Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedEagleNN

Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: RedEagleNN em 27 de Setembro de 2020, 23:50
Alguém sabe quanto é que ganhava no City?
Acho que 7M€/ano.

Muita massa. Deve ficar no teto salarial.

Vermelho Infinito

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Criticar o Otamendi por 15 milhões mas apoiar 40M ou mais para o Cavani em três anos.

:estrelas:

No dia em que o Otamendi tiver o mesmo estatuto que o Cavani... Cavani é dos melhores do mundo, na sua posição, onde é que o Otamendi é consensual como dos melhores do mundo? Teve algumas épocas boas, tem qualidade mas nunca chegou ao nível do Cavani, diferenciando as posições. Não têm comparação possível..

Cosme Damião SLB

Fds estamos mesmo ricos, nunca demos tanto dinheiro por 1 defesa e vamos esbanjar 15 milhões por um anão central, com 32 anos de idade.

Haja fartura.

slbenfica_croft

Veremos que otamendi virá

OclassicoNº10

Citação de: RedEagleNN em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Se estivéssemos na Champions havia este negócio?
Não.

Havia apenas e só o negócio do Vinícius nas saídas.

Nas entradas, haveria sim dinheiro para os brinquedos do JJ. Bruno Henrique, Gerson e R. Semedo.

Assim só acredito no Ruben Semedo.

djhifi

Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Setembro de 2020, 23:26
A quantidade de pessoas que estão aqui a fazer uma ginástica intelectual para justificar dar 15M€ por um gajo de 32 anos é assustadora.

Clube sem rumo nenhum a mercê de dois mercenarios.... LFV & JM

Valores de transferências à parte:

Se te oferecessem uma dupla de centrais Vertonghen + Otamendi a época passada, aposto aqui 100 euros como terias dito que sim.

Shoky

Citação de: djac em 27 de Setembro de 2020, 23:51
Os adeptos ingleses estão todos contentes de se terem livrado deste, basta ir ver as redes sociais.

Eu acho que devem é estar na merda porque apanharam 5 batatas do Leicester em casa.

david_slb

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: david_slb em 27 de Setembro de 2020, 23:40
Ainda Levamos o lixo do City

Jonas lixo do Valência, Saviola, Javi lixo do Real...Matic lixo do Chelsea

Até o Mitroglou era lixo do Fulham

A diferença é que vêm cá buscar-nos o titular e deixam cá o velho que neste momento era uma pedra no sapato.

Nós ficamos com outro central de 32 anos, anti benfiquista e ainda aumentamos a folha salarial

Bastante parecido ao negócio do Mitroglou, de facto.

RedEagleNN

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: RedEagleNN em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Se estivéssemos na Champions havia este negócio?
Não.

Havia apenas e só o negócio do Vinícius nas saídas.

É o que acho também. O normal.

IloveSLB2014

Citação de: MP21 em 27 de Setembro de 2020, 23:53
Este primeiro deve ter perguntado ao porto se o queria, devem ter lhe dito que não é aceitou o Benfica. Acho que a primeira TV a anunciar a transferência foi o Porto Canal...
O Porto andou a cheirar o Otamendi... Viu que ia para o rival, lançou a noticia publicamente para tentar minar o negócio...

O Porto sabe perfeitamente que o Mbemba para o tugão chega e sobra, mas para a CL precisam de um Otamendi.

Sem o Telles e com o Mbemba, o Porto vai fazer figuras tristes para a CL...Verdade que pelo menos tão lá...

Sousa_slb

15M por um portista de 32 anos.

O Vieira que vá para o caralho

Vender um jogador há Benfica com grande qualidade para ir buscar um velho, caro e portista.

Pro crl presidente

Mariachi

Citação de: el toco em 27 de Setembro de 2020, 23:41
Excelente reforço.

Amarelar todos os que andem por aí a insultar um jogador que para o bem ou para o mal nos vai representar

E que nos escolheu em detrimento de um regresso ao fcputas

Se já se insultam os que têm anos de casa...

djhifi

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: djac em 27 de Setembro de 2020, 23:51
Os adeptos ingleses estão todos contentes de se terem livrado deste, basta ir ver as redes sociais.

Eu acho que devem é estar na merda porque apanharam 5 batatas do Leicester em casa.

Mesmo. Eu vi o jogo. Foi de rir. Se calhar com o Otamendi não se teriam visto certas casas oferecidas.

Já agora, é sempre giro ver fóruns de outros clubes citados aqui como se de verdades universais se tratassem.

Eles fazem o mesmo connosco, mas pronto...vamos fingir que não.  :2funny:

ricardo.jcg

Boa contratação para quem não o viu nos últimos tempos..

Claro que aqui o nível é muito inferior, mas não me parece capaz de durar o contrato todo como titular.

Aka

Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 23:57
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Setembro de 2020, 23:26
A quantidade de pessoas que estão aqui a fazer uma ginástica intelectual para justificar dar 15M€ por um gajo de 32 anos é assustadora.

Clube sem rumo nenhum a mercê de dois mercenarios.... LFV & JM

Valores de transferências à parte:

Se te oferecessem uma dupla de centrais Vertonghen + Otamendi a época passada, aposto aqui 100 euros como terias dito que sim.

Prefiro Eric García e Aké.