Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EusebioRei

Ato irrefletido penso que isso seja evidente .. agora fazer as ondas que estão alguns a tentar fazer pff.

DBdennisDB

Hölderlin

Fez merda. O Pepe é jornada sim jornada não. Aprecio os benfiquistas que assumem que ele deve ser castigado: é o nosso ADN, sermos justos para com o futebol acima de tudo. Hombridade.

O problema é que a águia não tem ninho e dorme no lodo.

S-Line

Citação de: CreedBratton em 18 de Novembro de 2021, 13:52
Citação de: adryy em 18 de Novembro de 2021, 13:48
Citação de: S-Line em 18 de Novembro de 2021, 09:11
Sugiro a todos os indignados , a escrever em conjunto com a smort sad e porks sad uma carta á CBF a apoiar a queixa referente ao otamendi , solicitando não só a punição em jogos pela seleção mas também em todas as competições onde o jogador atua .

Assim ficam todos de consciência em água benta .

Amén

Esta gente nunca viu jogar Jorge Costa, Fernado Couto, Pepe, Bruno Alves, entre muitos outros...
Totalmente de acordo, nem para nós somos "finos"...
É precisamente por ter visto e criticado personagens como essas que também critico Otamendi neste lance. Coerência.
Criticar todos temos direito. E até é louvável.
Agora Benfiquistas a por a cabeça num cepo quando o jogador fez o que fez na seleção é no mínimo ser-se pesquisadores de sarilhos e falta de amor próprio.
Coerência é muito subjetivo pois misturar temas é só triste .

Ir-se buscar ícones do jogo porco interno dos anos nasventas ou 2000 e comparar ao Otamendi ...sem palavras .

Se eu for por aí posso dizer que nunca na minha vida vi um plantel do Benfica inteiro a correr atrás de um árbitro para lhe fuder as trombas á vista de todos

Sexta-Feira

Ele fez isso não seleção.
Foi Argentina x Brasil, é um clássico quente.

Merdas destas há todas as jornadas, em todas os países.

Só moralistas.
Sim errou. Foi no Benfica? NÃO.

Então já paravam com esse moralismo politicamente correcto de pepino de internet.
Não há paciência.

Até nisto são adeptos mansos.
Nem para nós são finos.

Sexta-Feira

Fala-se mais disto que ocorreu na América do Sul, do que da expulsão do Pepe que nos prejudica diretamente nesta qualificação para o Mundial.

Trapattoni

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Novembro de 2021, 14:53
Ele fez isso não seleção.
Foi Argentina x Brasil, é um clássico quente.

Merdas destas há todas as jornadas, em todas os países.

Só moralistas.
Sim errou. Foi no Benfica? NÃO.

Então já paravam com esse moralismo politicamente correcto de pepino de internet.
Não há paciência.

Até nisto são adeptos mansos.
Nem para nós são finos.
Afinal o problema não são só os Costistas...

CreedBratton

Citação de: S-Line em 18 de Novembro de 2021, 14:44
Citação de: CreedBratton em 18 de Novembro de 2021, 13:52
Citação de: adryy em 18 de Novembro de 2021, 13:48
Citação de: S-Line em 18 de Novembro de 2021, 09:11
Sugiro a todos os indignados , a escrever em conjunto com a smort sad e porks sad uma carta á CBF a apoiar a queixa referente ao otamendi , solicitando não só a punição em jogos pela seleção mas também em todas as competições onde o jogador atua .

Assim ficam todos de consciência em água benta .

Amén

Esta gente nunca viu jogar Jorge Costa, Fernado Couto, Pepe, Bruno Alves, entre muitos outros...
Totalmente de acordo, nem para nós somos "finos"...
É precisamente por ter visto e criticado personagens como essas que também critico Otamendi neste lance. Coerência.
Criticar todos temos direito. E até é louvável.
Agora Benfiquistas a por a cabeça num cepo quando o jogador fez o que fez na seleção é no mínimo ser-se pesquisadores de sarilhos e falta de amor próprio.
Coerência é muito subjetivo pois misturar temas é só triste .

