Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 12:49
Este gajo nasceu para levantar taças pelo Benfica.

Um desperdício ter passado tantos anos num clube nojento.
tem é que se despachar....é que não vai para novo :ashamed:

draconic

Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2021, 13:26
É daquele tipo de jogador que se AMA quando defende a nossa equipa e se odeia quando está nos rivais.
Por acaso, eu nunca tive um asco pelo Otamendi quando estava no Porto, ao contrário de Pepes, Sérgios Oliveiras, Quaresmas,Fuciles, Otávios, e por aí fora.
Já tem algum tempo, é verdade, mas nunca foi um jogador que me ficasse na retina como um mete nojo do crl quando andou lá.

PedroMartins

Pelo o que percebi o Otamendi tinha-lhe perguntado Par ou impar ?
E o Fati disse par e o Otamendi disse impar 3-0

PedroMartins

Citação de: van33 em 30 de Setembro de 2021, 14:54
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2021, 12:49
Este gajo nasceu para levantar taças pelo Benfica.

Um desperdício ter passado tantos anos num clube nojento.
tem é que se despachar....é que não vai para novo :ashamed:

Vamos acreditar que este ano vamos levantar algumas.

Andris

Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2021, 12:42
O que aconteceu foi o seguinte:

Spoiler
[fechar]

1 - O Ansu Fati deu um pontapé ao Otamendi após a disputa da bola ombro a ombro.

2 - O Otamendi, marcando a sua posição e impondo-se, faz questão de dar um encosto de ombros (duro!) com Ansu.

3 - O Ansu Fati manda-lhe uma boquinha de mauzão

4 - O Otamendi ri-se e diz: "Quem, tu ? Tu ?"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O OTAMENDI É UM PATRÃO DO CRLH!!!
É por estas e por outras que a braçadeira lhe assenta bem. Jogadores destes também fazem falta.

Flirt4ever

Citação de: bellini em 30 de Setembro de 2021, 12:53
Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2021, 12:50
Citação de: bellini em 30 de Setembro de 2021, 12:48
Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2021, 12:42
Citação de: mitro11 em 30 de Setembro de 2021, 03:33
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Setembro de 2021, 03:30
Citação de: mitro11 em 30 de Setembro de 2021, 01:37
Citação de: Toalhete em 30 de Setembro de 2021, 00:55
Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2021, 00:24
Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: duarteslb em 29 de Setembro de 2021, 23:26
Alguem com video do gajo a mandar o fati baixar a bola? No estadio nao me apercebi.

https://twitter.com/mutantesabalero/status/1443341316558098433

Na altura vi isto mas nem percebi. 10? Tu?! :rir:

Isso parece-me sensacionalismo espanhol, acho que não tem nada a ver.
O árbitro tinha marcado uma falta e o Otamendi estava só a perguntar se foi ele que fez a falta ou qualquer coisa assim. Nem fazia muito sentido o Otamendi estar a ganhar e a mandar essas bocas ao puto.

Antes deste momento o Fati encostou-se ao Otamendi
trocaram um encontrão (ou se quiseres o otamendi foi roçar-se contra o gajo), claramente uma provocação ao agrandado cabo-verdiano.

Por acaso tinha ficado com ideia oposta, que tinha sido o Fati a ir tirar satisfações

O que aconteceu foi o seguinte:

1 - O Ansu Fati deu um pontapé ao Otamendi após a disputa da bola ombro a ombro.

2 - O Otamendi, marcando a sua posição e impondo-se, faz questão de dar um encosto de ombros (duro!) com Ansu.

3 - O Ansu Fati manda-lhe uma boquinha de mauzão

4 - O Otamendi ri-se e diz: "Quem, tu ? Tu ?"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O OTAMENDI É UM PATRÃO DO CRLH!!!
Mas manda boquinha de mauzão porque? A mim parece-me que ele ficou surpreendido por ter sido falta e ele achou que foi uma disputa normal entre os 2.
Porque é um miúdo. Está a levar 3-0. Está frustado e levou um encosto de ombro que lhe mandou ao chão e ainda leva um encosto bem durinho para ele ver "quem manda" ali. É normal isso. Faz parte do jogo. Não é nada demais.

Quem já jogou futebol percebe perfeitamente que estas coisas acontecem imensas vezes durante os jogos.

Só achei o Otamendi um patrão do crlh! :) :) :)
Eu joguei vários anos federado, só não achei que estivessem picados nesse gif que mostras, mas posso ter interpretado mal.
Então sabes que isso é normalíssimo dentro das 4 linhas.

Da Câmara de "longe" dá para ver bem. O Otamendi mal se levanta do chão, depois de levar o pontapé, vai logo em direção ao Ansu, claramente de propósito. Foi mesmo para o colocar no "sitio" dele.

Isso é dentro das 4 linhas, acaba o jogo e se for preciso vai dar-lhe um abraço no balneário.

Shoky

Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2021, 13:26
É daquele tipo de jogador que se AMA quando defende a nossa equipa e se odeia quando está nos rivais.

Nem por isso.
Nunca o odiei quando estava no Porto, pelo contrário, sempre o quis cá.

tiagoterceira

Kinkolas

A partir do momento em que fez isto, não há dúvidas.

Boss do caralho.

Vladimiro78

Escolha acertada para capitao . Na altura tive reservas mas compreendo perfeitamente agora

32 Benfica 32

Este fez me meter a o violao no saco, quanto a sua vinda e quanto à braçadeira isto sim é um capitão!!

Líder nato, impõe respeito em qualquer campo!!

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: MBACANO em 30 de Setembro de 2021, 09:36
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Setembro de 2021, 04:07

Acabadinha de chegar ontem de Lisboa aqui aos Estados Unidos trazida pela minha mae...que bem que ela assenta hoje!!! 🙌🙌🙌enorme capitão!!!
Bem fixe! E com o resultado do jogo e tudo.

Nem hesitei ao pedir a camisola dele...fui dos poucos que fiquei feliz com a sua contratação até por ser uma bicada aos porcos...e agora quem nos dera que dure mais umas épocas.

Eterno

Billy the Kid

Citação de: tjdy em 30 de Setembro de 2021, 12:49
O tal que vinha sabotar de propósito ;D

O Otamendi vinha sabotar de propósito e Jesus só deu a titularidade a Gonçalo Ramos no início da época para lhe queimar.

Ou seja, na cabeça de alguns users, Jesus não se importava de ser eliminado da Champions, desde que queimasse Gonçalo...