Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roting

Um gajo com esta experiência e tem ene de lances em que entra à queima e fica batido.

Muita atitude mas pouco cérebro.

SonecaSLB

Citação de: Roting em 05 de Maio de 2024, 22:57Um gajo com esta experiência e tem ene de lances em que entra à queima e fica batido.

Muita atitude mas pouco cérebro.

Um burro do caralho, que se acha mais do que aquilo que é

Aquele plantel todo da Argentina ficou com a puta de uma mania do caralho pós mundial

Andor mais o amigo dele

bruno cardoso

"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

- Otamendi, pós-jogo Famalicão na flash-interview.

Isto e grave a ser verdade.

Barolas

"O resultado que queríamos não era este, claro. A oportunidade que tínhamos de continuar a competir perdemo-la hoje. Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente... Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos. Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo... Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso. E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas", afirmou.

TMMSLB

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2024, 23:02"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

Clube de bananas.

Roy Kent

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2024, 23:02"E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

O que é grave, é ter de levar com um reformado. Que não se mexe.

Espártaco

Muito bem o Otamendi a esclarecer este ponto juntamente com o assumir que foi uma época má.

dsdsds44

Só veio mostrar ao mundo mais uma vez que o DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DO BENFICA É UMA MERDA AUTÊNTICA!!!

SÓ SERVEM PARA DEFENDER PESSOAS E NÃO O CLUBE!!!

NOJENTOS.

Aslio

Citação de: TMMSLB em 05 de Maio de 2024, 23:02

Clube de bananas.
É o nível e a exigência desta estrutura.

Benficaenadamais

Ganho um novo respeito pelo otamendi sendo assim apesar de achar que já não tem lugar na equipa. Muito grave isso e vai ter que ser falado em assembleia geral

Ferreira88

Capitão de areia.
Nunca se soube fechar ciclos. Luisão, Jardel, Almeida, Otamendi.
Sempre na defesa.

Kastanhho

Citação de: Barolas em 05 de Maio de 2024, 23:02"O resultado que queríamos não era este, claro. A oportunidade que tínhamos de continuar a competir perdemo-la hoje. Foi uma temporada muito má nossa. A nível de equipa, a nível pessoal, individualmente... Não jogámos as competições com a intensidade que devíamos. Na Champions, na Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e na meia-final da Taça também aconteceu o mesmo... Há que pensar no que fizemos mal durante a temporada e pedir desculpa às pessoas, que nos apoiam durante toda a temporada. Gastam dinheiro para nos vieram apoiar e nós não estivemos à altura disso. E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas", afirmou.

Grave e só vem confirmar que está tudo a arder ali faz tempo

paulomaia1972

MrCobb

Estrutura de merda, cheia de chulos. Não vou falar da sua capacidade dentro de campo, já sabemos que está no fim de carreira mas isto que acabou de dizer é grave e só mostra a merda que se tornou este Clube.
Tiveram medo que o homem falasse quando éramos gamados?
Cornos de merda, estão borrados, parecem marionetas com a mão do PDC, Proença e Varandas enfiadas no cu.

vasco13

Mandou alto estoiro para a estrumetura.

Quanto ao resto, adeus! Época penosa