Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Com estas declarações(muito bem)deve estar de saída na próxima época.

Expos completamente todo o departamento de comunicação o que me leva a crer que o fez por querer sair no fim da época.

Esteve bem.

redfox1904

Citação de: Patchon97 em 06 de Maio de 2024, 00:24Palavras fraturantes que demonstram bem o castelo de cartas que é o Benfica.
Muito bem o Otamendi a assumir o fracasso e a revelar que naquele grupo há gente que não admite nem aceita outro resultado que não seja a vitória.
Tenho a certeza que o próprio Otamendi sabe que não esteve no seu melhor e isso merece o meu respeito
Mal conduzidos esses que não admitem outro resultado.
Falem com o treinador que ele explica, que não sabe que perder é insuficiente.

BC

Bem, para ser sincero já estás mais que acabado para jogar no glorioso!

Mas... obrigado! Obrigado por teres desabafado e mostrares que não estás vendido.

Ainda bem que hoje te deixaram dar a cara e falar, quando tudo já está no caralho e não há nada a ganhar. Lolol

Kinkolas

Eu, se fosse jogador do Benfica e sendo benfiquista, sabendo da podridão que vai lá dentro e se falasse numa flash qualquer, era de caralho para cima e tava-me a cagar se me despediam.

Dava expose nos cornudões todos que estão lá dentro.

SLBRulez

Citação de: BC em 05 de Maio de 2024, 23:54Estou confuso.

O capitão E MUITO BEM pediu desculpa aos adeptos.

Mas há uns dias atrás o seu treinador disse que não pedia desculpas porque não fez de propósito.

Em que ficamos? Cada um por si? Cada um rema para o lado que quer?

Já entendi porque somos medíocres...
É uma casa a arder, é a direção a querer manter o tacho, o treinador a tentar mamar os 20M e alguns jogadores em modo que se foda

Semper Fidelis

«As vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas sim da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas em dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros», prosseguiu.

para mim esteve bem (ao denunciar os fdp da comunicação deste clube amador) mas o seu tempo no Benfica acabou

contratar um DC e um GR

rkc

Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 23:09E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Casa a arder

É...

Também é ele que ajudou a foder a defesa toda.

Gamarra2

Obrigado por tudo. Boa sorte nos Jogos Olimpicos

+1benfiquista

É por estas que gosto deste gajo.

a1904a

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 00:35Eu, se fosse jogador do Benfica e sendo benfiquista, sabendo da podridão que vai lá dentro e se falasse numa flash qualquer, era de caralho para cima e tava-me a cagar se me despediam.

Tipo Kokcu? Com ele correu mesmo bem

Partouze

Foi quem meteu o Kokcu em sentido no dragão

SLBRulez

Citação de: a1904a em 06 de Maio de 2024, 00:50
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2024, 00:35Eu, se fosse jogador do Benfica e sendo benfiquista, sabendo da podridão que vai lá dentro e se falasse numa flash qualquer, era de caralho para cima e tava-me a cagar se me despediam.

Tipo Kokcu? Com ele correu mesmo bem
A sorte desta direção é não vir um Neves falar, porque se isso acontecesse é que as coisas mudavam de figura

Since1904

Que tradução foi essa?
Ou ouvi mal ou Ele diz que foi decisão da "Prensa".
Agora "Prensa" é o quê? É o boneco do Lemos ou é o canal que transmite o jogo e que escolhe os jogadores para falar?

20Nico Gaitan20

Citação de: Since1904 em 06 de Maio de 2024, 00:56Que tradução foi essa?
Ou ouvi mal ou Ele diz que foi decisão da "Prensa".
Agora "Prensa" é o quê? É o boneco do Lemos ou é o canal que transmite o jogo e que escolhe os jogadores para falar?

ele fala mesmo da comunicaçao do clube.

Que caralhobtem a ver a CS com o facto dele aparecer ou nao a dar a cara no fim dos jogos??

Tipo pensem um bocado.

HB

Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2024, 00:29Com estas declarações(muito bem)deve estar de saída na próxima época.

Expos completamente todo o departamento de comunicação o que me leva a querer que o fez por querer sair no fim da época.

Esteve bem.

Tem mais um ano de contrato e já disse que não pretende voltar à Argentina por causa do clima de insegurança.