Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Que vá, que ganhe a medalha de ouro a leve para Argentina e fique lá.

Thorondor

Pá, livrem-se deste mono. Ter uma liability destas em campo só porque é um líder já não colhe. Andamento.

Elvis the Pelvis

#27782
Por mim saía já, não é um grande líder e como jogador foi apenas bom no seu prime. Neste momento já não está no seu prime, tem 36 anos e está em claro declínio.

Tem pouco compromisso com o clube e ganha demasiado para o que produz em campo.

gsync13

Obrigado por tudo.. mas eu vendia (dava)

andereberna

Quero acreditar que a ida dele aos Jogos Olímpicos é porque já não contam com ele para a nova temporada

fjorge

Faz o que quer e bem lhe apetece, e quando chegar vai entrar direto no onze.

krak

Citação de: fjorge em 03 de Julho de 2024, 10:23Faz o que quer e bem lhe apetece, e quando chegar vai entrar direto no onze.

Como é obvio...
E o mesmo é aplicável ao seu amigo Di Maria - presidente,treinador,jogador... Se ficam os 2 serão só 9 lugares para o Chaimite decidir...

sergio19azb


nikas

Rescindir.

Adeus e um queijo.

nightcrowler

sair a custo zero já seria uma benesse, e bem grande

SiAn

Como a época passada até nos correu bem, ganhámos muito e foi tudo tranquilo, nada como jogar na lotaria logo no início da nova época.
Estou para ver se depois vêm dizer que correu mal porque o Otamendi chegou tarde ou chegou todo rebentado.
O homem até não teve grande importância para o Schmidt porque fez poucos minutos a época passada...

VemMONSTRO

Óptima oportunidade para lhe meter o passe na mão e ele que vá disputar o torneio que bem entender.

20Nico Gaitan20

Bracadeira devia lhe ser retirada.

Atitude miseravel...mais uma.

A juntar a do Dragao.

Baron_Davis

Este e o Di Maria fazem o querem e lhes apetece

reddevill2010

Que se ponha no CRL. Isto aqui não é a santa casa.

O Benfica é que te paga os M ao fim da época. Respeita otario.