Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 200 jogos (17828 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1895 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: DeadPool em 10 de Agosto de 2023, 22:18
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2023, 19:44A mandar um estoiro na porcalhada quando diz:

"Cuida das tuas finais como cuidas dos teus principios"

Enorme El General.

Acho que é mais "cuida OS teus finais" que "cuida AS tuas finais"... igualmente pode ter duplo sentido...

Cuida dos teus fins como cuidas dos teus principios...

slbenfica_croft

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2023, 22:11
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2023, 22:00No Benfica de uma vez por todas tem que se perceber que infelizmente para este tipo de jogos são necessários jogadores com determinado perfil mental.

Não basta qualidade.

É preciso gente feita para a guerra. Gente formatada para jogar nessas condições como se nada fosse.

Isto já há muito se deveria ter percebido no Benfica.

Temo que ainda não se tenha percebido

Estamos a contratar gajos mais altos e fortes para posições de choque.

É algo.
neste caso eu referia-me acima de tudo ao perfil mental.

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2023, 22:11
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2023, 22:00No Benfica de uma vez por todas tem que se perceber que infelizmente para este tipo de jogos são necessários jogadores com determinado perfil mental.

Não basta qualidade.

É preciso gente feita para a guerra. Gente formatada para jogar nessas condições como se nada fosse.

Isto já há muito se deveria ter percebido no Benfica.

Temo que ainda não se tenha percebido

Estamos a contratar gajos mais altos e fortes para posições de choque.

É algo.
neste caso eu referia-me acima de tudo ao perfil mental.

Eu sei. Mas ajuda quando és maior.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/Notamendi30/status/1689758131918651392

O Homem ficou mesmo feliz de ganhar aos porcos . Já fez vários posts nas redes sociais entre ontem e hoje  ;D

Marrokinoum

Quem imaginava a história que está a deixar no glorioso.

Que agradável supresa

FreddyAduFan

é um capitão com C maiúsculo, e parece sentir o clube de uma forma que acho que ninguem esperava digo eu (ja o ano passado se viu).

e ta sempre todo mamado depois destas grandes vitorias lol

"Rafita... Peter..." :D

AndreCruz11SLB

Ainda foi a tempo de se tornar o lado certo da historia...

20Nico Gaitan20

Nunca pensei....vai sair do Benfica mais lenda do Benfica do que alguma vez o foi no porto...e no porto até ligas europas ganhou.

rcoelho

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Agosto de 2023, 23:32é um capitão com C maiúsculo, e parece sentir o clube de uma forma que acho que ninguem esperava digo eu (ja o ano passado se viu).

e ta sempre todo mamado depois destas grandes vitorias lol

"Rafita... Peter..." :D

não concordei nada, nada, nada com a vinda dele..... na altura pareceu (e foi) sobrevalorizado para facilitar a ida do Ruben e para não parecer tão mal..... o City andava à procura de uma saida para ele e (bem negociado) podia ter vindo por menos....

....eu não concordava pelo historico do Porto...... pior, passado meia duzia de dias era capitão...... porra.... do Benfica????

Nestes 3 anos deu para conhecê-lo e uma coisa muito importante, não foi preciso ele vir falar mal do Porto para conquistar os Benfiquistas (ao contrario do que fez o Maxi).... fez muita porcaria no 1º ano mas depois afirmou-se como um grande central, um excelente capitão e admirado por todos.

É daqueles, como o Di Maria, que se sente que está mesmo a disfrutar de jogar este final de carreira no Benfica..... percebe-se a felicidade.....

brunomartins

É somente o nosso melhor central neste momento. Engraçado que querem meter o Morato no lugar dele... não pode ser no lugar do António? Ah ok é da formação... Morato tem muita qualidade mas não podem jogar os 3

abar85

Citação de: brunomartins em 11 de Agosto de 2023, 12:27É somente o nosso melhor central neste momento. Engraçado que querem meter o Morato no lugar dele... não pode ser no lugar do António? Ah ok é da formação... Morato tem muita qualidade mas não podem jogar os 3

A questão nunca foi essa mas sim o facto de o Morato ter feito toda a pré época a titular e a grande nível e o Otamendi esteve lesionado e fez apenas 45 minutos.

Helder1977

Citação de: Marrokinoum em 10 de Agosto de 2023, 23:26Quem imaginava a história que está a deixar no glorioso.

Que agradável supresa
Eu era um dos que não imaginava.
Uma lenda viva do Benfica, na minha opinião.

GloriousQuavo

Que surpresa este senhor. Calou-me a mim e a grande parte dos Benfiquistas! Rumo ao 39, capitan!!!

brunomartins

Citação de: abar85 em 11 de Agosto de 2023, 12:46
Citação de: brunomartins em 11 de Agosto de 2023, 12:27É somente o nosso melhor central neste momento. Engraçado que querem meter o Morato no lugar dele... não pode ser no lugar do António? Ah ok é da formação... Morato tem muita qualidade mas não podem jogar os 3

A questão nunca foi essa mas sim o facto de o Morato ter feito toda a pré época a titular e a grande nível e o Otamendi esteve lesionado e fez apenas 45 minutos.
E ontem ficou provado que é titular indiscutivel