Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TiagoCunha12

Deitar fora o futuro capitão e trazer isto...enfim, rua Vieira e que apodreças na prisão.

RedEagleNN

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Setembro de 2020, 23:58
Boa contratação para quem não o viu nos últimos tempos..

Claro que aqui o nível é muito inferior, mas não me parece capaz de durar o contrato todo como titular.

Foi terrível, anedótico em vários lances, também já o disse aqui. Mas ele nunca foi isso, verdade seja dita. Até já época passada foi de um nível muito alto.

Acho que basta ter a cabeça no sítio. E vem para um campeonato mediano, também temos de reconhecer isso.

niko31

é necessario ainda assim contratar outro central. Espero que seja Ruben Semedo

TFFS

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: MP21 em 27 de Setembro de 2020, 23:53
Este primeiro deve ter perguntado ao porto se o queria, devem ter lhe dito que não é aceitou o Benfica. Acho que a primeira TV a anunciar a transferência foi o Porto Canal...
ai o Porto, no alto do seu Mbemba é que ia recusar o Otamendi :rir:

Andaram a cheirar o gajo durante semanas...e não o queriam...:rir:
É assim que funciona para o Porto. Se não contratam, não queriam. Se o Benfica vai buscar um ex-jogador deles, o Benfica está a ser alvo de chacota porque estão a passar festejos dele no Porto. Se o Porto contrata um ex-Benfica somos alvos de chacota porque ninguém nos respeita e toda a gente prefere o Porto.

Concluindo: temos os adeptos mais mansos do Mundo.

Nirvana_87

E digo mais...

Vejam o exemplo Moutinho, Quaresma e Maxi. A forma como de repente passaram a odiar e desprezar o Sporting e Benfica. Jogadores formados nesses clubes e um que passou cá quase uma década. Personalidades muito diferentes e é o que é. Acham isto normal? não acho nada.

Por isso e só por isso não quero este gajo cá. Cabeçudo é cabeçudo a vida toda!

Cob92

Citação de: tjdy em 27 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: tjdy em 27 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Criticar o Otamendi por 15 milhões mas apoiar 40M ou mais para o Cavani em três anos.

:estrelas:

Para mim se o Otamendi continuar com aquele qualidade que mostrou no Porto è grande negócio, prefiro dar 15 M no Otamendi que quase 10 Milhões no Ruben Semedo pra ele ser o titular por exemplo.

Agora o Cavani ? O meu Cavanismo não dorme.. eu no lugar do dirigentes tinha dado tudo ao Cavani para ele vir se calhar seria uma gestão desportiva e econômica de merda mas as vezes temos que nos fazer prazer nè..

Cavani no Benfica seria uma das maiores contratações de sempre do nosso clube e ainda custa a saber que não vai ser possível a sua vinda

Nao vai ser possível? Como é que sabes isso? Para mim é cada vez mais possível...

Porque o Benfica contava com o dinheiro da Champions para reequilibrar as contas mesmo com a vinda do Cavani.

Neste momento a venda do Ruben Dias apenas reduziu os custos das nossas despesas e ainda temos que contratar um DC e um 8 de jeito.

E entre nós, o Cavani vem para o Benfica fazer o que ? Não estamos na Champions.

O dinheiro da Champions é a venda do Rúben Dias, o Vinícius tb vai ser vendido como sempre foi esperado, era isto que ia acontecer para contratares o Cavani... Que eu saiba o Cavani nao disse que só vem para aqui se formos á Champions, a nao ser que vá para o Atlético, o que eu tenho muitas dúvidas, vai para onde?! Para a Roma? Eles tb nao têm Champions. Aqui sabe que para o ano tem a Champions garantida... Vem para o Benfica para ganhar títulos, lutar pela Liga Europa e para o ano tá a jogar na Champions, o contrato a ser feito será para 3 anos e nao só para 1...

