Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Serdeira23

O Otamendi é um animal de competição.
Decidido, agressivo, concentrado e com estofo para todos os jogos e adversários.

Se vai perdendo algumas qualidades técnicas, mentalmente é fortíssimo.
Weigl, Otamendi e Jan Vertoghen são sem dúvida os jogadores que menos tremem nestes jogos fruto de muitos anos de selecção ou de ligas fortíssimas.

pexim

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 22:39
Citação de: pexim em 23 de Novembro de 2021, 22:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Evoluiu enormidades desde que chegou. Quem o viu quando chegou (e nos últimos 2 anos no City) e quem o vê...

Aquele último corte foi tremendo, e típico do Otamendi, mas a boa notícia é que cada vez menos se o vê a ter de fazer aquelas coisas. Toma muito melhores decisões.
Foi de treinar com o JJ...
Alguém está surpreendido? Eu não.
Eu estou surpreendido de tu achares que eu poderia de alguma maneira estar a falar a sério...

lPhoenix

Que jo-gão.

Merecia o prémio de MFVP.
Foi soberbo.

Cosme Damião SLB

Exibição espectacular, não me lembro de um defesa central do Benfica ter feito uma exibição tão decisiva com esta.

Foi fundamental hoje, curtou tudo pelo ar, pelo chão, dobrou à esquerda, direita, saiu a jogar, fez assistência para golo, foi à frente e marcou.

Espectacular.

Abreu-jp

Não há palavras para o jogo que fez.

É de classe mundial.

Black Skulls

Temos 3 jogadores de nível Champions, o Otamendi, o Vertonghen e o Weigl, o resto são jogadores de 2ª e 3ª linha europeia.

Francescoli

Ainda não consigo falar sobre este jogo, mas tenho obrigação de vir aqui escrever que esta exibição do Otamendi é absolutamente soberba, arrebatadora, divina.

Foda-se, incrível!

tomaz

Grande exibicao! Continuar!

CreedBratton

Não sou grande fã do jogador, mas fez das melhores exibições que vi um central fazer pelo SL Benfica. Foi impressionante mesmo. O homem foi perfeito, até contra ataques iniciou. Uma verdadeira besta hoje.

Obrigado pois só não perdemos contra este Barça fraco por mérito teu.

Alento

ROBINHO

ricardo37

Citação de: pexim em 23 de Novembro de 2021, 22:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 22:39
Citação de: pexim em 23 de Novembro de 2021, 22:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 22:26
Evoluiu enormidades desde que chegou. Quem o viu quando chegou (e nos últimos 2 anos no City) e quem o vê...

Aquele último corte foi tremendo, e típico do Otamendi, mas a boa notícia é que cada vez menos se o vê a ter de fazer aquelas coisas. Toma muito melhores decisões.
Foi de treinar com o JJ...
Eu estou surpreendido de tu achares que eu poderia de alguma maneira estar a falar a sério...
Esse artista depois de dizer que o Jesus é melhor que o Klopp, agora está a dizer que é melhor que o Guardiola...

MJC_91

Monstruoso, assombroso, colossal, faltam adjectivos, que jogão do caralho, sozinho meteu metade da equipa do Barça no bolso.
Deus no céu Otamendi na Terra.

Sexta-Feira

E agora Otamendi?

Que vão dizer os antis!?

Junta-te ao grupo do Weigl.

cernache1