Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rivero

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2020, 23:57
Veremos que otamendi virá

O Otamendi de 2020. Na fase descendente da carreira e que estava para ser despachado a custo zero para o primeiro que lhe quisesse pagar o salário.

TFFS

Não tenho muitas dúvidas de que o Otamendi se não tivesse sido vendido o Rúben DIas, era grande reforço e faria das nossas alternativas para central algo de luxo. Assim, é um downgrade

Shoky

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: MP21 em 27 de Setembro de 2020, 23:53
Este primeiro deve ter perguntado ao porto se o queria, devem ter lhe dito que não é aceitou o Benfica. Acho que a primeira TV a anunciar a transferência foi o Porto Canal...
ai o Porto, no alto do seu Mbemba é que ia recusar o Otamendi :rir:

Andaram a cheirar o gajo durante semanas...e não o queriam...:rir:

nunocv

Se fosse um David Luiz ou um Garay a ir pro dragão andavam eles a eleva los a heróis e a converte los em Portistas! Aqui está tudo ofendido , bom central e a ter de se vender o Ruben ainda bem que veio já uma alternativa pra posição! Quanto aos valores já se sabe o que a casa gasta!

matadu

Citação de: bruno_slb_ em 27 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: matadu em 27 de Setembro de 2020, 23:45
Reais e Barcelonas a despacharem gajos como James e Suárez a custo zero e nós avaliamos este em 15M€. :rir:
Tbm Fabio Silva saiu por 40M e compramos o cebolinha por 20 lol
Isso não quer dizer nada.

Tem tudo a ver.

São gajos que têm ordenado alto e que já não contam para os seus clubes. Avaliar o Otamendi em 15M€ é demasiado.

De qualquer das formas, que seja bem-vindo e renda desportivamente.

Marcellus

Já estamos habituados a jogar com 10 contra o FC Porco, assim já nem precisam comprar o árbitro

sergio19azb

Ignorem lá os 15 milhões
Isso é palha para burros

Foi so uma ajuda para o Mendes ganhar mais comissão

Abreu-jp

Citação de: JMIGUEL em 27 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: Abreu-jp em 27 de Setembro de 2020, 23:48
Bem vindo.

Quer se queira quer não é jogador do Benfica. Jogou no Porto? Jogou... festejou títulos do Porto? Festejou... é um profissional de futebol.

O seu sucesso será o nosso.

Boa sorte!
já não há respeito pelo Benfica... Espero em Outubro voltar a poder dizer que tenho orgulho em ser do grande  Benfica este não é o Benfica que o meu avô é o meu pai me ensinaram a respeitar. Neste momento apenas somos um entreposto de jogadores para alguns abutres encherem os bolsos.
Também estou descontente com tudo o que se está a passar.

Agora a desculpa nunca pode ser o facto do jogador ser um ex-Porto, porque até parece que é o primeiro caso no futebol português lol.

Quer se queira quer não é profissional do Benfica e desejo-lhe o maior sucesso neste momento.

O que tocaste são assuntos eleitorais. E para isso temos Outubro para mudar o rumo desta palhaçada.

Capitao4

Eu não consigo acreditar que custate 15M€

Génio da Luz

Bem Vindo.

Que tenha sucesso e que não se deixe influenciar por questões extra futebol como ja aconteceu no passado.

Qualidade tem e tem muita.

bolotoliko

Ricardo Jorge Costa

Vais ter que jogar muito para me convencer...

Red Eagle_90

djhifi

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Setembro de 2020, 23:26
A quantidade de pessoas que estão aqui a fazer uma ginástica intelectual para justificar dar 15M€ por um gajo de 32 anos é assustadora.

Clube sem rumo nenhum a mercê de dois mercenarios.... LFV & JM

Valores de transferências à parte:

Se te oferecessem uma dupla de centrais Vertonghen + Otamendi a época passada, aposto aqui 100 euros como terias dito que sim.

Prefiro Eric García e Aké.

Ok mas eu estava a falar das hipóteses que agora são nossas vs o eixo central da época passada.

Shoky

Citação de: nunocv em 27 de Setembro de 2020, 23:59
Se fosse um David Luiz ou um Garay a ir pro dragão andavam eles a eleva los a heróis e a converte los em Portistas! Aqui está tudo ofendido , bom central e a ter de se vender o Ruben ainda bem que veio já uma alternativa pra posição! Quanto aos valores já se sabe o que a casa gasta!

"Grande facada, oblá..."