Naming do Estádio da Luz

Lebohang Mokoena

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2024, 17:43A mesma conversa há anos e...

Nada.

Estádio Please Disperse, Nothing to see here.

Dope

Provavelmente so a EDP poderia beneficiar do naming è que independentemente da marca aposto que toda a gente vai continuar a chamar Estadio da Luz.

Aka


Uma marca com os ideais dos Emirados Árabes Unidos.

Notguilty

Citação de: Aka em 17 de Janeiro de 2024, 17:58Uma marca com os ideais dos Emirados Árabes Unidos.

Macdonalds. Em todos os Macdonalds no mundo uma casa do Benfica ao lado.

Aka

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2024, 18:00
Citação de: Aka em 17 de Janeiro de 2024, 17:58Uma marca com os ideais dos Emirados Árabes Unidos.

Macdonalds. Em todos os Macdonalds no mundo uma casa do Benfica ao lado.

O Porto faz melhor: a casa é no McDonald's.

Notguilty

Citação de: Aka em 17 de Janeiro de 2024, 18:05
Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2024, 18:00
Citação de: Aka em 17 de Janeiro de 2024, 17:58Uma marca com os ideais dos Emirados Árabes Unidos.

Macdonalds. Em todos os Macdonalds no mundo uma casa do Benfica ao lado.

O Porto faz melhor: a casa é no McDonald's.

pois mas a minha ideia é séria e com sucesso garantido  :ashamed:

Hölderlin

Citação de: Aka em 17 de Janeiro de 2024, 18:05
Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2024, 18:00
Citação de: Aka em 17 de Janeiro de 2024, 17:58Uma marca com os ideais dos Emirados Árabes Unidos.

Macdonalds. Em todos os Macdonalds no mundo uma casa do Benfica ao lado.

O Porto faz melhor: a casa é no McDonald's.


E casas fantasmas do Porto geridas por membros das Associações de Futebol? Que mimo.

Gonçalo Santos

Neste tipo de contratos há um ponto que deveria ser sempre tido em consideração:

A diferença da marca Benfica para as restantes em Portugal. Não dá para não ter demasiado presente a questão contratual dos direitos televisivos vendidos à NOS.

Na comparação de valores com os outros dois fomos claramente prejudicados.

Não sei se na prática é fazível, mas como já é um tema que se arrasta há tanto tempo até poderá ser.

E com essa premissa acho que o Benfica não deveria vender o naming primeiro que os outros.


Eagle Heart

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Janeiro de 2024, 19:52Neste tipo de contratos há um ponto que deveria ser sempre tido em consideração:

A diferença da marca Benfica para as restantes em Portugal. Não dá para não ter demasiado presente a questão contratual dos direitos televisivos vendidos à NOS.

Na comparação de valores com os outros dois fomos claramente prejudicados.

Não sei se na prática é fazível, mas como já é um tema que se arrasta há tanto tempo até poderá ser.

E com essa premissa acho que o Benfica não deveria vender o naming primeiro que os outros.


Nestas coisas nao gosto muito de ver os outros dois estarolas se vangloriarem do quer que seja.
Podemos ser os primeiros mas temos sempre que nos salvaguardar de modo a nunca sair prejudicados.
Mas mesmo que sejamos os primeiros, nenhuma empresa vai pagar mais aos outros dois que ao Benfica.

Dandy






   Dezassete (17) anos não é assim tanto tempo, se virmos bem.




kidd

O nome não importa. O dinheiro que dai advir sim

_Huji_Slb

Ninguém vai dar dinheiro por um Naming de um estádio que já e fortíssimo.

Agora podem e vender o Naming da Lateral, isso podem faze-lo a vontade.

Dandy






   Este ano, este tópico irá cumprir 18 anos.

   Dezoito.




GengisKhan