Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

epoca patética, nao tem QI, concentraçao nem velocidade para jogar em bloco alto

fim de ciclo de manual

MrCobb

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2024, 23:06Go fuck yourself
Antes disso, porque obviamente já não tem pedalada para isto, deixa-o pegar fogo aquilo! A ver se o pessoal acorda de vez!

Karel Alinho

E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Casa a arder

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2024, 23:08epoca patética, nao tem QI, concentraçao nem velocidade para jogar em bloco alto

fim de ciclo de manual
Por acaso já tinha esses defeitos no City, aqui foi disfarçando, sobretudo a época passada com a pressão alta que se fazia.

Il trattore

O que o Otamendi disse é grave e não pode cair em esquecimento. Estes filhos da puta não deixaram o capitão dar a cara numa derrota e enviaram um puto com 18 anos acabado de perder a mãe. Cambada de filhos da puta!

Cob92

Que propaganda do caralho que está instalado no nosso clube.

Ate escolhem ao detalhe quem tem de ir lá falar para tentar acalmar a malta.

E vai haver gente que acha isso normal.

Em derrotas O CAPITÃO È QUE TEM DE FALAR SEMPRE NEM QUE SEJA PARA REPETIR A MESMA MERDA

Riverwalk

Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 23:09E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Casa a arder
Que buja. Espero que mande mais umas quantas e trate os bois pelos nomes.

Godescalco

Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 23:09E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Casa a arder

Um verdadeiro Napalm.

Já que está de saída, pode expor o que se passou.

Baron_Davis

Citação de: MrCobb em 05 de Maio de 2024, 23:10
Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2024, 23:08epoca patética, nao tem QI, concentraçao nem velocidade para jogar em bloco alto

fim de ciclo de manual
Por acaso já tinha esses defeitos no City, aqui foi disfarçando, sobretudo a época passada com a pressão alta que se fazia.

obvio, com a bola recuperada muitas vezes no meio campo adversario, ficou muito menos exposto

fim de ciclo

Naruto

Deu a cara.

Tem o meu respeito.

Presidente e treinador 0!!!

SousaLB

Citação de: dsdsds44 em 05 de Maio de 2024, 23:03Só veio mostrar ao mundo mais uma vez que o DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DO BENFICA É UMA MERDA AUTÊNTICA!!!

SÓ SERVEM PARA DEFENDER PESSOAS E NÃO I CLUBE!!!

NOJENTOS.
Não o mandaram antes porque corriam o risco de vir cá para fora que a época estava a ser miserável. Ainda alguma chalupada abria os olhos e era chato.

joao tavares

Casa a arder
Muito graves estas declarações. Props para ele por ter tido os tomates de dar uma enterrada destas na estrutura.

slbenfica_croft

A parte em que diz "não competimos na Champions nem na Europa" diz TUDO.

Tantas vezes utilizei a mesma expressão.

Desta vez não fui eu. Foi mesmo o capitão de equipa que assumiu exactamente com um rotundo "NÃO COMPETIMOS"

MaFd_R@_SLB

Pedro Nunes 28

Afinal parece que ouvem e leem aquilo que se esc4eve e diz quando manda a boca que não se estava a esconder. Grave é ele dizer que foi por instrução do gabinete de comunicação que não o fazia.......cambada de cobardes !