Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Que propaganda do caralho que está instalado no nosso clube.

Ate escolhem ao detalhe quem tem de ir lá falar para tentar acalmar a malta.

E vai haver gente que acha isso normal.

Em derrotas O CAPITÃO È QUE TEM DE FALAR SEMPRE NEM QUE SEJA PARA REPETIR A MESMA MERDA

Riverwalk

Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 23:09E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Casa a arder
Que buja. Espero que mande mais umas quantas e trate os bois pelos nomes.

Godescalco

Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 23:09E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Casa a arder

Um verdadeiro Napalm.

Já que está de saída, pode expor o que se passou.

Baron_Davis

Citação de: MrCobb em 05 de Maio de 2024, 23:10
Citação de: Baron_Davis em 05 de Maio de 2024, 23:08epoca patética, nao tem QI, concentraçao nem velocidade para jogar em bloco alto

fim de ciclo de manual
Por acaso já tinha esses defeitos no City, aqui foi disfarçando, sobretudo a época passada com a pressão alta que se fazia.

obvio, com a bola recuperada muitas vezes no meio campo adversario, ficou muito menos exposto

fim de ciclo

Naruto

Deu a cara.

Tem o meu respeito.

Presidente e treinador 0!!!

sbremoved_34227

Citação de: dsdsds44 em 05 de Maio de 2024, 23:03Só veio mostrar ao mundo mais uma vez que o DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DO BENFICA É UMA MERDA AUTÊNTICA!!!

SÓ SERVEM PARA DEFENDER PESSOAS E NÃO I CLUBE!!!

NOJENTOS.
Não o mandaram antes porque corriam o risco de vir cá para fora que a época estava a ser miserável. Ainda alguma chalupada abria os olhos e era chato.

joao tavares

Casa a arder
Muito graves estas declarações. Props para ele por ter tido os tomates de dar uma enterrada destas na estrutura.

slbenfica_croft

A parte em que diz "não competimos na Champions nem na Europa" diz TUDO.

Tantas vezes utilizei a mesma expressão.

Desta vez não fui eu. Foi mesmo o capitão de equipa que assumiu exactamente com um rotundo "NÃO COMPETIMOS"

MaFd_R@_SLB

Pedro Nunes 28

Afinal parece que ouvem e leem aquilo que se esc4eve e diz quando manda a boca que não se estava a esconder. Grave é ele dizer que foi por instrução do gabinete de comunicação que não o fazia.......cambada de cobardes !

Magna Gloria

Casa a arder
Esta mensagem tem que ser espalhada para todos os sócios para terem noção de quem anda a tomar decisões lá dentro. VIEIRISMO NUNCA MAIS

imightbewrong

Survivor

Epóca horrivel.

Péssimo mesmo.

Declarações de Homem e Benfiquista com letra grande.

A direção ter silenciado o capitão do Benfica diz tudo o que precisamos de saber sobre quem está á frente do clube.

JM21

O melhor da noite foram mesmo as suas declarações. Ponto.