Ir-se buscar ícones do jogo porco interno dos anos nasventas ou 2000 e comparar ao Otamendi ...sem palavras .

Se eu for por aí posso dizer que nunca na minha vida vi um plantel do Benfica inteiro a correr atrás de um árbitro para lhe fuder as trombas á vista de todos
Eu escrevi "neste lance". Aquela agressao é tipica de jogadores deles e critico como irei criticar sempre. Mete-me nojo. É tudo o que nao é o desporto.

E nao fui eu que trouxe as outras personagens à conversa.

Mas confesso que acho hilariante achar que criticar aquela cotovelada do Otamendi é ter falta de amor proprio.

Sequel

Citação de: CreedBratton em 18 de Novembro de 2021, 00:03
Citação de: S1Benfica em 17 de Novembro de 2021, 23:14
Muitos jogadores, principalmente trintões com anos e anos de experiências, não têm qualquer tipo de problemas em lesionar adversários sem o menor sentimento de culpa.

O Otamendi tem esse perfil, de origem, e até no Benfica já fez coisas semelhantes.

Agora, e depois desta exposição mundial, qualquer passo em falso (mais ainda com a nossa camisola e com aqueles decisores "de preto" que todos conhecemos) dará expulsão com a maior das facilidades.

Espero que a nossa grande estrutura o faça perceber isso...

PS: obviamente que Argentina - Brasil é mais do que um simples jogo de futebol, é uma guerra.

???

Com que bases e porquê diz isso?

Err.... Cenas.

Basicamente, é isso. Uma laracha sem fundamento.

Também poderia dizer que os jogadores mais novos entram mais a matar, porque são egoístas na abordagem aos lances. Fundamento disto que eu disse? Zero.

areal

Podem castigar com 4 ou 5 jogos, assim fica mais descansado, sem jogos e viagens.

S1Benfica

Muitos jogadores, principalmente trintões com anos e anos de experiências, não têm qualquer tipo de problemas em lesionar adversários sem o menor sentimento de culpa.

O Otamendi tem esse perfil, de origem, e até no Benfica já fez coisas semelhantes.

Agora, e depois desta exposição mundial, qualquer passo em falso (mais ainda com a nossa camisola e com aqueles decisores "de preto" que todos conhecemos) dará expulsão com a maior das facilidades.

PS: obviamente que Argentina - Brasil é mais do que um simples jogo de futebol, é uma guerra.

???

Por observação (de horas e horas a ver futebol, profissional e amador).

PS: já agora, por curiosidade, como ficaste tão impressionado, pergunto-te: se tivesses que balizar um número, quantos jogos de futebol visualizaste ao vivo, principalmente em divisões secundárias, sem camaras?
Pergunto como adepto porque tenho a certeza que lá dentro nunca estiveste mesmo.

GamaUno

Esteve mal.
Não foi com o Manto.
Tema encerrado.

S1Benfica

Citação de: Sequel em 18 de Novembro de 2021, 16:07

???

Err.... Cenas.

Também poderia dizer que os jogadores mais novos entram mais a matar, porque são egoístas na abordagem aos lances. Fundamento disto que eu disse? Zero.
Isto sim foi uma laracha sem fundamento.

CreedBratton

Citação de: S1Benfica em 18 de Novembro de 2021, 16:28

???

Por observação (de horas e horas a ver futebol, profissional e amador).

PS: já agora, por curiosidade, como ficaste tão impressionado, pergunto-te: se tivesses que balizar um número, quantos jogos de futebol visualizaste ao vivo, principalmente em divisões secundárias, sem camaras?
Pergunto como adepto porque tenho a certeza que lá dentro nunca estiveste mesmo.

:rir: :rir: :rir:

Sequel

Citação de: S1Benfica em 18 de Novembro de 2021, 16:30
Citação de: Sequel em 18 de Novembro de 2021, 16:07

???

Err.... Cenas.

Isto sim foi uma laracha sem fundamento.

Nota-se.