civil mas parece-me que estão a colocar estrutura metálica para isso.

Quando passarem por lá digam me se também ficaram com a mesma opinião.

Se a Camara autorizou a construção de mais 1 piso , já ficamos com uma área ajustada para o Museu desejado .
Nota: Atenção, não quero lançar boatos mas é a impressão com que fiquei.

Sabryshow

Museu Vieira, estádio Vieira, Caixa Vieira, águia Vieira, WC Vieira, penso que não é um exagero tendo em conta que é o salvador do Benfica.

Agora, Cosme Quem? Quem é esse senhor, é o da gabardine Vermelha? tenho dúvidas que seja do Benfica sequer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sabryshow em 18 de Junho de 2012, 15:07
Museu Vieira, estádio Vieira, Caixa Vieira, águia Vieira, WC Vieira, penso que não é um exagero tendo em conta que é o salvador do Benfica.

Agora, Cosme Quem? Quem é esse senhor, é o da gabardine Vermelha? tenho dúvidas que seja do Benfica sequer.


Não era sócio desde nascença, é mau BENFIQUISTA.

Aka


Sabryshow

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: Sabryshow em 18 de Junho de 2012, 15:07
Museu Vieira, estádio Vieira, Caixa Vieira, águia Vieira, WC Vieira, penso que não é um exagero tendo em conta que é o salvador do Benfica.

Agora, Cosme Quem? Quem é esse senhor, é o da gabardine Vermelha? tenho dúvidas que seja do Benfica sequer.


Não era sócio desde nascença, é mau BENFIQUISTA.
O Vieira já foi ver o número de sócio dele e ele não se pode candidatar, é um abutre que está a tentar que metam o nome dele num museu, um papagaio do pior.

Serdeira23

Citação de: Gonzalex em 18 de Junho de 2012, 14:24
Timing...e está mais que visto que o museu vai ser bandeira eleitoral. Já começou no orçamento...



O Timing desde que seja durante este mandato será sempre no timing que previamente foi anunciado.
Se assim não for, é pena...
E se ele utilizar como bandeira eleitoral, eu não a terei em conta para o próximo mandato, porque tive para o último.
No entanto, continuo a desejar bastante uma obra que só puderá engradecer o nosso clube.

blog benficaatemorrer


ASMor

Citação de: Gonzalex em 18 de Junho de 2012, 14:24
Timing...e está mais que visto que o museu vai ser bandeira eleitoral. Já começou no orçamento...

então mas ele n prometeu o museu? óbvio que o quer inaugurar em quanto está a frente do Benfica

iSLBenfica

Citação de: ASMor em 18 de Junho de 2012, 18:54
Citação de: Gonzalex em 18 de Junho de 2012, 14:24
Timing...e está mais que visto que o museu vai ser bandeira eleitoral. Já começou no orçamento...

então mas ele n prometeu o museu? óbvio que o quer inaugurar em quanto está a frente do Benfica

Lógico. Embirra-se com tudo aqui.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: iSLBenfica em 18 de Junho de 2012, 19:24
Citação de: ASMor em 18 de Junho de 2012, 18:54
Citação de: Gonzalex em 18 de Junho de 2012, 14:24
Timing...e está mais que visto que o museu vai ser bandeira eleitoral. Já começou no orçamento...

então mas ele n prometeu o museu? óbvio que o quer inaugurar em quanto está a frente do Benfica

Lógico. Embirra-se com tudo aqui.

Nem é nada de propósito ter tido 3 anos para o fazer e só o faz agora na altura das eleições. É tudo obra do acaso.

Kal-El

Citação de: TacuaraCardoso em 17 de Junho de 2012, 23:57
Como ninguém comentou vinha perguntar se sou o único que vi obras no exterior do espaço do futuro museu??

Dá me a ideia que vão fazer mais um piso....não sou de Civil mas parece-me que estão a colocar estrutura metálica para isso.

Quando passarem por lá digam me se também ficaram com a mesma opinião.

sim confirmo, vão fechar a parte total do terraço para fazerem tipo bar como o museu do Manchester United