Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (4583 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: klik em 25 de Setembro de 2020, 16:53
Fabrizio Romano é um artolas.. passa o mercado inteiro com uma serie de mentiras, Já não bastou as milhentas mentiras do Cavani entre outros?! Que nunca foi o que ia sendo anunciado.

deixarem sair o Ruben é um abdurdo que devia dar demissão a direção, então por esses valores ainda mais!! Um gajo que aos 23 anos... tem um estatuto elevadíssimo na seleção Nacional, a beira de uma prova de selecções... e com caracteristicas que fazem dele a curto prazo um dos melhores centrais da Europa... para durar durante uma década!!
LOL . deixa de dizer porcaria meu . O Fabrizio Romano raramente falha  :estrelas:

PaulinhoB

#256
Epa este gajo estava lá na montra de borla para quem lhe quisesse pagar o ordenado, não tem nada a ver com o Ruben Dias, é só para parecer que não fomos muito comidos..quando na realidade ainda foi pior do que perder só o capitão..se fosse sem o Otamendi nem 40 deviam oferecer

trucatruca

Citação de: Ruud em 25 de Setembro de 2020, 16:42
Otamendi é centralão. Dupla com Vertonghen é da puta que pariu. MasterClass.

P.S.: Óbvio que queria que o Ruben Dias ficasse, mas já sabemos o que a casa gasta.

E vindo ainda o Rúben Semedo. Bem bom.
Otamendi- Verthongen era uma dupla sólida e experiente. Já se sabia que o Dias ia sair, se vier o Semedo acho que ficamos bem servidos.
RDias por 60M é mel.

Johnny7

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Setembro de 2020, 16:57
Central de seleção argentina, para a nossa realidade Otamendi e Vertonghen é muito bom

Com o Vinicius que se reforce o que falta

Subscrevo!

E o que falta será + 1 Central + 1 Meio Campista + 1 PL

E quando a dispensáveis do Manchester City, o que há por lá?

BENFIKA

Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:51
Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:25
O Fabrizio Romano fala num valor total de 55M....se avaliarem o Otamendi em 15M o Rúben sairá por 40M   :buck2:
Fizeste a conta ao contrario...se for por 55 M mais otamendi é pq está avaliado em 70M

O Fabrizio diz que o valor global do negócio são 55M....se o Otamendi valer 15M, para o negócio total serem 55M, o Rúben sai por 40M.

40M+Otamendi (15M) = 55M, valor global falado pelo Fabrizio.
Nao te estou a perceber...se recebermos 55M é porque o RD foi avaliado em 70M...e dao o otamendi para abater ao valor...
Mesmo eu tendo escrito q fizeste a conta errada...

Tu é que não estás a perceber.
55M são o valor total do negócio, dinheiro + jogador = 55M.

Foi o que o Fabrizio escreveu.

Aslio

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:51
Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:25
O Fabrizio Romano fala num valor total de 55M....se avaliarem o Otamendi em 15M o Rúben sairá por 40M   :buck2:
Fizeste a conta ao contrario...se for por 55 M mais otamendi é pq está avaliado em 70M

O Fabrizio diz que o valor global do negócio são 55M....se o Otamendi valer 15M, para o negócio total serem 55M, o Rúben sai por 40M.

40M+Otamendi (15M) = 55M, valor global falado pelo Fabrizio.
Nao te estou a perceber...se recebermos 55M é porque o RD foi avaliado em 70M...e dao o otamendi para abater ao valor...
Mesmo eu tendo escrito q fizeste a conta errada...

Tu é que não estás a perceber.
55M são o valor total do negócio, dinheiro + jogador = 55M.

Foi o que o Fabrizio escreveu.
Ora... ficaria surpreendido se o Benfica receber mais que 40 milhões.

gringo da montanha

#261
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:51
Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:25
O Fabrizio Romano fala num valor total de 55M....se avaliarem o Otamendi em 15M o Rúben sairá por 40M   :buck2:
Fizeste a conta ao contrario...se for por 55 M mais otamendi é pq está avaliado em 70M

O Fabrizio diz que o valor global do negócio são 55M....se o Otamendi valer 15M, para o negócio total serem 55M, o Rúben sai por 40M.

40M+Otamendi (15M) = 55M, valor global falado pelo Fabrizio.
Nao te estou a perceber...se recebermos 55M é porque o RD foi avaliado em 70M...e dao o otamendi para abater ao valor...
Mesmo eu tendo escrito q fizeste a conta errada...

Tu é que não estás a perceber.
55M são o valor total do negócio, dinheiro + jogador = 55M.

