Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 181 jogos (16118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (185 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10


The Eagle 10

Parabéns El General.

fdpdc666


JM21

Mais um grande competição no palmarés.

Parabéns!  :slb2:

Diavolo Rosso


td_por_ti_SLB

Uma carreira de topo. Siga 👏🏻

enzo gaitan

Parabens por mais um caneco de relevo, mas vais aos JOs fazer o quê?

Devias era ir de férias e regressar a tempo do inicio da época.

zefo

Citação de: enzo gaitan em 15 de Julho de 2024, 11:36Parabens por mais um caneco de relevo, mas vais aos JOs fazer o quê?

Devias era ir de férias e regressar a tempo do inicio da época.
Ele cagou. A carreira está no fim tem tudo exceto a medalha. Vai voltar um reformado para fazer meio ano e ponderar de arruma as botas, vai para o deserto ou volta a casa fazer meio ano.

IloveSLB2014

Citação de: enzo gaitan em 15 de Julho de 2024, 11:36Parabens por mais um caneco de relevo, mas vais aos JOs fazer o quê?

Devias era ir de férias e regressar a tempo do inicio da época.
Deve ser a pergunta mais ridicula que já vi.

"Vais aos JO fazer o quê?" ;D  ;D. Brincadeira. Vai porque O BENFICA AUTORIZOU.

Do ponto de vista do jogador, tendo até em conta que é a ultima oportunidade da sua vida, percebo totalmente. Pá e são os JO, competição mitica.

Cob92

Citação de: zefo em 15 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: enzo gaitan em 15 de Julho de 2024, 11:36Parabens por mais um caneco de relevo, mas vais aos JOs fazer o quê?

Devias era ir de férias e regressar a tempo do inicio da época.
Ele cagou. A carreira está no fim tem tudo exceto a medalha. Vai voltar um reformado para fazer meio ano e ponderar de arruma as botas, vai para o deserto ou volta a casa fazer meio ano.

Se não o podemos despachar então que fica para nos ajudar a ganhar as taças internas.

Porque conmigo não iria ser titular este ano.


Rui_Vieira

Jogou 3 minutos na final

depois disso ele se calhar hj ja nem aceitaria ir aos jogos

slbenfica_croft

A decisão de deixar ir à Copa América tem muito que ver com o facto de o RS já ter tomado a decisão de que o Morato irá jogar mais esta temporada.

É o que me parece visto de fora.

van33

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Julho de 2024, 11:41
Citação de: enzo gaitan em 15 de Julho de 2024, 11:36Parabens por mais um caneco de relevo, mas vais aos JOs fazer o quê?

Devias era ir de férias e regressar a tempo do inicio da época.
Deve ser a pergunta mais ridicula que já vi.

"Vais aos JO fazer o quê?" ;D  ;D. Brincadeira. Vai porque O BENFICA AUTORIZOU.

Do ponto de vista do jogador, tendo até em conta que é a ultima oportunidade da sua vida, percebo totalmente. Pá e são os JO, competição mitica.
Também adoraria participar, mas infelizmente o meu joelho tirou-me cedo esse sonho que estava ao alcance por várias vezes

BleedingHeart

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 16:29A decisão de deixar ir à Copa América tem muito que ver com o facto de o RS já ter tomado a decisão de que o Morato irá jogar mais esta temporada.

É o que me parece visto de fora.

Seria bom o RS ter essa sensatez