Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lebohang Mokoena

Pelo menos admitiu que fez uma época de treta juntamente com os outros todos, não esquecer o jogo desastroso no Dragão onde se pôs ao fresco para não estar lá na derrocada da equipa.

Petrov_Carmovich

Para o pessoal do fórum que está mais focado nas exibições dentro do campo do Otamendi do que pelas suas declarações pós-jogo vs Famalicão:

- Atenção que ninguém vos tira a razão de ele estar já há uns bons tempos a fazer maus jogos pelo Benfica. Não sei se é da idade, da falta de vontade, má forma física, isso é algo que só o próprio poderá saber.

- Mas saibam que se há uma estrutura a governar o Benfica e faz estas merdas ao longo da época ao colectivo de jogadores com que tipo de motivação é que vais para um treino? Para um estágio? Para um jogo amigável ou para uma Final de uma Champions (caso fosse possível isso acontecer)? Pensem nisso.

Kinkolas

Se dúvidas houvesse, aquela ideia incrível de mandar o João Neves falar depois dos 5-0... claramente estrumetura.

Nojo dessa gente.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2024, 23:57«Está claro que queríamos vencer. Foi uma época muito má. Faltou intensidade ao longo da época, não competimos na Liga dos Campeões, nem na Europa. No campeonato tivemos altos e baixos e o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Temos de pensar no que fizemos, devemos pedir desculpa aos adeptos, que pagaram para nos apoiar»,

«As vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas sim da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas em dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros»

«Saíram jogadores importantes, competitivos e chegaram outros, mais novos. O Benfica não te dá tempo, tens de chegar preparado para ganhar títulos. Tentaremos encarar a próxima temporada da melhor forma, sem cometer estes erros que referi. Devemos honrar a camisola.»

Caralho, confesso que gostei. Palmas.

Capitão diz época muito má.
Burro do treinador diz que foi uma época boa.

Clube patético.
presidente patético. Vai obrigar o treinador e jogador a trabalhar com uma relação que não existe. Não pode existir se falam assim tão diferentes.

axiomas

Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:02"O resultado que queríamos não era este, claro. A oportunidade que tínhamos de continuar a competir perdemo-la hoje. Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente... Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos. Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo... Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso. E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas", afirmou.
Obrigado. Posto isto está velho e burro velho não aprende línguas. Pode ir aproveitar a reforma para as Arábias ou o crl. É que pode ser muito líder, capitão e o caralho (o que vendo o que se passou no Dragão deixa muitas dúvidas), mas o factual é que está velho, acabado, sem reflexos é comido a torto e a direito e está a tapar-nos um jovem e promissor talento.

Pedro84

Citação de: Cloughie em 05 de Maio de 2024, 23:38São as declarações mais significativas de um capitão do Benfica em anos e anos.
É uma bomba atómica em cima da Primavera Costista.
Espero que continue a espingardar.

Lol vou-te explicar a narrativa dos chalupas "traidor, as coisas são para ser resolvidas em família, dentro de portas"

E pronto, e é isto.

Barolas

Edit

Petrov_Carmovich

O mais irónico disto tudo é ter visto no final da época passada, presidente, treinador e capitão juntos a festejar o 38...agora temos três faces de um Benfica decadente a debitar realidades diferentes. Qual delas a pior.

ABenficaC

Devia ser aplaudido no próximo jogo para jogadores e direcao perceberem

Menino de Ouro RS

Quando o gajo que jogou no Porto sente mais isto que a direçao toda junta

bazofio

Jogou bem, fora do campo hoje. Mas a mensagem que passou devia ter sido passada bem mais cedo a ver se dava um abanão á estrumetura. Mas também não deixaram aparentemente....

Patchon97

Palavras fraturantes que demonstram bem o castelo de cartas que é o Benfica.
Muito bem o Otamendi a assumir o fracasso e a revelar que naquele grupo há gente que não admite nem aceita outro resultado que não seja a vitória.
Tenho a certeza que o próprio Otamendi sabe que não esteve no seu melhor e isso merece o meu respeito

LX

É um homem ambicioso, claramente não se enquadra na cultura organizacional do clube.

Baron_Davis

completamente comido com abordagens ridículas

se nao sair, haja coragem para o sentar

Hocuspocus

Não aceito as desculpas do Otamendi porque ele foi dos jogadores que mais frete demonstrou estar a fazer durante todos estes meses. Por mim, andamento no final da época.