Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mendes96

"Se não se assumiu culpas antes não foi por minha culpa "

Balneário completamente destruído

Animalejo_Domado

Bem na flash, mal no campo. É um bom capitão e líder mas este ano de 2024 foi realmente fraco e deverá significar, provavelmente, a sua saída

sbremoved_34227

dsdsds44

Boas palavras, mas em campo esteve miserável mais uma vez.

Fica evidente que o Benfica é um clube sem estrutura.

joao12soares

Citação de: TFFS em 05 de Maio de 2024, 22:46
Citação de: joao12soares em 05 de Maio de 2024, 22:43Já no dragão tinha feito a mesma merda.

Mini cãoceição, esquerdino, em vez de virar os apoios para dentro para dificultar o movimento para dentro do mini cãoceição, faz precisamente o contrário.
Hoje, ainda por cima depois de "n" lances em que o gajo do famalicão fez o movimento para dentro, faz novamente a mesma borrada. Como? Como é que um central com anos e anos disto, comete estes erros? Como?
Os jogadores claramente não sabem nada sobre os adversários. Nota-se que não são informados. E isso é trabalho de treinador. Ou devia ser.
Tens razão, é verdade. Mas ainda assim, uma coisa básica de um defesa é há medida que o jogo vai decorrendo, ler os movimentos preferidos do adversário no 1 para 1, ver qual é o pé dominante, etc, etc...ora, não é preciso muito tempo num jogo para perceber tudo isso em relação ao mini cãoceição e ao gajo do famalicão que marcou o 1º golo. Nós que estamos a ver o jogo pela TV percebemos logo, como é que ele dentro de campo não percebe?

Avante

Com Tonio, Tomas e Morato, poderíamos não ter renovado com ele, e ele sair em grande do Benfica, depois do Mundial.

Hocuspocus

O Otamendi podia meter as desculpas onde o sol não brilha. Não quero nem preciso de palavras que nem sequer são sentidas. Rua, andamento!

johncleese

Ex jogador de futebol

slbenfever

Fim de linha... mas ainda foram renovar até 2025!

FelipeVazTé1904

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2024, 22:42"Foi uma época muito má, a nível da equipa, a nível individual, isso é claro. Não tivemos a intensidade necessária, não competimos na
@ChampionsLeague
, não competimos na
@EuropaLeague
 (...) Pedimos desculpa aos adeptos que gastam o seu dinheiro para nos virem apoiar."

Otamendi.

Primeiras declarações decentes deste ano no Benfica

Roting

Um gajo com esta experiência e tem ene de lances em que entra à queima e fica batido.

Muita atitude mas pouco cérebro.

SonecaSLB

Citação de: Roting em 05 de Maio de 2024, 22:57Um gajo com esta experiência e tem ene de lances em que entra à queima e fica batido.

Muita atitude mas pouco cérebro.

Um burro do caralho, que se acha mais do que aquilo que é

Aquele plantel todo da Argentina ficou com a puta de uma mania do caralho pós mundial

Andor mais o amigo dele

bruno cardoso

"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

- Otamendi, pós-jogo Famalicão na flash-interview.

Isto e grave a ser verdade.

Barolas

"O resultado que queríamos não era este, claro. A oportunidade que tínhamos de continuar a competir perdemo-la hoje. Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente... Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos. Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo... Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso. E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas", afirmou.

TMMSLB

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2024, 23:02"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

- Otamendi, pós-jogo Famalicão na flash-interview.

Isto e grave a ser verdade.

Clube de bananas.