Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Peficago

Lux Rubra

Fez o melhor jogo que já vi um central fazer contra o Barcelona. Obrigado pela época do ano passado, mas chegou o fim da tua história no Benfica.

maior que portugal

Tou a chorar, posso ser presidente do Benfica? Não merecemos esta anedota ao leme!

Pedro Nunes 28

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 22:36Tem muito cara de mau e tudo o mais, mas é um covarde.
Não o deixaram diz ele.....como se a atitude em campo não fosse uma valente merda

VaiDarumaGandaBolta

Rua também com este reformado

nevers0ft

O primeiro a pedir desculpa esta época.

Está acabado e teve o melhor momento da época agora.

Não conta para a próxima época, na minha opinião.

G10

Xau e adeus. Fim de ciclo.

PedroBenfica

Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 22:36Melhor que discursar e palavras sem consequências, era partir para a Argentina.
Já não tem pernas para isto, nem sequer presença em campo (como se viu na auto-expulsão contra o Porto).

Muita gente aqui esqueceu o circo que este fez na época 2010/2011 quando o fcp foi campeão na Luz.

Karel Alinho

Época de merda, mas ao menos sabe admitir.

jp23

Ainda deu para expor a merda de comunicação do clube.

Tiago Fella

Agora se percebe porque não ia às entrevistas rápidas...

TFFS

Faltou atitude, foi? Ninguém notou. Como capitão, nem tinhas responsabilidade de cobrar os teus colegas.

Ainda hoje no 2-0 o teu melhor amigo perdeu a bola e não fez o mínimo esforço para a recuperar.

Golden_Adler

Vai com o caralho sei boi covarde

Red Bullet

Vendemos nós o Lucas Veríssimo para ficar com este pré-reformado de merda!!!

bruno cardoso

"Foi uma época muito má, a nível da equipa, a nível individual, isso é claro. Não tivemos a intensidade necessária, não competimos na
@ChampionsLeague
, não competimos na
@EuropaLeague
 (...) Pedimos desculpa aos adeptos que gastam o seu dinheiro para nos virem apoiar."

Otamendi.