Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vasco13

Por mim não vinha, mas dado que é jogador do Benfica terá o meu apoio desde que dê o seu melhor pelo clube.

hornet_slb

Alguém pode explicar o que se passou com ele no porto quando foi empurrado até ao Brasil?

francisco

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:11
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:10
Excelente contratação.

È realmente uma excelente Contrataçao ?

Já não o vejo jogar desde que saiu do Porto..

Ainda está numa forma boa ?
Sim. Talvez não seja suficiente para estar sempre a top numa equipa como o City (a forma de defender do Guardiola é um caos e também não ajuda) mas para o Tugão é uma clara mais valia. É rapidíssimo e não é fraco de pés, tem é de melhorar o sentido posicional, sobretudo se queremos defender na linha de meio-campo. Acredito que o Jesus o vá trabalhar para tal.

ForçadoBloqueio

Só tenho que confirmar se perdeu velocidade. Se ainda a mantiver é um grande reforço. Vamos ver como se apresenta.

Mariachi

Citação de: Der Kaiser em 27 de Setembro de 2020, 23:10
Citação de: Mariachi em 27 de Setembro de 2020, 23:09
Está confirmado por quem?

CMVM

Isto?

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Manchester City para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Rúben Dias, pelo montante de € 68.000.000 (sessenta e oito milhões de euros), acrescido de um valor adicional de € 3.600.000 (três milhões e seiscentos mil euros), dependente da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do Manchester City.

Mais se informa que o referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo do jogador com o Manchester City.»

zizou

Nem acredito que este gajo vai vestir a nossa gloriosa camisola.

AndreCruz11SLB

Citação de: ilgiocobp em 27 de Setembro de 2020, 23:09
Não se quis o David Luiz de borla e agora enterram-se 15M neste. Não chamem a polícia que não é preciso...

Em termos concretos, até acho o Otamendi mais regular...

BernardoS10

15 milhões  :police:...Bem-vindo e boa sorte.

MedelíN

15 milhões.

Porra

Bem vindo, gosto...

elRey Jonas

Bem vindo, quando chega, alguem sabe?

bola vermelha

Citação de: Rei em 27 de Setembro de 2020, 23:10
Pagamos 15 milhões mas o City paga grande parte do salário. O Benfica devia ser mais explícito.
Se isso for verdade o valor será metade dos 15 milhões

DB4700

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2020, 23:08
Amigos ponham na cabeça uma coisa o negócio foi 53M€ + Otamendi...

Simplesmente fizemos negócios separados para ajudar o City na questão do fair play financeiro, esta é uma manobra que já foi usada por outro clubes, Cilessen-Neto, Pjanic-Arthur.

não foi para ajudar o City. foi para nos ajudar também a nós.

Rigters

malhadinhas