Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xeriff

margaridacardoso

Tem sempre uma boa atitude mas é uma atitude muito pouco inteligente.

CreedBratton

Gosto do facto de ter fibra mas nao gosto deste tipo de fibra se é que me faço entender. Sempre "porquinho", sempre a picar, sempre a um momento de vir para a rua. É tolo para o bom e para o mau. Prefiro de longe a calma e sobriedade do Jan.

Não é de hoje, ja o tinha comentado penso que no topico do Tomas, mas se tiver que sair no final da epoca nao me custaria nadinha (ha a questao salarial para corrigir no final da epoca).

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 20 de Outubro de 2021, 22:21
Gosto do facto de ter fibra mas nao gosto deste tipo de fibra se é que me faço entender. Sempre "porquinho", sempre a picar, sempre a um momento de vir para a rua. É tolo para o bom e para o mau. Prefiro de longe a calma e sobriedade do Jan.

Não é de hoje, ja o tinha comentado penso que no topico do Tomas, mas se tiver que sair no final da epoca nao me custaria nadinha (ha a questao salarial para corrigir no final da epoca).

Eu penso o mesmo. Acho que ele e o Jan são a balança um do outro. O Otamendi tem muito pouca inteligência emocional e isso prejudica-o bastante no jogo.

LuisPortugal

Para mim não houve falta, mas foi anjinho.

Cor_rubrum

O gajo do bayern tem a bola  longe do alcance dele e bem protegida. Ele só tinha que pressionar.

SousaLB

Não pode fazer aquela falta.

É bom jogador, tem atitude, mas de vez em quando deita tudo a perder com aquelas paragens cerebrais.

PedroMartins

Eu fico com ideia que não seria falta mas está bem

Cosme Damião SLB

Tirando a falta estúpida, estava a fazer um jogão, a limpar tudo e a meter o polaco no bolso.

RGouveia.SLB

Falta completamente escusada. Até aí estava a rubricar um jogo autoritário.

pipi

E um monstro competitivo.

GTtdi_SLB

Citação de: LuisPortugal em 20 de Outubro de 2021, 22:27
Para mim não houve falta, mas foi anjinho.
é indiferente ser falta ou não ser. Aquele ábitro, qualquer árbitro, aos 65' de jogo com o bayern a zeros, teria de bater continência ao dono. Com sorte ajudar o barcelona que tanta dificuldade parece que está a passar. A uefa precisa dos cromos todos nos sorteios para vender o produto.

kramxel²

Dos piores jogos dos últimos tempos... 
Deixou uma carrada de vezes jogadores em linha, quando devia ter subido, pelo menos em 4 ou 5 ocasiões que me lembro, perdeu 2 ou 3 bolas na 1a fase de construção, fez faltas estúpidas...

fabioLupi

Um livre mal marcado, perfeitamente anulável. E discutem a falta.

farmacia franco

Mau mas e um animal competitivo ou bes? ENtao querem estes tipo de jogadores ou de meninos vamos la entender, opiniões e sondagem já. É que das vezes que perdemos contra o Porto pedem sempre este tipo de jogadores.

Nao sei se fez um bom jogo ou mau nao tenho a capacicadde de ver todos os pormenores como certos amigos do m forum admito, mas de forma geral estava a cumprir e bem, a unica merda foi fazer a falta para o golo e depois disso a equipa mais a saida do joao Mario descontrolou se completamente.