Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfever

Considero-o um bom central, independentemente de ter jogado no curral, já aí achava que era um bom jogador e na minha opinião foi dos melhores defesas centrais que passou por lá em termos de qualidade nos últimos anos, não sendo o sarrafeiro que por lá é muito apreciado, mesmo tendo um estilo agressivo e abnegado. Tanto no Valência como no City teve boas prestações e onde foi titular durante várias épocas, bem como o facto de ser internacional pela Argentina. A maior dúvida é mesmo como estará a nível físico e penso que face à idade também não vale os 15 milhões.

Darkboy

Vendem-se Garays de 27 anos por 6M€, compram-se Otamendis de 32 anos por 15M€.

Os clubes portugueses são um reflexo premium da opacidade da sociedade portuguesa. Transparência zero.

Jamal

Citação de: Atemorrer1904 em 27 de Setembro de 2020, 23:45
Metam aqui o link do boletim médico que diz que o Otamendi está lesionado já agora.
tem estado com queixas por isso não tem jogado nestes últimos 3 jogos não jogou deve ser ansiedade :smokin:

N1c0

Podiam ter dito que venderam o Rúben por 153M e compraram o Ota por 100M. Ia dar ao mesmo.

djhifi

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2020, 00:01
E não fica por aqui.

Portanto, comecem a lidar e a mudar o pensamento porque com o Vieira, Noronha Lopes ou Gomes da Silva, o Otamendi ficará no Benfica este ano.

Já está, já está.
Também me vai custar a engolir o próximo.

É fodido, mas já que cá estão só me resta apoiar.

Outubro, logo se fala!

Que é....?

King Ghost

Citação de: ricardofslp em 27 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: djac em 27 de Setembro de 2020, 23:51
Os adeptos ingleses estão todos contentes de se terem livrado deste, basta ir ver as redes sociais.

Esses so querem brinquedos novos.
O Ruben em pouco tempo também vai para o assador
Parecem os adeptos de um outro clube que eu conheço, mas a uma escala financeira inferior

SimaoMiccoli

Citação de: L3GEND em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Acho que o Otamendi devia, para além dos testes médicos, passar depois num teste do polígrafo feito propositadamente para as virgens ofendidas do SerBenfiquista.com, para demonstrar estar arrependido de não ter poderes sobrenaturais que previssem que um dia jogaria no Benfica, e dessa forma ser mau profissional e ter feito pelo menos 20 auto-golos na sua estadia no Porto.

Mais, deveria obviamente aquando do título dos Corrutpos na Luz, ir chorar para o balneário.

E só depois disso, é que veremos se merece jogar no Benfica.

A naturalidade como alguns adeptos aceitam ex focul e dragartos na estrutura, finanças, balneário, etc. é assustador.

Actualmente somos um clube... uma empresa de mercenários.

cesarslb

Isso dos 15 milhões e 68 milhões é apenas útil para a contabilidade dos clubes...foi 53 mais Otamendi

L3GEND

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 28 de Setembro de 2020, 00:00
Vais ter que jogar muito para me convencer...
Por ter jogado no Porto?

Ou se nunca tivesse jogado em Portugal já podia jogar só assim para o razoável?

Qual é a lógica disso?  Só se é exigente se tiver jogado num rival?

Ou é bom jogador e joga bem, ou não. Ponto.

thekillerjp

Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: TiagoCunha12 em 28 de Setembro de 2020, 00:00
Deitar fora o futuro capitão e trazer isto...enfim, rua Vieira e que apodreças na prisão.

Sim, porque o Ruben Dias não deve ter feito forcing para ir ganhar 7M/ano nem nada...

Foste eliminado da Champions, o City ofereceu um contrato irrecusável ao jogador.
É impossível gerir isto.

E era obrigado a comprar um portista de 32 anos por 15 milhões?

MiguelAlmeida

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2020, 00:01
E não fica por aqui.

Portanto, comecem a lidar e a mudar o pensamento porque com o Vieira, Noronha Lopes ou Gomes da Silva, o Otamendi ficará no Benfica este ano.

Já está, já está.
Também me vai custar a engolir o próximo.

É fodido, mas já que cá estão só me resta apoiar.

Outubro, logo se fala!
Qual próximo ??

Shoky

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Setembro de 2020, 00:01
E digo mais...

Vejam o exemplo Moutinho, Quaresma e Maxi. A forma como de repente passaram a odiar e desprezar o Sporting e Benfica. Jogadores formados nesses clubes e um que passou cá quase uma década. Personalidades muito diferentes e é o que é. Acham isto normal? não acho nada.

Por isso e só por isso não quero este gajo cá. Cabeçudo é cabeçudo a vida toda!

O Moutinho não passou a odiar o Sporting. Ele odiava o Sporting era quando estava lá.

O Moutinho é um mercenário e um puxa-saco ridículo.
Não odiava nem odeia ninguém.

sergio19azb

Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Podiam ter dito que venderam o Rúben por 153M e compraram o Ota por 100M. Ia dar ao mesmo.
Não dês ideias

Olha que o Mendes ia gostar dessa comissão

bolotoliko

A última vez que jogamos com 2 centrais trintões, levamos 5 em Basileia.

#VieiraForever <3

MLM

15 mios por este quando podiamos ir escolher um bom central, uns 7/8 anos mais novo?

Pessima decisão mas realmente ja vale tudo. Desde adeptos que dizem o LFV é que deu a grandeza ao Benfica (!!! ), até para defender este criticar o Ruben Dias, e esquecendo se (convenientemente) da lavagem cerebral que os jogadores do Porto têm para odiar o Benfica, que faz deste um potencial infiltrado.

Quero ver que vai acontecer quando apanharmos avançados rapidos tendo pela frente AA, este coxo, o Belga ja sem velocidade e o melhor DE da europa (sqn). E principalmente nem quero imaginar se este dá alguma casa contra o Porto...