Naming do Estádio da Luz

dvfer

Citação de: diabo encarnado em 15 de Novembro de 2006, 20:29
da(s) futuras piscinas e courtes de ténis do edificio sede...

o benfica ja tem a piscina de 25 mertros encostada ao pavilhão principal....a piscina vodafone....

HuGuiTu

#16
Sim pah!!! Seja qual for o nome, para nós, benfiquistas, será sempre o "Estádio da Luz", apesar do nome oficial do estádio ser "Estádio Sport Lisboa e Benfica"!!

a EDP podia aproveitar a dica... "luz"

Phil Anselmo

Concordo se fizerem referendo aos sócios relativamente a qual o nome. Imaginem que aparecia a tampax a kerer deter esse direito, aí já estaria contra ;D

diabo encarnado

eu sei que já temos uma piscina...mas o projecto da nova sede contempla pelo menos mais uma piscina e pelo menos um courte de tenis...
como sabes, nas amadoras, a nataçao sempre deu lucro...
é um génio este LFV...
e a ideia da fundaçao benfica....que ideia genial..vão ver...

LuigiSLB83

Citação de: Jaimito em 15 de Novembro de 2006, 20:35
Digam ou que queserem : que eu sou burro, parvo, que nao quero o melhor para o BENFICA,mais
eu Não concordo.

Que vão buscar o dinheiro a outro lado  :)

sempre podes semea-lo debaixo de terra! e soluções para ir buscar a outro lado? é muito bonito falar!

Sousa_slb

Para mim axaria uma grande notiçia se houvesse um naming a ser negociado.

Pois vendo bem o estádio do slb será sempre a catedral logo pode ter o nome ke kiser.
E o dinheiro seria sem duvidas um bom encaixe visto ser dinheiro ke poderia ser para o passivo!

RedCristal

Sim para saldar o resto das dívidas depois será lucros e aí sim teremos reforços e estaremos na elite europeia em dinheiro.

SEREMOS OS MAIORES

red_label

Pois, q se há-de fazer é €´s em caixa, e para todos os efeitos é sempre o Estádio da Luz, mesmo nunca tendo-o sido....

Tb para quem tem um centro de estágio e formação com o nome q tem.... já marcha tudo!!!!

alex_diabólico

O Patrocionador devia ser uma marca de carros japonesa... esses é que interessavam... os jogos começavam a dar na ásia e tal... não sei se estão a ver...

m1xp3arl

Citação de: alex_diabólico em 16 de Novembro de 2006, 00:16
O Patrocionador devia ser uma marca de carros japonesa... esses é que interessavam... os jogos começavam a dar na ásia e tal... não sei se estão a ver...

já vi que tens visão... :coolsmiley:

o oriente é sem duvida o "sitio"!

red_label

Tem, tem, o Alex é assim.... diabólico!!!!

alex_diabólico

O mercado sul americano ou américo central também seria bom, mas falta-nos um argentino de grande qualidade (tinha sido o empréstimo do Tevez)... uma vez que temos o mexicano mais conhecido por aquelas bandas, temos o novo patrão da defesa brasileira... assim uma marca de bebidas ou das telecomunicações... este mercado também tem um potencial enorme e depois claro, com esta projecção de novos sócios, quem dera muitos patrocionadores poderem patrocionar o maior clube do mundo a nível de associados...

alex_diabólico

A ver se cai uma chuvinha... pra coube medrar... upa upa...

red_label

Dassss.... está encontrado o subs do Veiga....

Tens razão Alex, já se faz esse tipo de jogo noutros clubes!

PS: Desculpem os off´s ;)

diogo32

infelizmente o nosso pais é um pouco retrogado para isso...basta ver que uma empresa que patrocine um clube grande tem que patrocinar logo os 3...ou seja, a parmalat que patrocinava so o benfica teve logo boicote dos porcos e lagartos, a vodafone quando patrocinou o benfica foi logo pagar aos porcos e lagartos o patrocinio relativo a umas bancadas, o banco espirito santo teve de patrocinar os 3 ao mesmo tempo, a PT a mesma coisa, a CGD ganhou a corrida para patrocinar o centro de estagio e foram logo abaixo-assinados pela net etc para boicotar a cgd(depois ja se falam de pavilhoes para os lagartos pagos pela cgd) etc...enfim...

p.s.-o autor do topico que corrija o titulo do mesmo  ;)