Foi o que o Fabrizio escreveu.
Rest my case

Edd


elRey Jonas

O Ruben só devia sair pelo valor da cláusula, mas temos uma direção incompetente

tulio_slb

Citação de: Tommy_SLB em 25 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: tulio_slb em 25 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:49
Citação de: Ruud em 25 de Setembro de 2020, 16:42
Otamendi é centralão. Dupla com Vertonghen é da puta que pariu. MasterClass.

P.S.: Óbvio que queria que o Ruben Dias ficasse, mas já sabemos o que a casa gasta.

E vindo ainda o Rúben Semedo. Bem bom.

Centralão?? Eu acho que está longe do que já valeu, entrou na fase descendente já.
Prova disso é que o Guardiola quer trocá-lo pelo Ruben Dias e ainda pagar uns milhões valentes, é porque vê uma grande diferença entre ambos.

O Benfica tem que recusar tudo que não seja a cláusula, se for imperativo vender que se faça em Janeiro, até lá pode-se valorizar o jogador e pode ser que as coisas do virus estejam mais controladas e o mercado volte aos valores "antigos".

Vender agora é sinal de desespero total.

Concordo, tudo o que não for um valor à volta dos 80M é estupido. Mais estupido seria incluir um jogador de 32 anos com um salário altíssimo se querem incluir jogadores que sejam elementos com capacidade real de gerar retorno desportivo e financeiro (Eric Garcia e Zinchenko)
Zinchenko era top, muito polivalente, era um excelente reforço

Para mim não faz sentido incluir um jogador em fase descendente na carreira numa troca, para incluir tem que ser um jogador que tenha potencial real de render desportiva e financeiramente. O Otamendi tem um salário altíssimo para a nossa realidade, obviamente que na Liga NOS era um grande reforço e uma dupla Otamendi e Vertonghen era bom mas o Argentino está a ser despachado pelo City, era a mesma coisa que incluirmos o Fejsa numa possível troca.

Dicaprio10

Citação de: Edd em 25 de Setembro de 2020, 17:03
O Ferro do City.

Vê-se mesmo que não o pessoal não tem visto o Otamendi nos últimos anos no City, só enterra.

BENFIKA

Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2020, 17:01
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:59
Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2020, 16:55
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:51
Citação de: gringo da montanha em 25 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:25
O Fabrizio Romano fala num valor total de 55M....se avaliarem o Otamendi em 15M o Rúben sairá por 40M   :buck2:
Fizeste a conta ao contrario...se for por 55 M mais otamendi é pq está avaliado em 70M

O Fabrizio diz que o valor global do negócio são 55M....se o Otamendi valer 15M, para o negócio total serem 55M, o Rúben sai por 40M.

40M+Otamendi (15M) = 55M, valor global falado pelo Fabrizio.
Nao te estou a perceber...se recebermos 55M é porque o RD foi avaliado em 70M...e dao o otamendi para abater ao valor...
Mesmo eu tendo escrito q fizeste a conta errada...

Tu é que não estás a perceber.
55M são o valor total do negócio, dinheiro + jogador = 55M.

Foi o que o Fabrizio escreveu.
Rest my case

"Manchester City are now in talks with Benfica to sign Rubén Dias including Otamendi offered as part of the deal [total value around €55m]"

Valor global do negócio 55M....

Chelas


Léo_SLB20

Em vez de 60M + Otamendi preferia 45M + Otamendi + Eric Garcia ...

Ganhavamos dinheiro e resolviamos já a questão do centro da defesa

Alex_rl_xD

Citação de: nigeriano em 25 de Setembro de 2020, 16:56
Citação de: Alex_rl_xD em 25 de Setembro de 2020, 16:53
Malta pensem um bocado,  60 M pelo ruben dias já era um negócio muito bom, quanto mais 60+otamendi. É certo que otamendi não é o Rúben, mas o lindelof foi vendido por 30 M, e a qualidade do Rúben para com o Lindelof não é distinta, Rúben Dias também já fez muitos mas muitos erros. É um central que eu gostava que continuasse, mas não se pode recusar 60 + otamendi. E se ficarmos no plantel com otamendi +Vertonghen+Ruben semedo(eventualmente) + Ferro, de certo que não ficamos nada mal servidos, basta pensar que a dupla a época que passou era Ruben+ Ferro


Engraçado saiu esta notícia e os users com 1-10 mensagens parece que se multiplicaram repentinamente.


Coincidências!!!


E então? Por ter 1-10 mensagens a minha opinião deixa de ter menos fundamento que a tua? Bem me parecia