Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Tellmo em 24 de Novembro de 2021, 12:27
Citação de: Goldberg em 24 de Novembro de 2021, 11:21
se fizermos top 5 centrais neste momento em termos de forma a jogar na europa, o otamendi está lá.

O que se viu na copa america de 2019 no  brasil foi um otamendi em fim de linha, provavelmente por jogar pouco no city.

Esse otamendi até pode voltar mas ao dia de hoje está uma besta.
Não tivemos nenhum central a jogar neste pico de forma, em termos de regularidade há garay, luisão etc mas em pico de forma volto repetir, otamendi e mais nenhum.

Até porque luisao, garay ou david luiz foram mais de liga europa e menos de champions.
E na seleção não tinham o peso que otamendi tem agora na argentina.

Discordo.

O Luisão teve um conjunto de épocas do melhor que há. E foi ficando (por vezes se sentindo frustrado por ver colegas a ganhar 5x mais noutras ligas) podendo ganhar muito mais lá fora.

E o Garay antes de sair era um dos melhores centrais do mundo. Nunca percebi como nunca foi para um City... Ficou cego pelos milhões.

Houve uma época em que a dupla Luisão e Garay eram top 5 a nível mundial.

O David Luiz era fenomenal... O que ele oferecia ofensivamente era fora de série.

O Ota é um defesa do caralhx. Fico feliz por fazer parte de nós. Se aguentar que seja o nosso Pepe (é um tremendo jogador e eu sei reconhecer isso).

Vertonghen
Otamendi
Veríssimo
Morato
Araújo

O último bloco tem qualidade e quantidade. Não percebo a necessidade de quererem ir gastar dinheiro.
O ataque sim precisa da mesma qualidade, a meu ver só temos o Rafa e o Darwin (para segunda opção).
Falta-nos um extremo de qualidade e com uma personalidade forte (Ricardo Horta) e um PL com um pauzão (Mitrovic).

Falta um defesa para o lado direito.
Jogamos com um trio de centrais e o Veríssimo está lesionado gravemente.

O Morato ainda está um bocado verde mas vai dar central.

O Araújo tem de ir entrando.

Falta um defesa central ao Benfica de preferência rápido e na casa dos 20s, mas que já não seja um puto.

Sexta-Feira

Não sei ao certo como está a situação do Otamendi no Benfica.

Sei que o Jan assinou por 3 anos. Ou seja, ainda tem a segunda parte da época e mais uma temporada.

Mas tenho a ideia que o Otamendi assinou só por 2 anos e que o City pagava parte do salário.

Gostava que o Otamendi ficasse connosco mais tempo.

HeijiHattori

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Novembro de 2021, 15:06

Sei que o Jan assinou por 3 anos. Ou seja, ainda tem a segunda parte da época e mais uma temporada.

Mas tenho a ideia que o Otamendi assinou só por 2 anos e que o City pagava parte do salário.

Tem contrato até 2023.

Sexta-Feira

Citação de: HeijiHattori em 24 de Novembro de 2021, 15:34

Tem contrato até 2023.

Ainda bem.
Tinha ideia que só assinou por 2 anos.

Trapattoni

O Otamendi de qualquer das formas também já sabia que o ordenado acabaria sempre por descer na última época e o que lhe está a ser pago faz parte do contrato que tinha com o MC.
Creio que no final da época ou a meio decorrerão negociações para a extensão do seu contrato de forma natural.

fpie

jogo perfeito ontem, homem do jogo

PedroMartins

pmmp20

é o verdadeiro capitão.

visível dentro e fora de campo.

até no video q saiu agora dos bastidores do jogo, se nota.

Petrucci

Este é daqueles que poderia ter feito a carreira toda no maior.

iur27

Decidimos em casa!!!

Liderança em estado puro...

Jogador À BENFICA

P245RS

Mas que exibição! Uma exibição de guerreiro! Uma exibição à Benfica!

Pena que o golo foi invalidado. Maldita Uefalona.

Slb1995

Que jogão , tivessem os colegas 50% da garra e da categoria deste gajo nestes jogos e já estávamos apurados

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Novembro de 2021, 15:36
Citação de: HeijiHattori em 24 de Novembro de 2021, 15:34

Tem contrato até 2023.

Ainda bem.
Tinha ideia que só assinou por 2 anos.

O Otamendi "custou" 15 M. Se assinasse só por 2 anos era a pior falcatrua do Vieira.

vitormopinto1987

Citação de: Petrucci em 24 de Novembro de 2021, 17:51
Este é daqueles que poderia ter feito a carreira toda no maior.
não fazia, ao fim da primeira época era vendido

AngolanBoy23

Jogão ontem. É uma autêntica mais-valia teres jogadores com o talento e a raça que ele tem no balneário, im verdadeiro líder.

De resto, o sector defensivo é o que está melhor servido: Vertonghen, Otamendi, Veríssimo e o Moratto e o Araújo como alternativas chega muito bem e sobra.