Sinceramente não sei, espero que tenhas razão claro mas um jogador com o perfil do Cavani não sei se vem cá parar neste momento

AR11

Citação de: Mafuso em 27 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: AR11 em 27 de Setembro de 2020, 23:37
Se estiver em boas condições físicas é um bom reforço. Agora é trazer o Ruben Semedo também para descansar os trintões na Liga Europa.
Se nao for em Espanha  :whistle2: :whistle2:
Se for assim descansam na Liga  ;D

imightbewrong

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Setembro de 2020, 23:47
Que seja campeão.

Falando específicamente do jogador, não faço puta ideia como é que um jogador que não encaixa na linha alta do Pep encaixa na linha alta do Jesus, mas ok.

Porque a linha alta do Guardiola tem de levar com Vardy, Son, Kane, Rashford, Salah, Mane, Firmino, Richarlison semana sim, semana sim e a linha alta do Jesus, tem que levar com o Fabio Abreu, Douglas Tanques e Toni Martinez...
Nao foi o Fabio Abreu que obrigou o Ody a grande defesa na primeira parte senao ja la morava?

eagle85

"Prior to the start of the season, Pep Guardiola made two significant investments, bringing in Rodri from Atletico Madrid, and Joao Cancelo from Juventus. He also shifted Fernandinho to centre-back due to some unfavourable circumstances, which meant that Nicolas Otamendi and John Stones were demoted to fourth and fifth-choice centre-backs respectively.
Neither of Stones or Otamendi has reached the level City expected them to, which spelled trouble for the club the moment Aymeric Laporte picked up an injury."

15M por um central que seria a quarta opção para o Guardiola.

Com 32 anos.

IloveSLB2014

Eu percebo que a malta esteja descontente. Mas as frustrações são para serem colocadas no boletim de voto em Outubro e não no Otamendi, que é profissional e será pago para desempenhar a sua função.. Corram é com o Vigas do clube...

Espártaco

Citação de: nunocv em 27 de Setembro de 2020, 23:59
Se fosse um David Luiz ou um Garay a ir pro dragão andavam eles a eleva los a heróis e a converte los em Portistas! Aqui está tudo ofendido , bom central e a ter de se vender o Ruben ainda bem que veio já uma alternativa pra posição! Quanto aos valores já se sabe o que a casa gasta!

Obviamente. O Benfica tem é de fazer o respectivo catecismo e convertê-lo, já na apresentação, à mística do Glorioso.

OclassicoNº10

E não fica por aqui.

Portanto, comecem a lidar e a mudar o pensamento porque com o Vieira, Noronha Lopes ou Gomes da Silva, o Otamendi ficará no Benfica este ano.

Já está, já está.
Também me vai custar a engolir o próximo.

É fodido, mas já que cá estão só me resta apoiar.

Outubro, logo se fala!

thekillerjp

Se assim os Vieiristas não abrirem os olhos não sei como vão fazê-lo, acaba de vender um Benfiquista de 23 anos e contratar um portista de 32 anos por 15 milhões.

Aka

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Setembro de 2020, 00:01
E digo mais...

Vejam o exemplo Moutinho, Quaresma e Maxi. A forma como de repente passaram a odiar e desprezar o Sporting e Benfica. Jogadores formados nesses clubes e um que passou cá quase uma década. Personalidades muito diferentes e é o que é. Acham isto normal? não acho nada.

Por isso e só por isso não quero este gajo cá. Cabeçudo é cabeçudo a vida toda!

O Moutinho não passou a odiar o Sporting. Ele odiava o Sporting era quando estava lá.

djhifi

Citação de: TiagoCunha12 em 28 de Setembro de 2020, 00:00
Deitar fora o futuro capitão e trazer isto...enfim, rua Vieira e que apodreças na prisão.

Sim, porque o Ruben Dias não deve ter feito forcing para ir ganhar 7M/ano nem nada...

Foste eliminado da Champions, o City ofereceu um contrato irrecusável ao jogador.
É impossível gerir isto.